Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Mudar grade dos itens


K4N4BS

Posts recomendados

Hoje explicarei a vocês como mudar o grade dos items Armors/Weapons.

Primeiro na parte do servidor e depois na parte do Client.

 

Parte do Server:

 

No seu Navicat abra a tabela armor ou weapon.

Procura pelo separador "crystal_type".

Ai você coloca o grade que você pretende.

 

Ex:

No Grade -> none

Grade D -> d

Grade C -> c

Grade B -> b

Grade A -> a

Grade S -> s

Grade S80-> s80

Grade S84-> s84

 

Vermelho - é a letra que você tem que inserir correspondendo a grade que você pretende no item.

 

Parte do Client:

 

Programas necessários: L2 FileEdit

Ficheiros a ser editados: Armorgrp.dat & Weapongrp.dat (estão dentro da sua pasta system)

 

Dentro do seu Armorgrp.dat:

 

1 10286 0 3 7 2 0 dropitems.drop_MFighter_m007_t1006_u_m00 mfighter.mfighter_m007_t1006_u icon.armor_t1006_ul_i00 icon.armor_t1006_u_i00 icon.armor_t1006_l_i00 4294967295 2450 19 1 0 15 2 Fighter.MFighter_m007_u Fighter.MFighter_m007_l 2 mfighter.mfighter_m007_t1006_u MFighter.MFighter_m007_t1006_l 2 2 2 Fighter.FFighter_m007_u Fighter.FFighter_m010_l 2 FFighter.FFighter_m007_t1006_u FFighter.FFighter_m010_t1006_l 2 2 2 DarkElf.MDarkElf_m006_u DarkElf.MDarkElf_m006_l 2 MDarkElf.MDarkElf_m006_t1006_u MDarkElf.MDarkElf_m006_t1006_l 2 2 2 DarkElf.FDarkElf_m008_u DarkElf.FDarkElf_m006_l 2 FDarkElf.FDarkElf_m008_t1006_u FDarkElf.FDarkElf_m006_t1006_l 2 2 2 Dwarf.MDwarf_m002_u Dwarf.MDwarf_m002_l 2 MDwarf.MDwarf_m002_t1006_u MDwarf.MDwarf_m002_t1006_l 2 2 2 Dwarf.FDwarf_m005_u Dwarf.FDwarf_m005_l 2 FDwarf.FDwarf_m005_t1006_u FDwarf.FDwarf_m005_t1006_l 2 2 2 Elf.MElf_m009_u Elf.MElf_m009_l 2 MElf.MElf_m009_t1006_u MElf.MElf_m009_t1006_l 2 2 2 Elf.FElf_m006_u Elf.FElf_m006_l 2 FElf.FElf_m006_t1006_u FElf.FElf_m006_t1006_l 2 2 2 Magic.MMagic_m006_u Magic.MMagic_m006_l 2 MMagic.MMagic_m006_t1006_u MMagic.MMagic_m006_t1006_l 2 2 2 Magic.FMagic_m009_u Magic.FMagic_m003_l 2 FMagic.FMagic_m009_t1006_u FMagic.FMagic_m003_t1006_l 2 2 2 Orc.MOrc_m002_u Orc.MOrc_m002_l 2 MOrc.MOrc_m002_t1006_u MOrc.MOrc_m002_t1006_l 2 2 2 Orc.FOrc_m002_u Orc.FOrc_m004_l 2 FOrc.FOrc_m002_t1006_u FOrc.FOrc_m004_t1006_l 2 2 2 Shaman.MShaman_m006_u Shaman.MShaman_m006_l 2 MShaman.MShaman_m006_t1006_u MShaman.MShaman_m006_t1006_l 2 2 2 Shaman.FShaman_m006_u Shaman.FShaman_m006_l 2 FShaman.FShaman_m006_t1006_u FShaman.FShaman_m006_t1006_l 2 2 0 0 0 0 1 1 LineageEffect.p_u002_a 4 ItemSound.armor_leather_1 ItemSound.shield_bone_1 MonSound.Hit_normal_12 MonSound.Hit_normal_3 ItemSound.itemdrop_armor_cloth ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 3 ESSE NUMERO AQUI -> 5 0 139 0 665

 

Dentro do seu Weapongrp.dat:

 

0 10300 1 1 6 1 0 LineageWeapons2.dynasty_blade_m00_wp LineageWeapons2.dynasty_blade_m00_wp LineageWeaponsTex2.dynasty_blade_wp LineageWeaponsTex2.dynasty_blade_wp icon.weapon_dual_sword_i00 LineageWeaponsTex2.Icon.weapon_dynasty_blade_i01 LineageWeaponsTex2.Icon.weapon_dynasty_blade_i01 -1 2080 47 1 0 14 3 2 LineageWeapons2.dynasty_blade_m00_wp LineageWeapons2.dynasty_blade_m00_wp 2 LineageWeaponsTex2.dynasty_blade_wp LineageWeaponsTex2.dynasty_blade_wp 4 ItemSound.public_sword_shing_8 ItemSound.sword_great_4 ItemSound.sword_mid_2 ItemSound.public_sword_shing_4 ItemSound.itemdrop_dualsword ItemSound.itemequip_dualsword 10 365 151 8 ESSE NUMERO AQUI -> 5 8 0 0 0 0 325 0 1 1 1000 0 -1 0 LineageEffect2.w_vari_r4_004_a LineageEffect2.w_vari_r4_004_a 0.000000 0.000000 0.000000 0.000000 0.000000 0.000000 0.800000 1.000000 0.800000 1.300000 LineageWeapons.rangesample LineageWeapons.rangesample 1.400000 0.800000 0.800000 1.500000 0.800000 0.800000 12.000000 0.000000 0.000000 11.500000 0.000000 0.000000 6 4 -1 -1 icon.weapon_dual_sword_i00 LineageWeaponsTex2.Icon.weapon_dynasty_blade_i01 LineageWeaponsTex2.Icon.weapon_dynasty_blade_i01

 

Dentro dos códigos em cima mencionados você irá encontrar números de cor VERMELHA esses números correspondem a grade desse item.

 

Números correspondentes a Grade:

 

No Grade -> 0

Grade D -> 1

Grade C -> 2

Grade B -> 3

Grade A -> 4

Grade S -> 5

Grade S80-> 6

Grade S84-> 7

 

Espero ter ajudado com esse tutorial.

 

Créditos pelo tutorial: SoulBurst

Créditos pela Re-Edição e atualização: K4N4BS

Editado por K4N4BS

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM
Embora seja uma tarefa bem fácil mudar a grade dos items tem muita gente que ainda tem dificuldades

 

Vai ajudar muito

 

Iria dizer praticamente o mesmo, quotei logo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 7 years later...
  • 9 months later...

Primeiro na parte do servidor e depois na parte do Client.

 

Parte do Server:

 

No seu Navicat abra a tabela armor ou weapon.

Procura pelo separador "crystal_type".

Ai você coloca o grade que você pretende.

 

Ex:

No Grade -> none

Grade D -> d

Grade C -> c

Grade B -> b

Grade A -> a

Grade S -> s

Grade S80-> s80

Grade S84-> s84

 Como faço a adaptacao no bd para acrescertar o S80?  no interlude

Raul Saubher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 30/05/2009 at 12:23, K4N4BS disse:

Hoje explicarei a vocês como mudar o grade dos items Armors/Weapons.

Primeiro na parte do servidor e depois na parte do Client.

 

Parte do Server:

 

No seu Navicat abra a tabela armor ou weapon.

Procura pelo separador "crystal_type".

Ai você coloca o grade que você pretende.

 

Ex:

No Grade -> none

Grade D -> d

Grade C -> c

Grade B -> b

Grade A -> a

Grade S -> s

Grade S80-> s80

Grade S84-> s84

 

Vermelho - é a letra que você tem que inserir correspondendo a grade que você pretende no item.

 

Parte do Client:

 

Programas necessários: L2 FileEdit

Ficheiros a ser editados: Armorgrp.dat & Weapongrp.dat (estão dentro da sua pasta system)

 

Dentro do seu Armorgrp.dat:

 

 

Dentro do seu Weapongrp.dat:

 

 

Dentro dos códigos em cima mencionados você irá encontrar números de cor VERMELHA esses números correspondem a grade desse item.

 

Números correspondentes a Grade:

 

No Grade -> 0

Grade D -> 1

Grade C -> 2

Grade B -> 3

Grade A -> 4

Grade S -> 5

Grade S80-> 6

Grade S84-> 7

 

Espero ter ajudado com esse tutorial.

 

Créditos pelo tutorial: SoulBurst

Créditos pela Re-Edição e atualização: K4N4BS

Muito Obrigado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 30/05/2009 at 12:23, K4N4BS disse:

Hoje explicarei a vocês como mudar o grade dos items Armors/Weapons.

Primeiro na parte do servidor e depois na parte do Client.

 

Parte do Server:

 

No seu Navicat abra a tabela armor ou weapon.

Procura pelo separador "crystal_type".

Ai você coloca o grade que você pretende.

 

Ex:

No Grade -> none

Grade D -> d

Grade C -> c

Grade B -> b

Grade A -> a

Grade S -> s

Grade S80-> s80

Grade S84-> s84

 

Vermelho - é a letra que você tem que inserir correspondendo a grade que você pretende no item.

 

Parte do Client:

 

Programas necessários: L2 FileEdit

Ficheiros a ser editados: Armorgrp.dat & Weapongrp.dat (estão dentro da sua pasta system)

 

Dentro do seu Armorgrp.dat:

 

 

Dentro do seu Weapongrp.dat:

 

 

Dentro dos códigos em cima mencionados você irá encontrar números de cor VERMELHA esses números correspondem a grade desse item.

 

Números correspondentes a Grade:

 

No Grade -> 0

Grade D -> 1

Grade C -> 2

Grade B -> 3

Grade A -> 4

Grade S -> 5

Grade S80-> 6

Grade S84-> 7

 

Espero ter ajudado com esse tutorial.

 

Créditos pelo tutorial: SoulBurst

Créditos pela Re-Edição e atualização: K4N4BS

Como faz na rev acis ? Já que não adiciona armor/weapons no navicat ..? 

Eh tudo No arquivo XML?

ADM-VanillaSky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.