Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: Black Ops 2


Igor Ferreira

Posts recomendados

Call-of-Duty-Black-Ops-2.jpg

 

Mark Lamia, responsável pela Treyarch, revelou ao VentureBeat que atualmente estão mais de 300 pessoas a trabalhar no novo Call of Duty: Black Ops 2.

"Temos contratados e equipas de teste que não pertencem à companhia. Esses não são empregados da Treyarch. Mas estão mais de 300 pessoas a trabalhar no jogo atualmente."

Lamia salientou que a campanha para um jogador e o modo multijogador vão ser "grandes e ambiciosos" mas que "estão a criar outro jogo com os Zombies neste", justificando a necessidade de tamanha equipa.

Lamia elogiou o trabalho colaborativo entre as equipas internas da Activision e que existe muito que podem aprender umas com as outras. Mesmo quando existem diferentes criativas, as equipas conseguem ajudar-se e aprender mutuamente.

"A natureza cinemática do jogo, penso, é uma marca característica das séries. Em todos os jogos que fizemos, ou os da Infinity Ward ou de outros estúdios envolvidos, é um aspeto importante."

Call of Duty: Black Ops 2 saltou para o futuro e vai-nos dar a conhecer a 13 de Novembro um pouco da sensação de ma guerra futurista.

 

2320363-0736-rec.jpg

 

Call-of-Duty-Black-Ops-II_Leak_03.jpg

call-of-duty-black-ops-2-details-revealed.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal pra quem gosta do Jogo. Mas espero que não fique mt Battlefield 2142

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal pra quem gosta do Jogo. Mas espero que não fique mt Battlefield 2142

acho que vai ficar parecido, pelo vídeo é pelas fotos tá parecendo star Wars kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Vei o Black Ops 1 Foi Loko so Que Dava um Lagg do Demon Aki

Ja L2 Goddes no Maximo Com Milhares de Player ao meu redor não Pingava Lagg!

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cod *------------------*'

 

Prefiro ainda o Mw3 :D

 

Concordo, mais MW3 ficou meio sem grassa, modo Campain pequeno, em 6 ou 7 horas da pra terminar o jogo.

Exceto o meu é claro, eu tinha salvo com 53%, dai resetei o save e começei denovo, dai sempre que chego em 27,3% meu jogo trava.

Da um erro, Num sei oque , Buffer Overflow...

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mais MW3 ficou meio sem grassa, modo Campain pequeno, em 6 ou 7 horas da pra terminar o jogo.

Exceto o meu é claro, eu tinha salvo com 53%, dai resetei o save e começei denovo, dai sempre que chego em 27,3% meu jogo trava.

Da um erro, Num sei oque , Buffer Overflow...

 

Estranho eu Virei o Meu umas 2 Vezes Nunca Deu Erro Tirando

As Vezes que Deletei Salve Tentando Por Tradução!

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mais MW3 ficou meio sem grassa, modo Campain pequeno, em 6 ou 7 horas da pra terminar o jogo.

Exceto o meu é claro, eu tinha salvo com 53%, dai resetei o save e começei denovo, dai sempre que chego em 27,3% meu jogo trava.

Da um erro, Num sei oque , Buffer Overflow...

 

Todo mw é assim, pequeno, porem a historia é mt interessante.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mw é assim, pequeno, porem a historia é mt interessante.

Depois que metade dos personagens morre não tem graça >.< makarov era imortal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho daque a 2 anos os games de tiro vao querer imitar o game The Walking Dead, tipo ta nessa de cidades em guerras, ae vai ter um pais que vai espalhar um viros que mata a pessoa que o celebro morre, e depois volta vira zumbie, e ae os exercitos vao se juntar pra matar os zumbies e etc ¬¬ aposta ?

 

mas que o jogo é bom é *-* sempre que lança um do genero eu baixo pra jogar oiaeoiaeaoe - quando tem pra baixar :/

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho daque a 2 anos os games de tiro vao querer imitar o game The Walking Dead, tipo ta nessa de cidades em guerras, ae vai ter um pais que vai espalhar um viros que mata a pessoa que o celebro morre, e depois volta vira zumbie, e ae os exercitos vao se juntar pra matar os zumbies e etc ¬¬ aposta ?

 

mas que o jogo é bom é *-* sempre que lança um do genero eu baixo pra jogar oiaeoiaeaoe - quando tem pra baixar :/

 

Celebro foi bom :lala:

yrlEF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se assistiu The Walking Dead ele fala que o virus que torna as pessoas em Zumbie é essa a função infectar o celebro :)

Se assistiu deveria saber que o vírus não infecta ninguém o medico falou pro Rick que todos já estão infectados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pow. depois que um zumbie morde a pessoa, o vírus vai ate o celebro e deleta tudo, tipo um reset, assim que intendi pelo menos ;s

 

Assiste direito cara não é assim é tipo a mordida só serve pra matar mesmo mais não transforma a pessoa em zumbi, se a pessoa morrer por morte normal ela volta como zumbi mesmo sem mordida como o Shane voltou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se assistiu The Walking Dead ele fala que o virus que torna as pessoas em Zumbie é essa a função infectar o celebro :)

então pow. depois que um zumbie morde a pessoa, o vírus vai ate o celebro e deleta tudo, tipo um reset, assim que intendi pelo menos ;s

 

Você quis dizer:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse black ops 2 , não gostei ta muito Star Wars --' , prefiro o COD MW3 , pequeno sua historia, mais e muito legal de se jogar ;) . Bom pra jogar online

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse black ops 2 , não gostei ta muito Star Wars --' , prefiro o COD MW3 , pequeno sua historia, mais e muito legal de se jogar ;) . Bom pra jogar online

 

o melhor COD de todos é o world at war se o cara jogar o Black ops sem ter jogado o WAW não entende nada é uma continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o cod: black ops 1 aqui no meu PC,pelo que ví,é ruim demais.!

 

A unica coisa Ruuim mesmo e que os CheckPoints Não Sao Como o Do Mw !

 

esse black ops 2 , não gostei ta muito Star Wars --' , prefiro o COD MW3 , pequeno sua historia, mais e muito legal de se jogar ;) . Bom pra jogar online

 

Star Wars ? Nem e Para Tanto '--' Mais Realmente Vai Ser Bom Para Jogar Online !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.