Jump to content
Sign in to follow this  
WariinG

Mega Gm Shop ~ Custom Shop ~ Vip Shop ~ Color Shop Vip

Recommended Posts

Olá gente, eu estava moscando em um fórum russo, e achei esse npc , reupei o link e testei !

Bom uso .

DvnU5.jpg

WcPOQ.jpg

photoshop-design-website-animated-download-button29.gif

Créditos:BlackHeart,BrunoBr e MrRees

Créditos²:"EU" por ter reupado o Link do Npc !

Gostou? Curta o tópico !

• Like 7

Conheça também nossa linha de Dedicados Gamer

Conheça a L2JCenter

Nossa, espetacular !

muito criativo o idealizador do npc, obrigado por compartilhar !

Sw7MX.png

Bom trabalho..

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Não fui eu quem fiz, só fiz testar . :P

Não foi vc quem fez parceiro, mas teve o trabalho de achar essa NPC testa e posta aki no forum pra nois . :bom:. hehe!

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Muito bom, tem poucos npcs all in one aqui no forum! Esse eh o mais chique ;]

Isso é verdade mesmo .

Não foi vc quem fez parceiro, mas teve o trabalho de achar essa NPC testa e posta aki no forum pra nois . :bom:. hehe!

Isso mesmo . :P

Não fui eu quem fiz, só fiz testar . :P

Não fui eu quem fiz, só fiz testar² . :P

Prabéns Mano Brigado Por Compartilha ! Esse BUFF Vip Fuciona Pega Na Frozen?

2v.png

ADM CURINGA Email: [email protected]

eu não sei colocar esse NPC eu quero muito ele mais não sei colocalo alguem min ajudaria ae ?

sou novo nisso em colocar NPC min ajudem um tutorialsinho seria bom por favor !

eu tento colocar um NPC buffer aki mais num pega e o pior é que eu não sei colocar NPC buffer i nem GM SHOP

e muito menos GK min ajudem ! o meu NPC buffer esta dando Script Error por favor pls !

Edited by Jhonatan Alves

Meta:Design e Desenvolvedor

rebirth.gif

eu não sei colocar esse NPC eu quero muito ele mais não sei colocalo alguem min ajudaria ae ?

sou novo nisso em colocar NPC min ajudem um tutorialsinho seria bom por favor !

eu tento colocar um NPC buffer aki mais num pega e o pior é que eu não sei colocar NPC buffer i nem GM SHOP

e muito menos GK min ajudem ! o meu NPC buffer esta dando Script Error por favor pls !

É a mesma coisa na hora de adicionar no npc, então siga esse tutorial: http://www.l2jbrasil...s-entre-outros/

Edited by WariinG

vlw kra obrigado mesmo eu sou novo nisso quero aprender tudo mais tudo mesmo os Unicos NPCs que eu concegui colocar foi a Lilim a NPC Skill Enchant e o NPC Max de Drop Areas daqui do forum eles tb são SHOW !!!

Acabei de olhar ak iesse tutorial fiz tudo certin mais não pegou ! eu sou uma fracaça ! a minha rev é l2dot estou desesperado pra um npc buffer 100% pra minha

rev :sad:

Edited by Jhonatan Alves

Meta:Design e Desenvolvedor

rebirth.gif

vlw kra obrigado mesmo eu sou novo nisso quero aprender tudo mais tudo mesmo os Unicos NPCs que eu concegui colocar foi a Lilim a NPC Skill Enchant e o NPC Max de Drop Areas daqui do forum eles tb são SHOW !!!

Acabei de olhar ak iesse tutorial fiz tudo certin mais não pegou ! eu sou uma fracaça ! a minha rev é l2dot estou desesperado pra um npc buffer 100% pra minha

rev :sad:

L2 DOT CARA ? FAIS MUINTO TEMPO QUE NAO VIA ESSE PACK O.o

estou com um problema com o meu GM shop, tem itens do meu custom shop nele e não sei como tirar, os itens estão no "conssumibles acho que é assim o nome" e queria retirar eles. Alguém poderia me ajudar a retirar esses itens???

Pow meu npc foi reconhecido ate na russia ^^ demorei 3 semanas pra fazer ele sem que estivesse com nenhum problema. Pow valeu mano por reupar o link dele eu nem fazia ideia que tinha sido perdido.

5MeTP.gif

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Sign in to follow this  

• Create New...