Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Jail L2jBrasil - Lista de membros com restrição temporária!


DeydTH

Posts recomendados

To tentando entender pra que expor dessa forma uma punição, se na propria regra do forum diz, "Não é permitido postagens com o uso de imagens ou textos discriminatórios, racistas ou qualquer tipo de ofensa a algum membro, ou que venha ferir a moral e a ética."

 

pergunto se a postagem de tal nomes expondo os membros não infringe essa regra?.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Vocês realmente sempre tem um motivo parar eclamar e criar polemica.

Não, o motivo ja é para evitar tópicos reclamando o motivo de ser banido e melhor justificar e organizar isto, varios portais tem esse modelo e isso não é nenhuma forma de ofender, discriminar ou minimizar os membros.

 

Se realmente quer fundamentar que não concorda com o topico escolheu o fundamento errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para diminuir a choradeira na caixa de mp dos administradores, perguntando o que aconteçeu com a sua conta, porque não consegue postar, e etc !

só era emitir um alerta, quando o membro por exemplo infringir quaisquer regras.

 

Da a determinada punição, e gera um alerta, dizendo qual punição foi dada, e o que ele ta proibido de fazer. a minha opnião seria melhor, mas se a administração estard e acordo com o que estão fazendo ai né.

 

Só posso expor minha opnião.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só era emitir um alerta, quando o membro por exemplo infringir quaisquer regras.

 

Da a determinada punição, e gera um alerta, dizendo qual punição foi dada, e o que ele ta proibido de fazer. a minha opnião seria melhor, mas se a administração estard e acordo com o que estão fazendo ai né.

 

Só posso expor minha opnião.

 

Sim, você está expondo a sua opinião .

Mas como eu te falei, é para diminuir a choradeira na caixa de mp dos administradores, além de eles terem o trabalho de organizar o fórum tudo bonitinho, eles ainda tem que ficar dando satisfação sobre o que aconteçeu com a sua conta, pois sempre quando pega um alerta, vai dizendo tudo certinho o erro que ele comenteu, se ele está se fazendo de leso, o problema é dele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você está expondo a sua opinião .

Mas como eu te falei, é para diminuir a choradeira na caixa de mp dos administradores, além de eles terem o trabalho de organizar o fórum tudo bonitinho, eles ainda tem que ficar dando satisfação sobre o que aconteçeu com a sua conta, pois sempre quando pega um alerta, vai dizendo tudo certinho o erro que ele comenteu, se ele está se fazendo de leso, o problema é dele .

 

kkkkk, certo..

 

Poise temos opniões diferentes, mas sempre tem que imperar o respeitar, eu não concordo. Mas respeito a opnião de vocês.

podem feichar o tópico para não ter flood.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

DeydTH é legal expor a opnião, debater, digerir um assunto, mas devemos sempre manter a calma para não explodir e sair metralhando todo mundo com palavras pesadas.

 

A intenção é sim constranger o membro que cometeu o deslise e além de informá-lo pois o número de MPs tem sido muito elevado nos últimos meses.

 

Parece que o pessoal tem perdido o respeito com os membros da staff.

 

A jail da l2jbrasil é uma medida corretiva da mesma forma que uma Jail no jogo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.