Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Renato Ribeiro

Template V3

Posts recomendados

Olá bom dia!

Vim trazer para vocês meu template v3.

Espero que gostem!

Print

wJzFv.png

Criticas , elogios e sugestões, São bem vindos(as)!

Créditos : DeLL

HOpmj.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff mano quer um conselho pros postadores de templates , se eu fosse voces trabalhava em cima de uma base deixava fodastica pode ate demora 1 mes 2 mes pra fazer mais e melhor do que ficar postando um monte de template de baixa qualidade OMG TA TENSO ISSO JA!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

aff mano quer um conselho pros postadores de templates , se eu fosse voces trabalhava em cima de uma base deixava fodastica pode ate demora 1 mes 2 mes pra fazer mais e melhor do que ficar postando um monte de template de baixa qualidade OMG TA TENSO ISSO JA!

Concordo..

Não desmerecendo o trabalho do nosso amigo... mas..

Um site não é feito em uma hora, em um dia, em uma semana, você leva tempo pra fazer, não é abrir o paint/photoshop, fazer qualquer coisa e upar ele, vocês tem que trabalhar mais em cima disso, você realmente acha que alguém iria usar este site em seu servidor?

pense nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo². PQP to cansado de ver templates mais ou menos aqui ;@.

Junte uns 3 Designer ae e crie um site bom e com designer bonito que da mais futuro.

Mais tipo cara não pare de fazer trabalho no ps e fireworks continua criando... tente sempre evoluir e obrigado pela template.

Editado por Rildo Dantas'

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo². PQP to cansado de ver templates mais ou menos aqui ;@.

Junte uns 3 Designer ae e crie um site bom e com designer bonito que da mais futuro.

Mais tipo cara não pare de fazer trabalho no ps e fireworks continua criando... tente sempre evoluir e obrigado pela template.

Concordo..

Não desmerecendo o trabalho do nosso amigo... mas..

Um site não é feito em uma hora, em um dia, em uma semana, você leva tempo pra fazer, não é abrir o paint/photoshop, fazer qualquer coisa e upar ele, vocês tem que trabalhar mais em cima disso, você realmente acha que alguém iria usar este site em seu servidor?

pense nisso.

Uma coisa q digo a vocês , em vez de falarem do trabalho do cara , Porque vocês mesmos vão fazer os seus , já que estao achando ruim , vão lá e fazem os seus melhores . O cara veio aki postar um trabalho , pedindo conselhos e dicas , para ele melhorar e vcs falam isso .. Façam um melhor então ;)

Se acha que uma pessoa , iria fazer um site fodástico para postar aqui , sendo que ela poderia ganhar R$ em cima disso ? Apesar de alguns colaborarem ainda

Editado por Lucas Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa q digo a vocês , em vez de falarem do trabalho do cara , Porque vocês mesmos vão fazer os seus , já que estao achando ruim , vão lá e fazem os seus melhores . O cara veio aki postar um trabalho , pedindo conselhos e dicas , para ele melhorar e vcs falam isso .. Façam um melhor então ;)

Se acha que uma pessoa , iria fazer um site fodástico para postar aqui , sendo que ela poderia ganhar R$ em cima disso ? Apesar de alguns colaborarem ainda

Amigo voce leu meu post completo ? viu eu agradecendo ? então energumeno --'. Eu so to dando uma ideia de juntar uns 3 "design" e criar uma coisa legal .

Compartilhar este post

Link para o post

O Juvenil, eu sugeri, eu critiquei só não elogiei :)

bjs.

Editado por - Fly :*

Compartilhar este post

Link para o post

você realmente acha que alguém iria usar este site em seu servidor?

sugeriu ate demais , isso e um template . e templates dão para se mudar caso vc n saiba . Ele postou para caso alguem queira mudar , etc

Editado por Lucas Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não vou discutir, voce ja viu quanto template vem sendo postado aqui no forum ? cara a cada 2 segundos uma template e postada algumas parece que foi feita no paint. eu so dei a ideia de juntar alguns design e fazer alguma coisa legal, isso agora é com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.