Jump to content
afonso

box surpresa

Recommended Posts

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Essa Caixinha Eu Vi No Pré-Configurado Freya,Vc Clica Nela E Cria Um Item.

Edited by Jondxz

sim sim , vc estipula um item pra ser criado ou vários , aqui eu fiz assim botei elas para serem craftadas , e dentro delas coloquei enchants, blessed scape recipe 100% de wempo e Armor grade S . fiz varios pacotes para eventos semanais . ^^

bom achei super legal agora me diz uma coisa, quando eu clico nele duas vezes vem varios itens ao mesmo tempo ? ou no caso vem apenas 1 item aleatorio da lista

"19010;959,1,9;729,1,9;6900,1,9;7581,1,9;6888,1,9;6694,1,9;6695,1,9;6696,1,9;6697,1,9;7579,1,9;57,330000,10"

vem apenas 1 desses acimas ? ou tem uma chance de vim varios ao mesmo tempo?

Ps: ser como assim como tou pensando como faço pra vir apenas 1 dos itens? vim aleatoriamente apenas 1 desses ai acima

vem só um item aleatório e a caixa some ^^ , e so vc escolher as ids dos items que queres , e bacana em server bagudinho por como recompensa de tvt ctf etc , pq em ves de vim um item estipulado pode vim varios sacas ? ai nem todo mundo vai ganhar o mesmo item , fica mas competitivo na minha opinião ,

obrigado pelas criticas ,

breve meu pre configurado com essas e outras besteirinhas ^^

• Like 2

vem só um item aleatório e a caixa some ^^ , e so vc escolher as ids dos items que queres , e bacana em server bagudinho por como recompensa de tvt ctf etc , pq em ves de vim um item estipulado pode vim varios sacas ? ai nem todo mundo vai ganhar o mesmo item , fica mas competitivo na minha opinião ,

voce poderia nos disponibilizar essas outras besteirinhas ne ? rs

voce poderia nos disponibilizar essas outras besteirinhas ne ? rs

hauhauaha to meio sem tempo , ando trabalhando muito rrs :D assim que der posto essas outras besteirinhas ^^
  • Like 1

muito legal, já tinha visto em outro fórum... é bem prático para alguns eventos.

isso mesmo afonso, foi a ideia que eu tive quando vi esse tópico .

e se eu quiser postar mais de 1 produto? tipo quero que tenha 9% de chance de cair produto 1, 17% de cair produto 2, e 73% de cair produto 3... como eu faço?

Mesma pergunta...

E também quero saber se adapta no Dream Interlude?

Aguardo resposta e obrigado por compartilhar.

Muito bom cara a algum tempo que procuro este evento :D

Edited by Nattan Felipe
Removendo quote do tópico principal.

• Create New...