Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skills Aiox Buff By: WariinG (Perfect Team)


WariinG

Posts recomendados


Muito bom mesmo da pra usar como skills vip. Vlw parceiro... :bom:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Trabalhor Como Sempre Parabéns Mano! Ops: Essas Skill Sever Para Buff Donate?

 

Sim .

 

 

Muito bom da pra usar como skills de vip :P vlw por compartilhar eu já curi.

 

Sim sim, acho que é o mais viável . :P

 

 

Muito bom parabens mano, ficaram legais.

 

Obrigado Amigo . :D

 

 

Muito bom mesmo da pra usar como skills vip. Vlw parceiro... :bom:

 

Sim, é verdade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho interessante, oque achei criativo foi usar os ícones de outra versão, e WariinG teria um jeito de conversa comigo? é coisa rápida, por MP ou qualquer outro método avisa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho interessante, oque achei criativo foi usar os ícones de outra versão, e WariinG teria um jeito de conversa comigo? é coisa rápida, por MP ou qualquer outro método avisa ai.

 

Mande mensagem por mp, vou logo avisando se é suporte para alguma coisa, nem pense em adicionar msn e etc . ;)

Existe o fórum para isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, me diga uma coisa, elas podem ser usadas mais de uma ? ou uma só por vez ?

 

Sim, elas podem ser usados tudo de uma vez, se eu não me engano o 5 print, mostra as 5 skills juntas . :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Adicionei no meu servidor , mais quando o char upa , ela vem junto com os skills deles , como fasso pra tirar ?

 

Não entendi muito bem, poderia explicar um pouco melhor ?

 

 

muito bom essas skill .os icones pego do godds

 

Vlw ,

Sim , peguei do goddess . :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heHehe Min poupo de cria As skill Para minha AIox DO meu servidor bom trabalho

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim wariing quando a Gente faz 3° classe ou ate mesmo 2° as skills vem para os chares as skills :S

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heHehe Min poupo de cria As skill Para minha AIox DO meu servidor bom trabalho

 

Thanks .

 

tipo assim wariing quando a Gente faz 3° classe ou ate mesmo 2° as skills vem para os chares as skills :S

 

Estranho isso, quando eu adicionei aqui , não foi pra nenhum char, só para o meu quando eu criei .

 

min desculpa , mais o meu pegou no meu serve so que eu min buffei , e la em cima onde fica os buff , ficou preto e assim mesmo ? ou tinha que aparecer as imagem que voce postou ae ? tira essa duvida ae JHOW .
WariinG Posta , a systure , ou a texture , posta a que aparece o buff la em cima .

 

Sim, você não sabe esperar?

 

Só é botar dentro da pasta Systextures do Lineage.

 

http://depositfiles.com/files/jf7ca8ivx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.