Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Gm Shop ~ Custom Shop ~ Vip Shop ~ Color Shop Vip


WariinG

Posts recomendados

Olá gente, eu estava moscando em um fórum russo, e achei esse npc , reupei o link e testei !

Bom uso .

 

DvnU5.jpg

WcPOQ.jpg

 

photoshop-design-website-animated-download-button29.gif

 

Créditos:BlackHeart,BrunoBr e MrRees

Créditos²:"EU" por ter reupado o Link do Npc !

 

Gostou? Curta o tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz, que bueno.

muito obrigado por compartilhar, npc eficiente demais.

 

Hehe !

 

AVISO: o Item usado no color name é o Gold Bar ! (ID:3470)

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, espetacular !

muito criativo o idealizador do npc, obrigado por compartilhar !

Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho..

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não fui eu quem fiz, só fiz testar . :P

 

 

Não foi vc quem fez parceiro, mas teve o trabalho de achar essa NPC testa e posta aki no forum pra nois . :bom:. hehe!

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, tem poucos npcs all in one aqui no forum! Esse eh o mais chique ;]

 

Isso é verdade mesmo .

 

Não foi vc quem fez parceiro, mas teve o trabalho de achar essa NPC testa e posta aki no forum pra nois . :bom:. hehe!

 

Isso mesmo . :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não fui eu quem fiz, só fiz testar . :P

 

 

 

Não fui eu quem fiz, só fiz testar² . :P

Prabéns Mano Brigado Por Compartilha ! Esse BUFF Vip Fuciona Pega Na Frozen?

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man no interlude existe Codex - Mastery ? desculpe a nubesa so isso mesmo o que eu quero saber ^^

 

Cara não sei nem responder essa pergunta para você , não sou muito ligado nos books . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

eu não sei colocar esse NPC eu quero muito ele mais não sei colocalo alguem min ajudaria ae ?

sou novo nisso em colocar NPC min ajudem um tutorialsinho seria bom por favor !

eu tento colocar um NPC buffer aki mais num pega e o pior é que eu não sei colocar NPC buffer i nem GM SHOP

e muito menos GK min ajudem ! o meu NPC buffer esta dando Script Error por favor pls !

Editado por Jhonatan Alves

Meta:Design e Desenvolvedor

rebirth.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei colocar esse NPC eu quero muito ele mais não sei colocalo alguem min ajudaria ae ?

sou novo nisso em colocar NPC min ajudem um tutorialsinho seria bom por favor !

eu tento colocar um NPC buffer aki mais num pega e o pior é que eu não sei colocar NPC buffer i nem GM SHOP

e muito menos GK min ajudem ! o meu NPC buffer esta dando Script Error por favor pls !

 

É a mesma coisa na hora de adicionar no npc, então siga esse tutorial: http://www.l2jbrasil...s-entre-outros/

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw kra obrigado mesmo eu sou novo nisso quero aprender tudo mais tudo mesmo os Unicos NPCs que eu concegui colocar foi a Lilim a NPC Skill Enchant e o NPC Max de Drop Areas daqui do forum eles tb são SHOW !!!

Acabei de olhar ak iesse tutorial fiz tudo certin mais não pegou ! eu sou uma fracaça ! a minha rev é l2dot estou desesperado pra um npc buffer 100% pra minha

rev :sad:

Editado por Jhonatan Alves

Meta:Design e Desenvolvedor

rebirth.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

vlw kra obrigado mesmo eu sou novo nisso quero aprender tudo mais tudo mesmo os Unicos NPCs que eu concegui colocar foi a Lilim a NPC Skill Enchant e o NPC Max de Drop Areas daqui do forum eles tb são SHOW !!!

Acabei de olhar ak iesse tutorial fiz tudo certin mais não pegou ! eu sou uma fracaça ! a minha rev é l2dot estou desesperado pra um npc buffer 100% pra minha

rev :sad:

L2 DOT CARA ? FAIS MUINTO TEMPO QUE NAO VIA ESSE PACK O.o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

estou com um problema com o meu GM shop, tem itens do meu custom shop nele e não sei como tirar, os itens estão no "conssumibles acho que é assim o nome" e queria retirar eles. Alguém poderia me ajudar a retirar esses itens???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pow meu npc foi reconhecido ate na russia ^^ demorei 3 semanas pra fazer ele sem que estivesse com nenhum problema. Pow valeu mano por reupar o link dele eu nem fazia ideia que tinha sido perdido.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.