Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Tópicos


Posts recomendados

Olá Boa Tarde, queria sugerir a vocês, tipo alguém quer criar um tópico, mais para o tópico iniciar, ter a aprovação de algum Moderador/Administrador.

Todo dia ah pessoas que criam tópicos em área errada. Bj :lala:

Tipo alguns tópicos da administração tem que ter aprovação para postar, ai sim fica organizado.

 

Ex:

 

gp9iS.jpg

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


da certo não, tópicos são criados a cada 30 segundos ou mais ou menos por ai, se for assim teria q ter gente otária 24hr pra fica aprovando tópico ^^

Só em áreas específicas como, Servidores, Tutoriais, Download e etc.

Menos Pedidos, Dúvidas.

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é presentear com suspensão dos posts por 1 semana, quem sabe assim aprendem, já é o terceiro tópico em área errada que eu movi hoje !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é presentear com suspensão dos posts por 1 semana, quem sabe assim aprendem, já é o terceiro tópico em área errada que eu movi hoje !

Sim Wallace, tem uns que eu vou falar que ah área está incorreta, mandou eu me fu#$#$

Eles abusam da minha nobreza. :smile:

Pode fechar o tópico por favor?

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.