Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

box surpresa


afonso

Posts recomendados


sim sim , vc estipula um item pra ser criado ou vários , aqui eu fiz assim botei elas para serem craftadas , e dentro delas coloquei enchants, blessed scape recipe 100% de wempo e Armor grade S . fiz varios pacotes para eventos semanais . ^^

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

bom achei super legal agora me diz uma coisa, quando eu clico nele duas vezes vem varios itens ao mesmo tempo ? ou no caso vem apenas 1 item aleatorio da lista

"19010;959,1,9;729,1,9;6900,1,9;7581,1,9;6888,1,9;6694,1,9;6695,1,9;6696,1,9;6697,1,9;7579,1,9;57,330000,10"

vem apenas 1 desses acimas ? ou tem uma chance de vim varios ao mesmo tempo?

 

 

Ps: ser como assim como tou pensando como faço pra vir apenas 1 dos itens? vim aleatoriamente apenas 1 desses ai acima

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem só um item aleatório e a caixa some ^^ , e so vc escolher as ids dos items que queres , e bacana em server bagudinho por como recompensa de tvt ctf etc , pq em ves de vim um item estipulado pode vim varios sacas ? ai nem todo mundo vai ganhar o mesmo item , fica mas competitivo na minha opinião ,

 

 

 

obrigado pelas criticas ,

 

breve meu pre configurado com essas e outras besteirinhas ^^

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem só um item aleatório e a caixa some ^^ , e so vc escolher as ids dos items que queres , e bacana em server bagudinho por como recompensa de tvt ctf etc , pq em ves de vim um item estipulado pode vim varios sacas ? ai nem todo mundo vai ganhar o mesmo item , fica mas competitivo na minha opinião ,

 

 

 

obrigado pelas criticas ,

 

breve meu pre configurado com essas e outras besteirinhas ^^

 

voce poderia nos disponibilizar essas outras besteirinhas ne ? rs

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce poderia nos disponibilizar essas outras besteirinhas ne ? rs

hauhauaha to meio sem tempo , ando trabalhando muito rrs :D assim que der posto essas outras besteirinhas ^^

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

vem só um item aleatório e a caixa some ^^ , e so vc escolher as ids dos items que queres , e bacana em server bagudinho por como recompensa de tvt ctf etc , pq em ves de vim um item estipulado pode vim varios sacas ? ai nem todo mundo vai ganhar o mesmo item , fica mas competitivo na minha opinião ,

 

 

 

obrigado pelas criticas ,

 

breve meu pre configurado com essas e outras besteirinhas ^^

 

isso mesmo afonso, foi a ideia que eu tive quando vi esse tópico .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 5 months later...

e se eu quiser postar mais de 1 produto? tipo quero que tenha 9% de chance de cair produto 1, 17% de cair produto 2, e 73% de cair produto 3... como eu faço?

Mesma pergunta...

E também quero saber se adapta no Dream Interlude?

 

Aguardo resposta e obrigado por compartilhar.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara a algum tempo que procuro este evento :D

Editado por Nattan Felipe
Removendo quote do tópico principal.

ayvf.jpg

 

L2 PROTHEUS 100x NO CUSTOM ONLINE DIA 08/02/2014

WWW.L2PROTHEUS.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Não ser um Java MOD em si o tópico foi movido de

L2J BRASILL2J UtilidadesDownloadJava MODsEventos

 

Para

 

L2J BRASILL2J UtilidadesDownloadAcessoriosC1 - Interlude

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.