Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) pre confing = ao antigo l2cr mais na versão c6?


cr0n0s

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Eu estava trabalhando em um Projeto semelhante ao Cr , com as mesmas armas e etc ... Se vc tiver aguma noçao e tiver boas ideias ,nós pederiamos trabalharmos juntos :D manda um mp ae ;p

Editado por eduaro
90211383566539754744.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


porque você não olha uns tutoriais e faz um pré config do seu jeito? eu, particularmente quando entro em um server que parece estar copiando outro, dou CTRL + ALT + DEL na mesma hora, pois isso parece falta de criatividade, ou inveja, depende do ponto de vista. Você pode gostar desse l2cr, porém terá players que não gostam, ponha isso na sua cabeça, se você for dono de servidor, terá de fazer algo que agrade a todos os players e não só a sua pessoa, tudo que deve ser feito no servidor, tem que ser feito pensando nos players e não em seu bem estar, afinal, serão os players que farão seu servidor ser reconhecido como bom, ou não !

 

 

abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você não olha uns tutoriais e faz um pré config do seu jeito? eu, particularmente quando entro em um server que parece estar copiando outro, dou CTRL + ALT + DEL na mesma hora, pois isso parece falta de criatividade, ou inveja, depende do ponto de vista. Você pode gostar desse l2cr, porém terá players que não gostam, ponha isso na sua cabeça, se você for dono de servidor, terá de fazer algo que agrade a todos os players e não só a sua pessoa, tudo que deve ser feito no servidor, tem que ser feito pensando nos players e não em seu bem estar, afinal, serão os players que farão seu servidor ser reconhecido como bom, ou não !

 

 

abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu n to querendo copiar nem to com falta de criatividade n mais como o l2cr sofreu muitas mudanças de um tempo pra ka eu queria fazer um server = ao l2cr de antes n so pra mim mais tambem pra todos q sairao do server por mudanças de mais,

isso acabo com o server...

 

mais pode deixar eu n vo mais fazer = pq o proprio l2cr ja ta fazendo uma verçao c6 = ao server antigo e eu prefiro jogar do que comandar... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.