Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Cadastro Impossivel de ser completado e reenviaçao de senha perdida !


Guest Arielzeraaa

Pergunta

Guest Arielzeraaa

olha esperei 5 minutos , 10 minutos , 15 minutos , 30 minutos , 1hora e um Dia para fazer o cadastro , eu tinha uma conta antiga perdi a senha tentei reenviar a senha perdida nao chega nunca , criei 4 contas que nao chegaram email de confirmação , fiz oq o adm falo nos outros post esperar 5 minutos mais como eu disse a cima " esperei 5 , 10 , 15 , 30 uma hora e até uma Dia " peço humildemente uma conta =) , email ********@hotmail.com !

 

Grato pela Atenção !

Editado por AiroN
Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

Verifique na caixa de spam/lixeira do seu email, talvez ele esteja reconhecendo o L2jBrasil como spam.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Guest Arielzeraaa

então já verifiquei a caixa de spam dos 4 emails que cadastrei e nada , estou fazendo conforme outros post relataram , esperei 5 , 10 ,15 , etc ... e msm assim não chega .

Desculpa pela ousadia mais poderia enviar por email vc6 msm uma nova senha arielcmr@.....

 

novamente Grato pela Atenção

Link para o comentário

É, testei, re-testei e realmente estamos com problema. :S

Vamos corrigir o mais rápido possível, peço desculpas pelo transtorno.

 

Confirmarei todos os usuários registrados nas últimas 72 horas.

 

 

Tópico fechado temporariamente.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
  • L2JBr ADM

Quando isso ocorrer aguarde pelo menos uns 10 minutos e tente reenviar novamente.

Nós somos limitados a apenas 500 e-mails por hora(por conta de e-mail) em breve vou adicionar mais uma conta de e-mail para o envio de confirmações do fórum.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Teste agora pra ver se já está tudo funcionando normalmente e diga o resultado neste tópico.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

opa aqui o Arielzeraaa criei esse Topico e quero agradecer ao AiroN que confirmo minha conta essa , mais posso fazer um pedido tem como mudar o nome desse usuario "Sistemapvp" por Arielzeraaa ?

Infelizmente não.

 

Problema resolvido. Os serviços de envio de email do fórum estão funcionando normalmente.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.