Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template V3


Renato Ribeiro

Posts recomendados

Olá bom dia!

 

 

Vim trazer para vocês meu template v3.

 

 

Espero que gostem!

 

 

 

Print

 

 

 

wJzFv.png

 

Criticas , elogios e sugestões, São bem vindos(as)!

 

 

Créditos : DeLL

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aff mano quer um conselho pros postadores de templates , se eu fosse voces trabalhava em cima de uma base deixava fodastica pode ate demora 1 mes 2 mes pra fazer mais e melhor do que ficar postando um monte de template de baixa qualidade OMG TA TENSO ISSO JA!

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano quer um conselho pros postadores de templates , se eu fosse voces trabalhava em cima de uma base deixava fodastica pode ate demora 1 mes 2 mes pra fazer mais e melhor do que ficar postando um monte de template de baixa qualidade OMG TA TENSO ISSO JA!

 

Concordo..

 

Não desmerecendo o trabalho do nosso amigo... mas..

 

Um site não é feito em uma hora, em um dia, em uma semana, você leva tempo pra fazer, não é abrir o paint/photoshop, fazer qualquer coisa e upar ele, vocês tem que trabalhar mais em cima disso, você realmente acha que alguém iria usar este site em seu servidor?

pense nisso.

Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano quer um conselho pros postadores de templates , se eu fosse voces trabalhava em cima de uma base deixava fodastica pode ate demora 1 mes 2 mes pra fazer mais e melhor do que ficar postando um monte de template de baixa qualidade OMG TA TENSO ISSO JA!

 

Concordo². PQP to cansado de ver templates mais ou menos aqui ;@.

 

Junte uns 3 Designer ae e crie um site bom e com designer bonito que da mais futuro.

 

Mais tipo cara não pare de fazer trabalho no ps e fireworks continua criando... tente sempre evoluir e obrigado pela template.

Editado por Rildo Dantas'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano quer um conselho pros postadores de templates , se eu fosse voces trabalhava em cima de uma base deixava fodastica pode ate demora 1 mes 2 mes pra fazer mais e melhor do que ficar postando um monte de template de baixa qualidade OMG TA TENSO ISSO JA!

Concordo². PQP to cansado de ver templates mais ou menos aqui ;@.

 

Junte uns 3 Designer ae e crie um site bom e com designer bonito que da mais futuro.

 

Mais tipo cara não pare de fazer trabalho no ps e fireworks continua criando... tente sempre evoluir e obrigado pela template.

Concordo..

 

Não desmerecendo o trabalho do nosso amigo... mas..

 

Um site não é feito em uma hora, em um dia, em uma semana, você leva tempo pra fazer, não é abrir o paint/photoshop, fazer qualquer coisa e upar ele, vocês tem que trabalhar mais em cima disso, você realmente acha que alguém iria usar este site em seu servidor?

pense nisso.

 

Uma coisa q digo a vocês , em vez de falarem do trabalho do cara , Porque vocês mesmos vão fazer os seus , já que estao achando ruim , vão lá e fazem os seus melhores . O cara veio aki postar um trabalho , pedindo conselhos e dicas , para ele melhorar e vcs falam isso .. Façam um melhor então ;)

Se acha que uma pessoa , iria fazer um site fodástico para postar aqui , sendo que ela poderia ganhar R$ em cima disso ? Apesar de alguns colaborarem ainda

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q digo a vocês , em vez de falarem do trabalho do cara , Porque vocês mesmos vão fazer os seus , já que estao achando ruim , vão lá e fazem os seus melhores . O cara veio aki postar um trabalho , pedindo conselhos e dicas , para ele melhorar e vcs falam isso .. Façam um melhor então ;)

Se acha que uma pessoa , iria fazer um site fodástico para postar aqui , sendo que ela poderia ganhar R$ em cima disso ? Apesar de alguns colaborarem ainda

 

Amigo voce leu meu post completo ? viu eu agradecendo ? então energumeno --'. Eu so to dando uma ideia de juntar uns 3 "design" e criar uma coisa legal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q digo a vocês , em vez de falarem do trabalho do cara , Porque vocês mesmos vão fazer os seus , já que estao achando ruim , vão lá e fazem os seus melhores . O cara veio aki postar um trabalho , pedindo conselhos e dicas , para ele melhorar e vcs falam isso .. Façam um melhor então ;)

Se acha que uma pessoa , iria fazer um site fodástico para postar aqui , sendo que ela poderia ganhar R$ em cima disso ? Apesar de alguns colaborarem ainda

 

O Juvenil, eu sugeri, eu critiquei só não elogiei :)

 

bjs.

Editado por - Fly :*
Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você realmente acha que alguém iria usar este site em seu servidor?

 

sugeriu ate demais , isso e um template . e templates dão para se mudar caso vc n saiba . Ele postou para caso alguem queira mudar , etc

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.