Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Exemplo] Interlude 50x


AiroN

Posts recomendados

Exemplo de tópico:

 

Nome completo: Ramon Costa

 

Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 50x, SP: 20x, DROP: 200x. Estou bolando algo para haver áreas de drop em monas, cave of trials e monastery e acho que terá áreas para up level pro cara upar. Tem também isso, aquilo, fulano, cicrano, o NPC x vai estar num sei aonde, Giran será a casa do Baium, Valakas e Antharas em Aden e etc etc.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 5 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outros 3 ainda serão discutidas suas funções.

 

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

 

Equipe atual: [ADM]AiroN, [ADM]Grundor, [ADM]Kelvin e [GM]Helper.

 

Informações adicionais: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 18 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Exemplo de resposta:

 

Nome completo: Fulano Derpino;

 

Idade: 18;

 

Conhecimento: Conhecimentos gerais em servidor de l2, tanto como player quanto administrador. Não sei mexer com java mas sei tudo de programação web, incluindo linguagens como: HTML, CSS, Javascript, Jquery, Ajax, PHP, SQL e XML.

 

Informações adicionais: Já tenho experiência de 5 anos como administrador de servidor. Já tive 3 servidores que no início deram certo mas graças a inconveniências do destino nenhum deles conseguiu alcançar 400 players, porém já consegui manter 300 players online em um servidor que durou quase 2 anos. Posso ajudar muito e quero fazer parte da equipe do L2Exemplo!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.