Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Class Cloak Goddess of Destruction


- Fly :*

Posts recomendados

goddess%20of%20destruction%20%20cloak%20human.jpggoddess%20of%20destruction%20%20cloak%20orc.jpggoddess%20of%20destruction%20%20cloak%20delf.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa, que lindas. Eu cobiço esas Cloaks para interlude, ainda vou arrumar um geito de faze-las para interlude. Há um unico geito mais ainda é incerto. Quem sabe um dia ne ? rsrs.

 

Ué cara, se você quer, tente, quem sabe não consegue, a persistência é o caminho para o exito :)

Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz são muitas lindas sim, pocha mais até hj não vi uma dessas pra IL..

 

Parabens belo trabalho. :D

 

Mais sei que em breve os broders daqui do forum darão um geito nisso, pra por elas pra IL.

Editado por WilliamFS

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais sei que em breve os broders daqui do forum darão um geito nisso, pra por elas pra IL.

Otimo Trabalho . Quem sabi em Breve ela nao aparece pra interlude.

 

algum brother.. não to reclamando, eu tentaria se soubece por onde começar nao sou mt ligado a adaptação meu negocio é mais visual de sites, entao nao me importo em tentar custom mods etc... mas oque acha de voces que cobiçam ou esperam pra IL tentar tambem ? seria bem interessante em ? :) ainda ganhar total Créditos pelo trabalho :) - #ficaadicapraosmanos !

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,Prq Vcs Que Jogam Interlude Gostam De Tudo Das Outras Cronicas ?? Se Querem Algo,Faça Um Server Da Cronica Que Vc Quer,Ou Tente Vc Msm Adaptar,Pois Creio Que Ninguem Ira Adaptar !!

 

Interlude na opinião de uns é o melhor Cliente, ja eu jogo todos :), sobre adaptação, as pessoas adaptão sim ! porem nem todos tem paciência ou tempo para isso por ser complicado e exigir muita atenção !, e se foi criado a arte de Adaptação é porque é pra adaptar uai, já viu alguma coisa ser criada pra inutilidade ?

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte Então !!

 

é bem seu nick, sempre dar Boa Sorte ;( ...

mas pra te provar o contrario, vou estudar sobre adaptações de Customs para clientes, e vou postar, vai demorar, pode até não sair perfeito, mas é só pra provar que uma coisa não é criada pra ser inútil :)

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha obrigado pelos comments !

 

mas vamos evitar fazer do tópico, um tópico de debate/discussão pra que ele não seja fechado e vocês alertados belezinha :)

 

Abraço !

Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum brother.. não to reclamando, eu tentaria se soubece por onde começar nao sou mt ligado a adaptação meu negocio é mais visual de sites, entao nao me importo em tentar custom mods etc... mas oque acha de voces que cobiçam ou esperam pra IL tentar tambem ? seria bem interessante em ? :) ainda ganhar total Créditos pelo trabalho :) - #ficaadicapraosmanos !

Eu to aprendendo agora a criar itens e edita algumas coisas só sei o basico mais to chegando la, to aprendendo muito com essa galera daqui do forum JBrasil mais meu sonho é ver essas cloak's no IL . :wink:

Editado por PvPvicio

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

pq ao inves de vc ficar ai chorando, pq vc mesmo n cria sua xml ??? q dono de server é vc????? n sabe pegar xml de outra capa, copiar e por id n ???????????????????????

 

1° - Nao sou dono de server ainda .... estou desenvolvendo o meu a 5 meses .... pra não ficar mal feito

2° - Porque voce nao posta um tuto ensinando tal técnica porque eu nao li nada a respeito disso ainda ...

3° - Quem postou esse tópico deveria pedir para a pessoa que tiver interesse em usar, que criasse a xml .... ja que nao tem e o mesmo nao atualiza.

4° - Eu nao estou chorando. Apenas pedii para o dono do topico atualizar o iten postado para down .... para que outros que precisem possam baixar o item sem nada faltando.

5° - Se voce fez as xml pra usar essas cloack, deveria por ela pra down para ajudar e nao ficar fazendo criticas .... O*****

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.