Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website


Bruno Fontes

Posts recomendados

Bom Dia, Boa tarde, Boa Noite, Em fim, estou aqui sem fazer nada, então Resolvi fazer um website simples, para a Jbrasil, mas estou meio sem ideias, e Gostaria que vocês avaliasse Essa "Base" e também Gostaria que vocês mim dessem algumas ideias que possa melhorar, essa "Base" para que ele fique 100% para que assim eu possa passar pra hmtl e css.

 

Preview

9Wqvv.jpg

Caso o Spoiler não abra

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Preview v2

 

RdyYi.jpg

 

 

 

Caso a imagem não Abra

IMAGEM v2

Aceitos Criticas (Construtivas) ;)

Obs: Ainda Falta a Header do Site(topo) e o background também.

Editado por WilliamFS
Arrumando Spoiler

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Achei todo perfeito, este é meu estilo de criar sites bem parecido com este aí ;D

enfim, menu dentro da box, ficou ótimo, quando for passar pro html+css, vai ter mais espaço, você poderá adicionar mais opções e tudo mais.. Do jeito que esta aí, tá ótimo mesmo!

parabéns e boa sorte amigo.

 

Só precisa melhorar o header!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom.. Eu sei que o interlude e a graça do lineage II atualmente mais a vida nao e so interlude grande exemplo o barcelona perdeu para o chelsea que o barcelona e o melhor time do mundo e perdeu 3 vezes cusecutivas ou seja sempre tem que mudar atualizar.intao e aonde eu quero chegar precisamos dar mais valor para o lineage II gracia final,part2 e etc..

e quanto ao website muito bom otimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei todo perfeito, este é meu estilo de criar sites bem parecido com este aí ;D enfim, menu dentro da box, ficou ótimo, quando for passar pro html+css, vai ter mais espaço, você poderá adicionar mais opções e tudo mais.. Do jeito que esta aí, tá ótimo mesmo! parabéns e boa sorte amigo. Só precisa melhorar o header!

 

Obrigado, estarei vendo a header do Site.. e o Background também.. ;)

 

Perfeito,

 

Obrigado. ;)

 

Muito Bom.. Eu sei que o interlude e a graça do lineage II atualmente mais a vida nao e so interlude grande exemplo o barcelona perdeu para o chelsea que o barcelona e o melhor time do mundo e perdeu 3 vezes cusecutivas ou seja sempre tem que mudar atualizar.intao e aonde eu quero chegar precisamos dar mais valor para o lineage II gracia final,part2 e etc.. e quanto ao website muito bom otimo..

 

Entendi mas ou menos o que você disse, Obrigado pelo Comentário ;)

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, apoio todos projetos daqui, mais infelizmente, metade deles continua em desenvolvimento eterno e nunca saem do papel..

mais iniciativa, a galera da l2jbrasil está precisando de web sites, a area está meia morta!

 

vamos la

o meu sai daqui uns dias..não saiu ainda pq tow trabalhando 12 horas e estudando..

mais fica a dica.. trabalhar mais com dream da mais resultado!

 

preview do meu:

semttulo448.png

 

Vamos la gente, desenvolver os projetos! ;D

e postalos para todos aqui do fórum! ;D

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom amigo, apoio todos projetos daqui, mais infelizmente, metade deles continua em desenvolvimento eterno e nunca saem do papel..

mais iniciativa, a galera da l2jbrasil está precisando de web sites, a area está meia morta!

 

vamos la

o meu sai daqui uns dias..não saiu ainda pq tow trabalhando 12 horas e estudando..

mais fica a dica.. trabalhar mais com dream da mais resultado!

 

preview do meu:

semttulo448.png

 

Vamos la gente, desenvolver os projetos! ;D

e postalos para todos aqui do fórum! ;D

 

 

Bom Brother esse vai sair da Área de desenvolvimento sim !

so estou atras de mas ideias, para complementar ele e deixa-lo 100%

 

Gostei do seu website. Parabéns

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Esse Ficou Bom heim

hj a noite o meu e passo pra html e css, se se der tempo faço outros ;)

Assim que se fala amigo!

(desculpe pela confusão no tópico passado do mesmo assunto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que se fala amigo!

(desculpe pela confusão no tópico passado do mesmo assunto)

 

Bom Brother Desculpas aceitas, Não sou de Guardar Ranco e etc.. Vamos esquecer Nossas Diferenças e Trabalhar mas para poder Movimentar mas a área de Sites que está Muito Parada.. ;)

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena dica, no fundo você pode está aplicando um preto com degradê com branco, ficaria interessante

 

Obrigado Brother pela Sugestão..

 

 

 

der uma olhada na V2 e comente. ;)

 

 

Editado por Bruno Fontes

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.