Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse warneverto ta querendo roubar os outros!


Posts recomendados


os demais membros não postar nada no tópico até que aparece o acusado para se defender, eu acho que esse problema você tem que resolver com ele é não aqui no fórum

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos la , ele tentou me roubar, dizendo q era pra eu pagar o vps e deixar la no pc dele, q kelvin poderia mudar o lugar do VPS..

aquela conversa de peixe fiado. como paga o vps e deixa no meu pc? o que é isso? nao entendi muito bem.

 

em relação as print qualquer a analfabeto entende o que eu lhe disse! você queria que eu passase um server configurado + site pra você , pra você testa na sua casa! pq eu deveria confiar em vocÊ? gasta meu tempo configurando um server e site para passa pra você sendo que vc nem tem vps ainda? (isso na primeira print responde)

 

segunda print : estava tentando explica pro animal, que não tem como eu roubar ele , pois ele tem boleto (comprovante que o vps e dele ) e o email. ou seja nao tem como eu roubar ele.

 

agora o cara quer abri server com vps 1gb. e vem fala que so ladrão ! por favor! cara não sabe nem o que fala , baste le isso que ja sabe que o cara e um analfabeto entende de nada com nada , estava apenas querendo ganha um server e site de graça =)

 

ele tentou me roubar, dizendo q era pra eu pagar o vps e deixar la no pc dele, q kelvin poderia mudar o lugar do VPS..

aquela conversa de peixe fiado.

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.