Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Asr

[RECRUTAMENTO]2ª Dúvida

Recommended Posts

Bom aroin,quelven e grãodor...

Gostarias de saber se na aréa de recrutamento por exemplo,eu posso postar um post(avá) pra eu ser recrutado pelos membros,não recrutar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostarias de saber se na aréa de recrutamento por exemplo,eu posso postar um post(avá) pra eu ser recrutado pelos membros,não recrutar...

hehe, é, tu me deu uma idéia.

Acho que achei uma utilidade pra aquele antigo tópico de "está procurando um parceiro/socio?" que tem no off-topic (:

respondendo sua dúvida... Ainda não. Deixar currículo ainda não é permitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, então, o tópico "[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?" que ficava no Off-topic agora está na área de Recrutamento também, vocês poderão "deixar currículo" no tópico em questão como era feito antigamente e podem criar tópicos separados para projetos de servidores(novo método).

Algumas coisas irão mudar...

Continuará sendo permitido postar prints/screenshots no tópico, no máximo 3, porém não pode haver nada que se entenda como divulgação.

O intuito das prints é mostrar aos interessados como é visualmente o servidor in-game... como são os npcs, o movimento de players, a organização e etc.

Links de site, print com link(endereço web do site) é proíbido! E o usuário pode até ser banido caso queira dar uma de espertinho se aproveitando deste benefício pra divulgar servidor.

Pra manter organizado os tópicos terão que ter o nome do servidor no título, caso contrário coloque: [...]

Sobre os tópicos aparecerem na box "Recent Topics" eles não aparecerão mais.

Falta falar/fazer algo?

//edit

esqueci de falar... lá na área de Recrutamento não conta posts! Se você postar algo sua quantidade de posts continuará a mesma.

Editado por AiroN

Compartilhar este post

Link para o post

Falta falar/fazer algo?

não seria melhor colocar

para quando "alguem" criar um tópico na área de "recrutamento"

o tópico fechar altomaticamente, assim aberto apenas para o membro visualizar, caso se interessar mandar uma MP .

assim gera menos flood. menos trabalho pra a moderação .

//

NA MINHA OPINIÃO SERIA MELHOR DEIXAR OS NOVOS TÓPICOS CRIADOS NA ÁREA DE RECRUTAMENTO APARECEREM NOS Recents Topics .

maaaaaaais ... :unsure:

Editado por BySouza

Compartilhar este post

Link para o post

não seria melhor colocar

para quando "alguem" criar um tópico na área de "recrutamento"

o tópico fechar altomaticamente, assim aberto apenas para o membro visualizar, caso se interessar mandar uma MP .

assim gera menos flood. menos trabalho pra a moderação .

//

NA MINHA OPINIÃO SERIA MELHOR DEIXAR OS NOVOS TÓPICOS CRIADOS NA ÁREA DE RECRUTAMENTO APARECEREM NOS Recents Topics .

maaaaaaais ... :unsure:

Eu acho que funcionaria como uma divulgação, e também os projetos que pessoas soaram pra criar, no caso um website que estou trabalho, quando eu terminar ele, vocês postando seus servidores, ele automaticamente, seria esquecido, uma coisa que me deixaria bolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Kaiio...os trabalhos feitos e postados são mais importantes para aparecer nos recents topicos do Fórum...do que Players que precisam de sócios e ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que funcionaria como uma divulgação, e também os projetos que pessoas soaram pra criar, no caso um website que estou trabalho, quando eu terminar ele, vocês postando seus servidores, ele automaticamente, seria esquecido, uma coisa que me deixaria bolado.

ninguém vai baixar ou lhe elogiar mais por um trabalho por que ele está em destaque... todos que clicarem no seu site em recente topics irão clicar quando entrar na area sites... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fechar o tópico?E como o membro vai deixar o currículo pro cara avaliar?Discordo BySouza.

Compartilhar este post

Link para o post

AiroN, podia dar um clean no topico em, tem coisa de 2009 lá (:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fechar o tópico?E como o membro vai deixar o currículo pro cara avaliar?Discordo BySouza.

Entraria em contato por MP .

Simples .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.