Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pacotão de Scripts em um só NPC


ADM Di Pedro

Posts recomendados

Bom galera...depois de fazer os npcs, GK Vip, Npc Reputação de Clan, Npc Aiox e etc...Uma pessoa me procurou para fazer uns scripts pra ele...Não estava conseguindo e hoje desde 08 horas que tô tentando e consegui agora a pouco completar o npc...Fiquei tão alegre que vim compartilhar com vocês e espero que seja muito útil...

A intenção desse post é apenas que vocês peguem e vejam como funciona o script e use livremente e não de usar o NPC que postarei...o NPC é apenas para vocês verem como está funcional todos os scripts...Então peguem essas cabeças pensantes de vocês e usem os scripts para alguma coisa bacana...Vamos lá...

Dei o nome para esse npc de Shop Status...

 

Prints:

Menu Principal:

wpebZ.png

 

Clicando no botão Sou Lord e não sendo Dono de Castle:

3c9CZ.png

 

Ao clicar no botão Sou Lord e realmente ser Dono de Castle:

zR1RF.jpg

 

Sendo realmente VIP e clicando no botão Sou Vip:

bQfAb.jpg

 

Agora clicando em Sou Hero e não sendo Hero:

819zm.jpg

 

Sendo Realmente Hero e clicando em Sou Hero:

iR8S5.jpg

 

 

Espero que tenham gostado e até a próxima :D

 

hvYhg.jpg

 

Obs: No caso do Lord, foi usado o The Lord's Crown...só Líder de clan que tem castle que possui mesmo...então ta tudo OK...e o Helm não precisa estar equipado pra falar com o npc não...

Obs²: Não postei sobre o Aiox, porque postei outro dia um npc com o mesmo script e ja tinha Print demais pra esse tópico...

Obs³: Acabei de lembrar do Nobre...Mas ja tinha arrumado todo o tópico e tô com preguiça asuhasuasas...

 

NPC Feito para a rev L2jFrozen....testado por mim na rev 930 da L2jFrozen sem nenhum erro...

 

30JbH.jpg

 

 

Créditos: Di Pedro

Créditos pela ideia: Gaara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito legal man belo trabalho.. :bom:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.