Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MoonLand_Rev_0.5


L2Nirvana

Posts recomendados

Bem eu axei essa rev num forum russo e pela quantidade de paginas que existem comentando sobre essa rev. ela foi atualizada agora dia 21/04 e esta totalmente funcionavel, so nao axei a system e o cliente para ela, vo postar aqui pra vcs para ver se alguem consegue fazer funcionar e ver, eu vi ate uns videos dessa rev funcionando com as skills goddess com soulshot grade R e tudo mais.

 

Vamos testar ne? rsrsrs

 

Segue link: http://www.2shared.com/file/LThg9wgV/MoonLand_Rev_05.html

 

File type: ZIP File File size: 41,065 KB

 

Ateciosamente:

 

L2Nirvana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem eu axei essa rev num forum russo e pela quantidade de paginas que existem comentando sobre essa rev. ela foi atualizada agora dia 21/04 e esta totalmente funcionavel, so nao axei a system e o cliente para ela, vo postar aqui pra vcs para ver se alguem consegue fazer funcionar e ver, eu vi ate uns videos dessa rev funcionando com as skills goddess com soulshot grade R e tudo mais.

 

Vamos testar ne? rsrsrs

 

Segue link: http://www.2shared.c...and_Rev_05.html

 

File type: ZIP File File size: 41,065 KB

 

Ateciosamente:

 

 

L2Nirvana

 

 

Link desse project : http://moonblade-project.eu5.org

 

Tenho essa rev ta boa mas ainda falta muita coisa. E o projecto ja ta privado.

 

Fixes desta Rev :

 

Developed new (ct3) items :

  • Teredor Egg Fragment
  • Loyal Servants' Blood
  • Truthful One's Blood
  • Human Male Wig - A
  • Seal of Spirit
  • Seal of Pledge
  • Seal of Loyalty
  • Adventurer's Mark - Spirit
  • Adventurer's Mark - Sincerity
  • Adventurer's Mark - Pledge
  • Adventurer's Mark - Loyalty
  • Soulshot (R-Grade)

General changes:

  • Fixed error html
  • Fixed error at xml
  • Fixed items error .
  • Major Change

 

EDIT : Essa Rev saiu no dia 17/04 não no 21.

Editado por FDanielC

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai vai da boa vontade de vc msm pegar a ultima rev que vc achar mais estavel e concertar os bugs por si msm nao a nada melhor do que usar uma coisa de meritos proprios

 

 

so uma pergunta esta funcionando a 4° class? e skills?

Editado por Serj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora de contexto : Ta parecendo que a InProject e a Moonblade são uma parceria assim sendo a mesma equipe, so que uma cobra mais que a outra e desse jeito todos eles saem ganhando.

 

Vejam so os forums, Identicos né?

 

http://forum.initiative-project.net InProject

 

http://moonblade-project.eu5.org/forum/index.php MoonBlade

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta revisão

a 4° class esta bugada

como em qualquer outra

a rev que esta para donwload na initiative esta travada para localhost e a 4° class

continua bugada

os mobs das regioes novas não estão spawnados

as htmls de ruins of sayagira estão errados

.java de algumas quests iniciais estão errados com lvls errados

os status estão errados

o tanker continua sumonando a aguia

as skills continuam se misturando

todos continuam virando humanos

bom n ha diferença entre elas e um FW Team que parou na 1.3

mais para testar e brincar é uma ótima

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta revisão

a 4° class esta bugada

como em qualquer outra

a rev que esta para donwload na initiative esta travada para localhost e a 4° class

continua bugada

os mobs das regioes novas não estão spawnados

as htmls de ruins of sayagira estão errados

.java de algumas quests iniciais estão errados com lvls errados

os status estão errados

o tanker continua sumonando a aguia

as skills continuam se misturando

todos continuam virando humanos

bom n ha diferença entre elas e um FW Team que parou na 1.3

mais para testar e brincar é uma ótima

 

A da FW Team ta com os spawns correctos? Eu fiz checkout da source e compilei, mas n ta tao completo como a Rev Compilada 1.3.

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta revisão

a 4° class esta bugada

como em qualquer outra

a rev que esta para donwload na initiative esta travada para localhost e a 4° class

continua bugada

os mobs das regioes novas não estão spawnados

as htmls de ruins of sayagira estão errados

.java de algumas quests iniciais estão errados com lvls errados

os status estão errados

o tanker continua sumonando a aguia

as skills continuam se misturando

todos continuam virando humanos

bom n ha diferença entre elas e um FW Team que parou na 1.3

mais para testar e brincar é uma ótima

 

alguem ai teria link da initiative-project , com alguma das rev 1272 ou 1502, pq o fato de esta travada para localhost acho q consigo resolver e liberar a rev para qualquer ip ....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente nesse mesmo forum ae moonland eles colocaram para download a initiative project rev 1272 so que eu nao to conseguindo baixar alguem tenta aee ajuda ae com o download

este e o topico

http://moonblade-project.eu5.org/forum/index.php?topic=29.0

 

este e o download

 

http://filecom.net/ojHldxoiAa

 

 

gogogogo

By Oneo


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente nesse mesmo forum ae moonland eles colocaram para download a initiative project rev 1272 so que eu nao to conseguindo baixar alguem tenta aee ajuda ae com o download

este e o topico

http://moonblade-pro....php?topic=29.0

 

este e o download

 

http://filecom.net/ojHldxoiAa

 

 

gogogogo

By Oneo

não adianta

Tez entrou no forum e pedio para o responsavel retirar o DL

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manezin rlx se ta assim por que se ta pagando os olhos da cara e a gente vai nao vai aparece com a rev aqui no l2jbrasil agora se ela estive-se ruim vc nao estaria pagando ate agora


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk esse manezin ae ele paga o projeto desde do inicio e agora fica dizendo que nao vale o projeto entao me diz ae mano onde se arruma tanta grana vc tem uma arvore de dindin se for me arruma uma semente por que aqui em casa a unica planta de me dar a maior onda e maconha kkkkkkkkkkkkkkk


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk esse manezin ae ele paga o projeto desde do inicio e agora fica dizendo que nao vale o projeto entao me diz ae mano onde se arruma tanta grana vc tem uma arvore de dindin se for me arruma uma semente por que aqui em casa a unica planta de me dar a maior onda e maconha kkkkkkkkkkkkkkk

1° pago pq qro o projeto ... nao fico esperando de graça n

2° trabalho ... se vc fizer o mesmo podera gastar 425,00 por mes

3° não estou a falar mau ... apenas alertando aos usuarios que acham que pegaram um ''furo'' que ela ainda n esta apta a se por online como uns ae fizeram ...

4° eu pago pela rev , o forum ate onde sei é free ... então falo do jeito que quiser da rev ... se achar ruim posta o link do topico la na initiative ou moonlade e pede para eles me dizerem algo ... que tal

5° vcs doiis tem que ficar bem quietinhos afinal ..... vcs esperam o Free ... e FREEEE não se reclama .. se espera uma boa alma posta o Resto para vcs aproveitarem

(não sou rude apenas estou respondendo a altura ) bjokas

 

e aos que ainda n entenderam ....

vou dizer o forum da moonblade esta OFFLINE......

agora n me pergunte pq (agora são 21:18)

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° pago pq qro o projeto ... nao fico esperando de graça n

2° trabalho ... se vc fizer o mesmo podera gastar 425,00 por mes

3° não estou a falar mau ... apenas alertando aos usuarios que acham que pegaram um ''furo'' que ela ainda n esta apta a se por online como uns ae fizeram ...

4° eu pago pela rev , o forum ate onde sei é free ... então falo do jeito que quiser da rev ... se achar ruim posta o link do topico la na initiative ou moonlade e pede para eles me dizerem algo ... que tal

5° vcs doiis tem que ficar bem quietinhos afinal ..... vcs esperam o Free ... e FREEEE não se reclama .. se espera uma boa alma posta o Resto para vcs aproveitarem

(não sou rude apenas estou respondendo a altura ) bjokas

 

e aos que ainda n entenderam ....

vou dizer o forum da moonblade esta OFFLINE......

agora n me pergunte pq (agora são 21:18)

 

Eu tambem trabalho mas pagar por algo Muito Incompleto isso Não é Justo.

Não tem mal algum esperar ou reclamar (Liberdade de Expressão) por algo "Free", A L2JServer é Free! e muitos outros projetos java também.

E a moonblade ta off porque vai mudar de dominio para http://moonblade-project.info/.

 

P.S: Ja fiz donativos a L2JServer pk eles realmente merecem pelo Excelente Trabalho que teêm feito ao longo dos Anos.

Meus Projectos : http://lordtek.us.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem trabalho mas pagar por algo Muito Incompleto isso Não é Justo.

Não tem mal algum esperar ou reclamar (Liberdade de Expressão) por algo "Free", A L2JServer é Free! e muitos outros projetos java também.

E a moonblade ta off porque vai mudar de dominio para http://moonblade-project.info/.

 

P.S: Ja fiz donativos a L2JServer pk eles realmente merecem pelo Excelente Trabalho que teêm feito ao longo dos Anos.

legal ......

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew agora falta alguem postar um tuto de como criar um servidor de l2j GOD,

 

Tenho o cliente do GOD, mas pelo que andei vendo por ai,nesse caso ñ serve de nada.

 

Vcs que ja trabalham com God bem que poderiam fazer esse tuto, Pq ta faltando aq no L2JBrasil.

Qual é , para os outrosclientes e rapidinho rapidinho.

 

Se ñ poderem fzr esse tuto, pelo menos poste algo dizendo tudo que necessário que ja é um começo pra eu me virar.

 

Postei isso na area de pedidos, o unico que respondeu foi o manezin que só disse que precisa do javadk7 --',

Alias sempre usei o javadk7.

 

Esperando respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew agora falta alguem postar um tuto de como criar um servidor de l2j GOD,

 

Tenho o cliente do GOD, mas pelo que andei vendo por ai,nesse caso ñ serve de nada.

 

Vcs que ja trabalham com God bem que poderiam fazer esse tuto, Pq ta faltando aq no L2JBrasil.

Qual é , para os outrosclientes e rapidinho rapidinho.

 

Se ñ poderem fzr esse tuto, pelo menos poste algo dizendo tudo que necessário que ja é um começo pra eu me virar.

 

Postei isso na area de pedidos, o unico que respondeu foi o manezin que só disse que precisa do javadk7 --',

Alias sempre usei o javadk7.

 

Esperando respostas...

 

bem crio server de L2 ha bom tempo " 3 anos" e começei com interlude( add mods, criando custons editando, etc...) aconselho a vc fazer o mesmo usando rev mais simples.. temte aprender pelo menos o basico.. use interlude ou ate algum Hi5.....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew agora falta alguem postar um tuto de como criar um servidor de l2j GOD,

 

Tenho o cliente do GOD, mas pelo que andei vendo por ai,nesse caso ñ serve de nada.

 

Vcs que ja trabalham com God bem que poderiam fazer esse tuto, Pq ta faltando aq no L2JBrasil.

Qual é , para os outrosclientes e rapidinho rapidinho.

 

Se ñ poderem fzr esse tuto, pelo menos poste algo dizendo tudo que necessário que ja é um começo pra eu me virar.

 

Postei isso na area de pedidos, o unico que respondeu foi o manezin que só disse que precisa do javadk7 --',

Alias sempre usei o javadk7.

 

Esperando respostas...

n n

te disse

java jdk7

mysql 6.0

navicat

mais isso que o tlutino disse é fato

GOD é uma das revs mais complexas , em Mobs , Edits , sou o 2° a te aconselhar revs mais simples .. para que aprenda o basico

nós que ja temos uma certa experiencia (digo eu) tomamos um ''Pau'' para começar a tentar aprender o basico no God

mais se qur começar com ela Boa Sorte

Uma Rev God se liga = as outras sem segredos a Diferença que vc n tera algumas tabelas no navicat e NUNCA vira com Backup

sempre utilizara DB_Instaler

o demais .. so procurar na area de tutoriais que tem la de sobra

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.