Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gm Shop é Special Shop


@Marcos

Posts recomendados


Muito bom esse gm shop baixando ele pra testa e vou modifica-lo para colocar opção de doneite.

 

Belo trabalho. :bom:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só para low mais para servidores com altos rates. Muito obrigado pelo compartilhamento mano!

irei baixar e deixar guardado pra quando precisar usa-lo. Um dos mais bonitos ao meu gosto :aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou os ícones :S

eu nao gosto de usar icones :/

Muito bom esse gm shop baixando ele pra testa e vou modifica-lo para colocar opção de doneite.

Belo trabalho. :bom:

muito obrigado.

Pra servidor low fica perfeito usar um npc deste.

serve para servidores low é pvp, npc muito bom,

Não só para low mais para servidores com altos rates. Muito obrigado pelo compartilhamento mano!

irei baixar e deixar guardado pra quando precisar usa-lo. Um dos mais bonitos ao meu gosto :aplausos:

muito obrigado amigo, sempre estou fazendo coisas novas, vai vir outro gm shop agora para low rate quen gostar ! abraços Editado por Kula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 years later...
  • L2JBr ADM

Link/imagem online novamente. Re-upload by me! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.