Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AiroN

[L2Exemplo] Interlude 50x

Posts recomendados

Exemplo de tópico:

Nome completo: Ramon Costa

Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 50x, SP: 20x, DROP: 200x. Estou bolando algo para haver áreas de drop em monas, cave of trials e monastery e acho que terá áreas para up level pro cara upar. Tem também isso, aquilo, fulano, cicrano, o NPC x vai estar num sei aonde, Giran será a casa do Baium, Valakas e Antharas em Aden e etc etc.

Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 5 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outros 3 ainda serão discutidas suas funções.

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

Equipe atual: [ADM]AiroN, [ADM]Grundor, [ADM]Kelvin e [GM]Helper.

Informações adicionais: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 18 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.

• Gostei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Exemplo de resposta:

Nome completo: Fulano Derpino;

Conhecimento: Conhecimentos gerais em servidor de l2, tanto como player quanto administrador. Não sei mexer com java mas sei tudo de programação web, incluindo linguagens como: HTML, CSS, Javascript, Jquery, Ajax, PHP, SQL e XML.

Informações adicionais: Já tenho experiência de 5 anos como administrador de servidor. Já tive 3 servidores que no início deram certo mas graças a inconveniências do destino nenhum deles conseguiu alcançar 400 players, porém já consegui manter 300 players online em um servidor que durou quase 2 anos. Posso ajudar muito e quero fazer parte da equipe do L2Exemplo!

• Gostei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• A idéia é pensar também em quem quer ajudar o projeto, não somente usá-lo. O código organizado facilita a manutenção. Toda IDE indenda, mas não faz isso sozinho, alguém tem que fazer. Eu mesmo criei um script que faz isso e mais, com menos de 50 linhas. E toda IDE tem o Ctrl F para procurar dentro das configs. É ai que entra a ajuda colaborativa. Um faz 10%, outro faz 20% e por ai vai. Só definir bem os padrões (e documentá-los). Eu mesmo não pretendo trabalhar em 100%  do projeto, acho quenem consigo. As vezes esbarro em algo que tenho que pesquisar muito, mas isso que me dá tesão, algo novo, algo desafiador.    Valeu. Eu havia trabalhado o ano passado em várias correções e melhorias de um projeto L2j ai. É código fechado, mesmo sem ter acesso ao código eu fiz instalador, corrigi informações no sql, criei site php e diversos NPCs. Mas os administradores do fórum do projeto moveram meus tópicos com os códigos/downloads para a area VIP (somente para pagos). Desanimei com o mercenarismo. Ai depois fui atrás de outros projetos (livres) e até agora o miozim é frozen. Mas estou aberto à sugestões.  Mas apesar de trabalhar no frozen, irei postar muita coisa genérica de L2 e que, as vezes, vai servir para outras coisas (como o QueryBuilder).
    • galera algue tem esse mod cancel system eu tenho ele em uma rev na l2jwz quero o codigo  aqui vai o escript # ---------------------------------------------------------------------------
      # Cancel System - High Five
      # ---------------------------------------------------------------------------
      # Enable or disable this system
      # Default: False
      EnableCancelSystem = True # How much time have to wait till canceled buffs are back
      # Time in seconds
      # Default: 20
      CanceledBuffsReturnTime = 10 desde ja agradeço
    • faz sentido. bom a pergunta é já esta usando algum repositório? gostaria de começar a usar uma versão que vc esteja trabalhando seja via github, bitbucket ou qualquer gerenciador de versões.
    • area de grand boss, e area de farmy party que eu criei
    • rapaz, eu lembro desse topico  kkk