Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

box surpresa


afonso

Posts recomendados


E a pergunta que fizemos: (eu e o velho10).... esqueceu ou não sabe responder?

Esse evento adapta para Dream?

Se é adaptavél como fazer?

Vai mudar o que se for mudar?

Ele pode ser programado NO DREAM com intervalo de tempo?

 

Nada mais... e ainda aguardando quaisquer resposta do desenvolvedor/compartilhador.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu fiz para a L2jDream... vou postar aqui pra vocês...

 

vai em : server\game\data\csv

abre o arquivo extractable_items com bloco de notas

 

cria uma linha assim

 

#Caixa de Pandora

9745;6577,2,50;6578,2,50

 

9745 ID da caixa de pandora

 

6577 ID do blessed Enchant S.

 

2 quantidade de itens que a caixa da.

 

50 % do item cair

 

EtcItemGRP

 

2 9745 0 3 5 6 0 dropitems.drop_jewel_box_m00 dropitemstex.drop_jewel_box_t00 icon.etc_treasure_box_i02 0 1 18 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_jewelbox 2 0 0

 

Item Name

 

 

9745 Caixa de Pandora Item Especial Click 2x para ganhar Blessed Enchant S. -1 0 0 0

 

SQL

 

 

INSERT INTO etcitem VALUES ("9745", "Caixa de Pandora", "false", "none", "1", "stackable", "paper", "none", "-1", "0", "0", "true", "true", "true", "true", "C4Item", "none");

 

 

 

Obs: a % dos itens tem que dar 100%, independente da quantidade de itens que você colocar na caixinha...

 

 

ex: 10 itens ... você vai adicionar uma porcentagem que chegue a 100%, não pode ser mais de 100% nem menos...

espero ter ajudado.

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a pergunta que fizemos: (eu e o velho10).... esqueceu ou não sabe responder?

Esse evento adapta para Dream?

Se é adaptavél como fazer?

Vai mudar o que se for mudar?

Ele pode ser programado NO DREAM com intervalo de tempo?

 

Nada mais... e ainda aguardando quaisquer resposta do desenvolvedor/compartilhador.

Bom, este evento é feito com base na quest dos Reagents (parte da subclass), correto?!

Essa quest obviamente existe na L2jdream, correto?!

Então basta procurar a parte onde está o Reagent (saquinho que vc da o duplo clique) e com base nele fazer as modificações para L2jdream!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado é tanta cooisa aqui que não tenho tempo de ir procurar onde é baseado ou como fazer custons...

ESTOU REVISANDO TODAS AS QUESTS DE JOB DO DREAM então o tempo é curto :D

Brigaduuuuu! e desculpa se incomodei.

 

Depois vejo como "programar" o intervalo de horas e onde as caixas devem dar auto_spawn.

Mesmo assim já ajudou bastante.

 

@NODATE

Não extressa não garoto! e foi uma série de questões (umas respondidas e outras não) certo?

E não foi pergunta de NOOB do tipo "me da pronto" porque não é facinho estar aqui ajudando no fórum, testando itens importantes para servidores retail e desenvolvendo outra chronicle fora isso ainda tenho de dar assistencia na firma e atender funcionarios, vendedores e cobradores porque a vida não parou por causa de l2.

 

Abraço e tenha mais calma comigo :P

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado é tanta cooisa aqui que não tenho tempo de ir procurar onde é baseado ou como fazer custons...

ESTOU REVISANDO TODAS AS QUESTS DE JOB DO DREAM então o tempo é curto :D

Brigaduuuuu! e desculpa se incomodei.

 

Depois vejo como "programar" o intervalo de horas e onde as caixas devem dar auto_spawn.

Mesmo assim já ajudou bastante.

 

@NODATE

Não extressa não garoto! e foi uma série de questões (umas respondidas e outras não) certo?

E não foi pergunta de NOOB do tipo "me da pronto" porque não é facinho estar aqui ajudando no fórum, testando itens importantes para servidores retail e desenvolvendo outra chronicle fora isso ainda tenho de dar assistencia na firma e atender funcionarios, vendedores e cobradores porque a vida não parou por causa de l2.

 

Abraço e tenha mais calma comigo :P

hehehe, não me estressei de forma alguma e ainda mais com vc que ta sempre ajudando e tirando duvidas!

Talvez vc tenha me interpretado errado mas eu falei numa boa ;D

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem só um item aleatório e a caixa some ^^ , e so vc escolher as ids dos items que queres , e bacana em server bagudinho por como recompensa de tvt ctf etc , pq em ves de vim um item estipulado pode vim varios sacas ? ai nem todo mundo vai ganhar o mesmo item , fica mas competitivo na minha opinião ,

 

 

 

obrigado pelas criticas ,

 

breve meu pre configurado com essas e outras besteirinhas ^^

 

 

Bom andei analizando e deduzi que , voce usando a caixinha e falha ela nao some , ou seja sempre dara itens a caixinha ! Isso esta correto ?

 

Por que se existe (% Porcetagem%) Se for abrir ela e nao dar nada , deveria diminuir , mais a caixinha so some se abrir e sair iten !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Show....

Adaptado de forma pratica com porcentagens... #Part1 Sucessfull

Adaptar em mod event .... #Part2 Upload...

Adaptar em Varios Project's atuais... #Part3 Upload...

 

#Assim que tiver posto aqui... ou encaminho para o @afonso

fica no topico principal!

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tem como editar a HTML que aparece quando vc tem mais de uma caixinha e tenta abrilas...

 

Aparece a opcao

 

"You have 20 box...

What you want to do?

Extract all

Extract One"

 

Tem como modificar essa mensagem?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom andei analizando e deduzi que , voce usando a caixinha e falha ela nao some , ou seja sempre dara itens a caixinha ! Isso esta correto ?

 

Por que se existe (% Porcetagem%) Se for abrir ela e nao dar nada , deveria diminuir , mais a caixinha so some se abrir e sair iten !

 

bom eu trabalho e estudo , faco ciências da comp***ção , quem estuda essa area sabe que o tempo e regrado .. rsrs .. não prestei atenção nesse detalhe vou reinstalar o server novamente aqui e vou testar ,

 

estou com umas ideias , breve posto novidades..

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto as adaptação .. fiz esse evento baseado nas linhas da Quest dos reagentes , que dão os itens pra fazer a subclasse , eu não tenho outras revisões , dês da data que postei essa besteirinhas meu eclipse continua com a mesma revisão frozen . , agradeço a quem adaptou , assim que eu puder edito o tópico e ponho os devidos créditos

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

adicionei aqui mais ta ficando noitemname e nao to achando o pq ta dando esse erro adicionei tudo certinho.

 

Sera que esse id que ele postou "19010" tem na sua System ?

Etcitemgrp, Itemname e nao DB?

Editado por Malefyca

KZXns75.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mano , A chance e 9 correto , no caso 9 seria 100% de vim o itens? , no meu caso ,gostaria de fazer da seguinte forma,colocar alguns itens do serve com 100% de chance, e colocar 1 Ticktis donate vindo com 10%de chance !

mas pra isso preciso saber como valor que coloco pra ser 10% de chance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai uma explicação pra ninguém ter mais dúvidas quanto às rates da box:

 

A "%" funciona da seguinte maneira:

 

Ex: quero colocar para dropar Adena e Gold Bar então ficaria assim:

ID DA BOX;ID DA ADENA,QUANTIDADE,50;ID DO GOLD BAR,QUANTIDADE,50;

 

Esse sistema usa a porcentagem cumulativa, ou seja, não da para você colocar um item com 100% de chance

e outro com 10% entende?

Onde está 50 em ambos os items é = a 50% de chance em cada um, totalizando 100%.

 

Ahh mas quero a chance de 40% nos dois items, então somará 80% e eu ainda terei 20% para adicionar mais

algum outro item, ou então colocar isso no final: -1,0,20 que será 20% dela sumir quando falhar.

Espero que não haja mais nenhuma dúvida nisso.. vlw?

Abraço!

Editado por xadresz
  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.