Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Website] - Website By Magaver


Magaver

Posts recomendados


  • 3 weeks later...

MANOLOW PORQ N DA PRA DELETA NOTICIA?

 

Aqui é o Magaver, seguinte amigo as noticias são deletadas através do seu Database

vai na tabela Painel_noticias e deleta a noticia que você quer :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é o Magaver, seguinte amigo as noticias são deletadas através do seu Database

vai na tabela Painel_noticias e deleta a noticia que você quer :D

MANO NA BOA CONSEGUI JÁ ARRUMA , MAIS QUANDO EU PASSO O SITE PRA HOSPEDAGEM , ELE DA UM ERRO POR FAVOR SE PODER ME AJUDA AÊ MANO MANDA SEU MSN AUGO ASSIM

jRzWR.gif

 

 

WWW.L2HIT-KILL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO NA BOA CONSEGUI JÁ ARRUMA , MAIS QUANDO EU PASSO O SITE PRA HOSPEDAGEM , ELE DA UM ERRO POR FAVOR SE PODER ME AJUDA AÊ MANO MANDA SEU MSN AUGO ASSIM

 

Seguinte, eu não dou suporte através de Msn, pois eu cobro tudo que faço.

mande-me uma MP e conversaremos...

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ué man , aki n da pra entrar no painel de ADM , da erro , eu ja fui em acouts e botei acclvl . e talz . No site q eu tava editando entrava de boa , só nesse q n quer entrar . Pq ? :X ajuda eu aii

 

Vai na tabela Painel_usuários e configura um usuário e senha pra vc...

 

 

Aqui , quando vou abrir o site , Dá " Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) " , alguem me ajud apf ? :X

 

Tem que configurar corretamente, do contrário aparecerá este erro.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , o vote system entrega o iten msm tando pelo localhost ? Ou só quando o site estiver de fato online ?

 

Ele entrega pelo localhost também porém somente para você, para que os outros possam usar

somente com IP externo.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

link pra download esta quebrado

 

Link de download online e testado.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pow reupa o download em outro canto que esta dando esse erro abaixo:

 

 

Archive is Encrypted or Password Protected

 

The file you attempted to download is an archive that is encrypted or password protected. MediaFire does not support unlimited downloads of encrypted or password protected archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer encrypted and secured files, we offer this service starting at $1.50 per month.

 

We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue.

 

Still have questions or do you think we've made an mistake? Check our knowledge base for more information or contact us about it.

 

 

Em pow resolve ae flw^^.

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

pó cara, eu baxei aqui testei e tal mais quando eu vou colocar online da esse erro aqi .. php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. oque isso significa ?

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pow reupa o download em outro canto que esta dando esse erro abaixo:

 

 

Archive is Encrypted or Password Protected

 

 

The file you attempted to download is an archive that is encrypted or password protected. MediaFire does not support unlimited downloads of encrypted or password protected archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer encrypted and secured files, we offer this service starting at $1.50 per month.

 

We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue.

 

Still have questions or do you think we've made an mistake? Check our knowledge base for more information or contact us about it.

 

 

Em pow resolve ae flw^^.

 

 

Reupei em outro host já.

 

 

pó cara, eu baxei aqui testei e tal mais quando eu vou colocar online da esse erro aqi .. php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. oque isso significa ?

 

Você tem que executar uma SQL ligando o site com o seu database.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Seria interessante testar essas proteções que vocé diz que tem.

Outra coisa também é dar uma organizada nos arquivos(imagens, css, scrips) por num padrão de pastas de fácil localização.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como mudo a imagem de fundo, procurei pakas mas n achei ela na pasta "imagens"

 

Contém um arquivo .PSD editável na pasta css/images.

 

 

Seria interessante testar essas proteções que vocé diz que tem.

Outra coisa também é dar uma organizada nos arquivos(imagens, css, scrips) por num padrão de pastas de fácil localização.

 

Foi um site bem trabalhado, as proteções eu não testei pois tinha vários trabalhos inacabados.

quanto a organização eu sou péssimo nisso, mas vou tentar melhorar. Obrigado.

 

 

UMA PERGUNTINHA... QUAL A FONTE USADA PRA FAZER AQUELE SUB-LOGO?

 

A fonte usada no logo foi a neuropolitical e a no sub-logo foi a Pristina.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Manin , super site em , so que tou com esse erro aqui , e ainda não sou expert com sites mais , me ajudem a solucionar preciso de ajuda hoje. vamos lá esse e o erro.

 

 

Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.