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Festina-Project C4 [Todas Info]


Posts recomendados

Holá Amigos L2J, venho aqui para Lhes Trazer um Servidor C4.

Bastante Atualizado e Pelo que me Parece Muito bom.

Só vou Apenas Postar Atualizacões,Fix, Etals, Nao venha me pedir Para Corrigir Algo.

 

Festina-Project C4

1323117176_2.jpg

Fix List rev v1.3 214 :

-Atualizado zone.sql + teleport.sql

O novo arquivo de lote de login do servidor

-Fix algumas habilidades

Novo Banco de Dados

Bind-Adicionado

Fix boot-clãs

Continuação de limpeza registros

-Fix L2Character o Komichi passado

Fix Fix-skill limite de peso para se deslocar alguns L2day

A restrição ao ALT_GAME_EXPONENT

-A WorldObject novo mecanismo

-Fix loja de artesanato em privado

-Fix Exploit ClassMaster

-Fix Exploit CharacterCreate

Shoe-log

Fix-buff, e exploits baylist

Os valores de uma solução rápida para equilibrar o jogo

Fix-ataque caminhada \ através do mundo, mudou "visibilidade" no mecanismo de Point3D

-Melhorar a pilha lustre

NPE-correção para a pilha de efeitos

-Buff/StackQueue Fix

-Fix MoveToLocation

-Fix ataque ao andar

-Fix Ataque em zonas de paz

-Fix effectRange de competências

-Implementação de buffs de grupo e coordenadas do mundo

-Fix bug no telnetOutput

-Fix tamanho do pacote incorreto

-Fix pacotes para os mamilos

-Fix bug em Aden

Adicionado infos de debug

-Fix ThreadPoolManager

-Fix PetInfo pacote

-Implementação de pedras Energia

-Fix bug em Aden, através phx, ArtMoney

-Otimização L2ItemInstance

-Optimization Package UseItem

-No cerco os defensores desovam no castelo

-Fix TradeList precisa de um teste

Novos ataques fórmula

A implementação de habilidade Avtoizucheniya

-Continuamos a otimizar ...

-Regular Optimization

-Otimização: Substituição de operações matemáticas complexas para os pulmões

-HtmCache trabalha agora com todo o html

Adicionado variáveis ​​insuficientes no comando de privilégios

-AutoSpawnHandler agora é executado sem erros

-Fix RequestBuyItem pacote

Removido desnecessários check-em sacos

Se a-char jogado em EnterWorld jogá-lo no servidor

-Fogo de artifício só pode usar a magia

-Fix para habilidades de fundição de buffer no k

O novo administrador-html

Administrador New comando / / newadmin

Mudou a codificação de config-

Tradução de todo o config-

Ispravilenie bota logo-

Limpar o log-in missões

Otimização do clã-Kholov

-Remoção \ logs de substituição

-Corrigido arquivo de lote

-Era torto ao carregar, ajustado

-Adicione os seus direitos autorais :)

Uma pequena log-limpeza

-Implementação da criação do item em clanhall.

-Sonic Foco deve ser usado somente com Blunt \ espada espada \ dupla

Porta-clã Kholov

-Html arquivos para um Kholov clã.

-Edit clanhall.sql, não criar a tabela.

-Versão 1.1. (101 de auditoria).

-Html para o leilão.

Para k-zona.

Ó alguns arquivos de configuração apenas em DEBUG.

-Config para abençoar o ponto de gota.

- / / Admin agora está abrindo um novo administrador.

Html-editar o novo admin (layout).

-Quando você acorda Baium, encantamento morre.

Estabelecendo-Silent Valley (ao lado da queda será. Revah).

-Realização de mobs para vale silencioso.

4-realização do nubl quest.

Implementação de 3-parte nubl quest.

Implementação de duas partes nubl quest.

-Realização de uma parte da busca de nubl.

Fix vestidos um pequeno-funções 'de. "

Vortex correção de debuffs.

-Refletir seta agora dá a resistir às flechas.

-Implementação SetClass equipe.

-Xml para Raiva Sonic, Força Rage (implementação).

-Implementação do manipulador para o zaryadok habilidade, mudou mensagens do sistema.

De Adições ao Komichi passado.

-Realização do leilão.

-Sql, lista de k para o leilão.

Correção de habilidades passivas (SA).

Item_passive_skill a ligar para a arma.

Apoio habilidades Nobless no núcleo.

-Nobless habilidades, é preciso a implementação do kernel.

-Após a batalha, salvar os dados no banco de dados.

Chame-ExOlympiadMode serviço? e ExOlympiadUserInfo? para exibir janelas com HP CP.

-Implementação do ExOlympiadUserInfoSpectator pacote? .

-Implementação do pacote ExOlympiadUserInfo? .

Designer getKnownList.values-().

O motor-Olimpíadas novo.

Removendo-lischnih RB com m.

-Remover bloqueios desnecessários com m.

-Retire arenas desnecessários ao m.

-A próxima adição.

-Suplemento ao Komichi passado.

Set-Olimpíada gerente de Olimpíada e um monumento nas cidades certas.

A coluna-a-Nubla.

Pacotes de noblesse ícone.

-Team / / setnoble.

-Um novo mecanismo de Noblesse.

Equipe setlevel, agora funciona em todos os charov.

Os nomes das habilidades estão agora a colocar no banco de dados: D.

-Removendo supérfluo cidades mn.

Nova-html.

-Html para admin.

Implementação do pacote BuyItem-?, Relationchanged?.

-Editando o teletransporte da área administrativa.

-Remoção de mobs desnecessários com Hardins academia privada.

Check-tsemetrii.

-Remoção de mobs desnecessários no tsemetrii.

-Corrigido announce.txt

-Remoção de mobs desnecessários no BS.

-Remoção de mobs desnecessários de FP.

-Instale um leiloeiro nas cidades certas.

Grande atualização, cercos, os ícones de cerco.

Ispraleny carregamento de log.

Check-Blazing Swamp.

-A remoção do excesso de Baium.

Verifique FOG.

-Atualizado estatísticas Antharas.

-Atualizado estatísticas Zaken.

-Corrigir problema com o download de minions.

Desovar Baium de asseclas do script quando você chama.

Iniciar-admin loja gm.

-Fix RequestBuyItem pacote? BuyList? para o número de item é.

Transferência de dados geográficos em datapak.

-Seria sensato para colocar os enfeites (bandeiras) L2Npc tipo.

-Fix inicialização Spawnlist'a, tudo nu épico agora L2GrandBoss tipo.

Set-NPC Blacksmith de Vulcano Flame.

-Fix Haste habilidade Gm. Agora 15 horas.

Remover adicional PE-70 +.

Remover desnecessária RB RB-81 +.

-Retirar o excesso de m Coliseu.

-Remoção de locais c5; interlúdio.

-Ligue para o instalador do sql nova.

Perdeu-jython motor para as quests.

-ArmorSetsTable? e L2ArmorSet.

-Ligação novos scripts em scripts.cfg.

Colheita da AQ-spavnlista, gerar um script para inicializar.

-Grandboss_data para armazenar dados sobre Grand Bosah, grandboss_list

-QueenAnt? Agora L2GrandBoss.

QueenAnt-AI? INSTÁVEL.

-Comece a trabalhar em AI, a implementação inicial de L2AttackableAIScript.

-Inclusão no gameserver L2GrandBossManager boot.

-Gestão de minions reydbosov (movimento, habilidades de ataque).

-Métodos de ensaio para a zona em L2Character.

As funções onAttack onEnterZone onExitZone NotifyEvent em Quest.

-Uma forma alternativa para se conectar com o NPC Quest'a.

-New Designer QuestTimer?.

-Para um OnSpawn L2Minion novo? ().

-Implementação de asseclas para os ataques.

In-L2AttackableAI connect onAttack (), notify função *.

Em complemento L2Attackable onAttack listner ().

Iniciar-separação zonas: L2BossZone.

-As novas áreas de motor, rodando várias vezes mais rápido.

Ligue L2FastList para montar.

-Retire o L2BossInstance velha retorcida.

-Implementação de tudo o Boss Grande Instanse'ov.

-Um novo método para números aleatórios.

-Conecte-se ao novo instaleru sql.

-Edit Config.

-Se a mágica entra em jogo no AutoTP área, teletransportar para a cidade (Valakas).

Um novo tipo de zona-> AutoTP.

Área de Valakas.

De Armorsets C4.

-Implementação de habilidades armaduras passivas.

Removendo-Schuttgart.

A remoção do excesso de m-, em Rune.

-Remoção de excesso m do território de Goddard.

-Eliminar excesso de admin.

-Conectando-se à engrenagem habilidades passiva no núcleo.

Implementado-Pathfinding motor?, Os testes são necessários.

Mover-pacotes usar dados geográficos. Geodata traduzir para o estábulo.

-Mobs Guardião feitiço usar dados geográficos.

-Atualizado motor geodata funciona muito mais rápido.

-A HTLM pequena correção.

-Portas também usar dados geográficos.

-Usando as habilidades testadas no geodados.

-Quando usado Geodata spawn.

-Siege usa dados geográficos.

-Admin comando para editar o config + geodat'y usá-los.

Configurar a dados geográficos.

Guarda-Siege agora usar dados geográficos.

Geodata-motor, Geodata funciona, mas há inconvenientes.

-Geodata? inicializador de dados geográficos (Geodata se ainda não está implementado).

-Esqueceu-se sobre Linux: D.

-Conexão de novas bibliotecas para o arquivo em lotes.

-Trabalhar com quests (Conversations, etc) agora em um local conveniente.

-Conecte scripts.cfg para baixar quests.

Shoe-quests.

Fixo busca 157_RecoverSmuggled.

Fill-novas quests, html leilão.

Retire-as missões antigas.

-Update: jython Atualizado.

-Ecj.jar para trabalhar com java script.

-Conectando-se ao motor de busca motor de java (teste).

-Nomear o motor kvestoy que suporta java script.

Fix List rev v1.4 248 :

-Nós trazemos novos patrões com AI em grandboss_data

-Você não pode jogar no wywern comércio

Trabalho em habilidade add administrador

Working-Class em admin'ke

-AddTalkId agora pode ser chamado sem getInstance ()

-Um novo mecanismo para a emissão de itens + nova fórmula.

-Implementação da busca de Valakas

-Implementação inicial de busca Antharas.

Alterar o RB-40 + stats (agora em C4) Alterar estatísticas QueenAnt?

Evolução recente RB-30 + (agora em C4)

-Implementação do AI Valakas

-Implementação do AI Orfen

AI-Fix QueenAnt?

Alterar o RB-20 + stats (agora em C4)

Fixo autoloot?, Made AutoLootRaid?.

-Remoção de mobs desnecessários na sala de Korim

-Retire Antharas e desovas de cristal do script.

-Conectando-se à inundação encantado protetor + de configuração de saída

-Conectando-se à inundação protetor UseItem?

Conecte-inundação protetor no carregamento do jogo e "registro" com EnterWorld?

-Implementação de FloodProtector?

Configurar-para negociar quando convocou convocar.

AI-Fix QueenAnt?

-AI para o Antharas

Trazemos-Antharas grandboss_data

habilidades passivas, conecte-se o item é

-Implementação de habilidade passiva para bijuterias épico

-Adicione um listner para itemArmor para habilidades passivas

Fix experiência com os mobs.

 

Fix List rev v1.5 310 :

-Configure os pesos dos fatores.

Nova fórmula para o cálculo do peso das coisas.

-Implementação de L2BossZone, configuração de saída. Forma cúbica e quadrado de zonas ...

-Zone.xml arenas para o castelo do clã cidades Kholov, etc

-Zone_cuboid.sql zone_cylinder.sql zone_npoly.sql

-Todos os mecanismos existentes para usar o novo motor zonal (morto 2 dias: D)

-ZoneData? script para trabalhar com e zone.xml base de

-L2ClanHallZone L2DynamicZone L2MotherTreeZone L2NoLandingZone ...

-Implementação de L2BigheadZone L2DamageZone L2FishingZone L2JailZone

-Implementação de L2TownZone L2PeaceZone L2CastleZone

-Implementação e L2ArenaZone PvP Zona

-Cúbico forma cilíndrica, para a zona

O novo motor-zonal, para uso futuro

Check-in item é número de solar, anti-DUP.

Fix-ID item é, a adição dos mobs na Manor (off-like)

Fixa a verificação de max. item comprado está na Manor.

-Html camareiro, castlewarehouse, castleblacksmith, mansão.

Para o Solar da Multisely

A implementação de habilidade-xml mansão

-Atualizado seeds.csv

-SQL para armazenar dados sobre a Manor

SPC-Manor, Castelo armazém, ferreiro + Castelo para desovar

-Merchant para a mansão

Implementação da mansão item é

Saída na mansão config-

-Novos tipos de habilidades para a mansão.

Somando-se a, salva-L2Attackable desligamento mansão senhorial, os métodos ...

-Implementação de mansão no castelo.

-Implementação de mansão

Instâncias de: Ferreiro Castelo, Castelo de Armazém, Gerente Manor.

-Instância CastleManor Manager?

-Conecte o PacketHandler novo pacote? para enviar.

-Implementação de Pacotes BuyListSeed?, ExSendManorList? e SellListProcure?

-Implementação de L2CastleChamberlainInstance

-GetAreaCastle () para ManorManager?

-Implementação de SkillHandler? para a colheita e Sow

-Implementação da equipe Manor

Pacotes de RequestProcureCropList? e RequestSetSeed?

Implementação do pacote RequestManorList-? e RequestSetCrop?

-Implementação de Semente Harvester e manipuladores de um item (precisa de teste).

Adicione o Manor de bypass.

-Implementação do ExShowManorDefaultInfo pacote?

-Implementação do ExShowProcureCropDetail pacote?

-Implementação do ExShowSeedInfo pacote?

-Implementação do ExShowSeedSetting pacote?

-Implementação do ExShowSellCropList pacote?

-Implementação do pacote ExShowCropSetting?

-Implementação do pacote RequestBuySeed?

-Implementação do RequestBuyProcure pacote?

-Implementação do ExShowCropInfo pacote?

Alterar o RB-50 + stats (agora em C4)

Removendo-mobs lischnih em CC (suplemento)

Check-GC

Check-FP

-Remoção de mobs desnecessários de FP (Suplemento)

Nova fórmula para o cálculo de atk spd para um arco e adaga

-Corrigido um bug com a morte de PvP \ fin voctanovleniem PvE

 

Fix List rev v1.6 355 :

-Fix DerbyTrackZone?

Vincular Html suporte no kernel.

All-multisely de ferreiro?

-Ferreiro? multisell agora em vez de usar scripts.

Retire-velho skrpity bleksmitov

-Fix item é nos castelos.

Herói Check-Ketra do Hekaton

RB-Mineny desaparecer após o assassinato de RB.

Config-lavadas após a bandeira do carma.

Fix-shop gerente da Manor

-Fixar a experiência em festa

Preencha os buylists para NPC Lara e Violet

-Conecte-se shop_id NPC Lara e Violet

-Adicionando um NPC Violet diálogo

-Adicionando um diálogo NPC Lara (Ele ainda será finalizada)

-Remoção de excesso de um ferreiro de Aden.

Check-EPQ

-Remoção de mobs com EPQ

Removido admin-Anais e Darnel

Spawn os Refugiados-Leo Hoperful

Hiro-arma pode ser destruída

-Curse of Doom é agora uma habilidade ativa.

Conecte-Curse of Doom no núcleo.

-Balanço de vida é agora uma habilidade ativa.

Conecte-Life Balance habilidade no núcleo.

Spawn-Elf Renoa

Spawn-Partisan Talakin Líder

Spawn-Tirak

Spawn-Ikuntai

-Senhor do Spawn Zombie Crowl

Spawn-Pan dríade

Spawn-Langk Matiarh Rashkos

-Mudou o Retiro desova Aranha Cletu

Unrequited Kael-de Spawn

Spawn-Greyclaw kutus

-Implementação e semente mobs Undine Noble

-Mudou o Guardião desova Descartados

-Mudou o molrang Rrincess desova

 

Fix List rev v1.8 448:

EPQ-Conecte-se ao script.

Teleport-Script para o RB usado para entrada e de batalha em AI.

-Fix estatísticas RB 60 + (agora em C4)

Gera-líder do grupo do gato

Gera-Lizardmen Hellion Líder

-Remoção de Nellis "Vengeful Spirit da mn admin.

Removendo-Rayito A m Looter do admin.

Gera-Tempest Espírito do Mal

Gera-Olho de Beleth

-Senhor do Spawn Gárgula Sirocco

-Patriarca de Spawn Tasaba Hellena

Chama-spawn Senhor Shadar

-De Spawn Guilotine Warden de Execution Grounds

Gera-Servitor Sejarr de

Gera-Chertuba de Grande Alma

-Amostra de Spawn Icarus 1

-De Spawn Premo Prime

Remmel-de Spawn

Gera-Maldito Clara

Gera-Servitor Cronos do Mumu

-Spawn de Warlock Breka Pastu

-De Spawn Vuku Vidente Grande Gharmash

Gera-capitão da Royal Guards Rainha

-Remoção de administrador chefe Akata m.

Gera-Basilisk Wasteland Gigante

-De Spawn Apepi

Gera-bruxa Malruk do Sekina

Spawn-Ragraman

Spawn de Agente de Beres, Meana

Bandit spawn-Olho de Gato

Spawn-Turek Capitão Mercenary

Fixas espíritos infinitos ABENÇOE

Habilidades após o lvl.

-Fix habilidades avtoizuchenie

-Uma liquidação adicional do Norte

-A busca por um item submissos \ nubl => Suprimentos

De Buylists para todos os comerciantes Spellbook

-Conecte-se shops_id comerciantes grimórios

-Nova html para os comerciantes grimórios

Gera-comerciantes grimórios

-Fix estatísticas RB 70 + (agora em C4)

Adicione-html para NPC Karai

Adicione-html para NPC Romas

Adicione-html para NPC Lorel

Adicione-html para NPC Migel

-Nakondas agora lvl 40

Gera-Karte

-De Spawn Katu Van Líder Atui

-De Spawn Necrosentinel Royal Guard

-De Spawn Timak Orc Gosmos

-Spawn de Archon Suscepter

-Spawn de Gigante de Ferro Totem

-Spawn de King Tiger Karuta

Gera-Shacram

Gera-Biconne de Céu Azul

Ladrão de Spawn-Kelbar

Gera-Rotten Árvore Repiro

-De Spawn Timak orc chefe da guarda florestal

-Terra de Spawn Protector Panathen

Gera-Golem Mechanic Louco

-De Spawn Nakondas

Água-de Spawn Couatle Ateka

Gera-Shaman King Selu

-Chefe de Spawn Leto Talkin

Gera-Assistente da Tempestade Teruk

-Buylist para os comerciantes Heine

-Buylist para os comerciantes Oren

-Buylist para os comerciantes Aden

-Buylist para os comerciantes Hunter

-Buylist para os comerciantes Gludin e Gludio

-Buylist para os comerciantes Gludio

-Buylist para os comerciantes Dion

-Buylist fot comerciantes Giran

-Nova html para NPC Stanford

-Nova html para NPC Graham

-Nova html para NPC Radia

-Nova html para NPC Peta

-Buylist para os comerciantes Dark Elven

-Buylist para os comerciantes anões

-Buylist para Ceramees e Herbiel

-Buylist para Kunai e Jakal

-Buylist dor USKA e Papuma

-Buylist para Silvia e Katerina

-Buylist para Jackson

-Novo para buylists trader Lector

Spaunlist-on busca para nubl.

Full-implementação da busca de nubless.

Infinito-mamilos.

 

Fix List rev v2.0 476 :

SEM INFOS SOBRE FIX

 

Fix List rev v2.1 501 :

Importantes multi-fixe perfis através de uma sub-classe.

O tom de função (por clientes).

Correção da Parte habilidade nubless 2 (Final)

Correção de habilidade parte nublessa 1.

-Fix coelho totem habilidade

A população do pequeno-ter. Aden

-Remoção de mobs desnecessários de diversas localidades

Check-antigo campo de batalha

Gera-Espírito de Andras, O Traidor

-Gere Última Titan Utenus

Gera-Ramdal Espírito Inimizade

-Senhor do Spawn Gárgula TIPHON

Gera-Antiga Drake Estranho

-Gere Última Lasser gigante Glaki

-de Spawn Hekaton Prime

-de Spawn Rahha

-spawn Gorgolos

Gera-Espírito do Bem Lidia

-Senhor do Spawn Roaring Kastor

-Senhor do Spawn Ishka

-Taik de Spawn alta Perfeito Arak

Gera-Olkuth gigante Última Lesser

-gigante do Spawn Marpanak

Gera-The Guardian 3 Subaquática

-A pequena adição ao k. (Thx Uzola)

Fix List rev v2.2.1 524

-Coordena teleports nubl.

Nobleteleport variável no banco de dados.

Fixo Invocação GCP.

Suporta teleports nubl no núcleo.

Klan e habilidades nubl dado agora e os submarinos.

Fixe-a busca de uma sub (não tomadas sub segundo), continuou a limpeza.

Shoe-core

De configuração fixa para um teleport livre.

-Emissão de habilidades nubless na classe sub

Fix busca-Parte nubl 3.

Editar-Quest queda de nubl RB.

-Suporte para as missões de loot do partido.

 

-Html afiar habilidades para o NPC (2)

Fixe-a habilidade + primeiros 100 para adicionar nitidez a eles.

-Html para teleports nubl

-Html npc habilidade Encantar

-Suporte para afiar habilidades no núcleo.

Teleport-Script nubl

-Html para teleports nubl.

Fix teleport.sql-

-Coordena teleports nubl.

Nobleteleport variável no banco de dados.

Fixo Invocação GCP.

Suporta teleports nubl no núcleo.

Klan e habilidades nubl dado agora e os submarinos.

Fixe-a busca de uma sub (não tomadas sub segundo), continuou a limpeza.

Shoe-core

De configuração fixa para um teleport livre.

-Emissão de habilidades nubless na classe sub

Fix busca-Parte nubl 3.

Editar-Quest queda de nubl RB.

-Suporte para as missões de loot do partido.

Festina-Project v.3.0

Catacomb Remoção de sombra da primeira sala

Plena transição para BoneCP, ainda eksperemintalno.

Novo sistema de registro [parte 2]

CORRECÇÃO NPE depois de matar um mob.

enchant_skill_trees novos

Novo Sistema de Habilidade Encantar.

Novo sistema de registro [parte 1]

Sistema de Registro de Novo

desovar Manor Gestor

Desovar Baú da

Cair para o tesouro do peito

As novas mensagens de sistema

Implementação L2ChestInstance

Desbloquear habilidade :)

ItemHandler? Chave para Peito

Zagatovka Chest Treasure Chest.

Fix mobs em katah.

Queda de configuração Adena para o chão.

O SkillDurationList mecanismo?

AI para Derrotados Shaman Orc

Fix orfena :)

Aggro atualização pontos arcanjo

Atualizado Baium estatísticas

XML Bluff.

Bluff efeitos, os testes são necessários.

StartRotation pacote?, Opcode 0x62 (ddd)

Otimização dos tiros espírito

Fix npc.sql

nova máfia da Catacumba

novo database_installer

Binários mysql

novo login no SQL

Novo SQL para gameness

del experimental

del Atualizações

Keeper dimensão em Sacrifies

Fix fotografia extraordinária

desovar Gerente Arena para MDT

GM'y pode fazer reiniciar enquanto em combate.

Remoção de mobs desnecessários com MDT

Buylists Novos Kitzka

Shop_id regular

Htm para um novo Kitzka

Configure a cor do nick líder do clã.

Nova shop_id para Kitzka

Buylists Novos Galman

Configurar a saída de disponível on-line

Nova shop_id para Galman

Htm para um novo Galman

Eliminar as restrições à montagem

Nova configuração etc + conectar-se ao núcleo

Novo para 8041 shop_id 12790

Nomes fixos de alguns npc

Fix GameTimeController?

PacketHandler sapatos?, Remoção não é os pacotes necessários.

Otimização de competições de motor.

GAMESERVER_TICKS correção e fórmulas.

Fix NPE ao registrar geymservera.

A maioria dos GameServer reciclagem + de manipuladores de atualização.

Uma porta de limpeza pequeno.

GameGuard? removidos da montagem.

WaterZone? testado e incorporados.

Calçados tabelas clã, não os métodos adequados.

Mudou de facção mobs nas catacumbas \ necrópole

Poção de Cura por carrapato restaura 24 HP.

Pegamos ShortBuffUpdate? para alguns poção

A implementação do pacote ShortBuffStatusUpdate?

zone_vertices para novos domínios

Zona de zone.xml água

WaterTask? e SetupGauge? para a zona de água

Uma forma alternativa para montar \ unmount (chamada Strider \ Wyvern)

A fórmula de mudança de velocidade quando o jogador está na água.

Implementação L2WaterZone

Corrigido um problema com a tomada de um jogador sub-classe abaixo do nível 75.

Guardi ligados à sua Torre de Controle Vida.

Torre de controle deixará de gerar após a morte.

Soumont o cerco só pode ser membro registado.

Após a morte da Guarda no cerco de aggro limpo.

Corrigido um problema com os troncos mortos de busca para a categoria Sub.

Busca aliança com Varka Silenos

Busca aliança com Ketra Orcs

O nível da base de aliança.

Suporte Alliance Ketra \ ebulição no núcleo (níveis, etc)

Implementação das Relíquias busca do Império Antigo

Espírito NPC de aventureiro

A população de mobs em imperial Tomb

Fornecedor queda reagentes de busca Reagentes tomadas com goha.ru

itemHandler para Pounch Reagente (fórmula retirado goha.ru e não pode ser ...

ArrogantSearch Busca reescrito?, Uma versão de trabalho. Olhando para os testes globais.

Fix QuestState?

Fixe a fórmula para calcular a queda L2GrandBoss

O construtor para Dodie L2GrandBossInstance

Localização Perezaselena Dragon Valley + gota a mais.

Parte fixa busca nubl 3 (agora caindo em todo o partido)

Corrigir um bug crítico com zonas

Corrigir um bug crítico com o clã holami

Implementação da busca Reúna as chamas.

Fix baylistov Seller'ov Alimentação

Corrigido algumas estatísticas no toi pe.

O problema resolvido vezes ao núcleo

DoorStatusUpdate plena implementação?, Portas \ portões irá agora mostrar a saúde.

O k extra em leilão

O m extra no nubl teleport.

Html para o Klein

Reescrevendo o script da Quest Valakas

Festina-Project v.3.2 (ATUAL)

Nova spaunlist (trabalhar 5 meses)

Fix teleporter html no racha ...

Novo para 7081 buylist

Novo para 7081 shop_id

O novo html para 7081

Fix de RB (necessidade de teste)

Mestre Tobald agora L2Npc

Removido uma recompensa extra a partir de um Relíquias busca do Império Antigo

Fix Sussurro Quest of Dreams, parte 2

Adicionado lustre Super Haste no menu Admin.

Config para cair de raid bosses e chefes épicas.

Fixar o teletransporte de catacumbas marca.

Fix habilidades Prophecy of Water, Prophecy of Fire, Prophecy of Wind

Nova html para 8597

Novo para 8442 buylists

Nova html para 8442

Novo para 8442 shop_id

Implementação de Amuleto de habilidades: Proteção de Valakas e Amuleto: Slay Valakas

ItemHandlers? para os Valakas Amuleto

Assentamento Timak posto

Teleporters novos no GC (Oren)

Pequenas alterações spaunlistu

Mobs novos Dion

Tiro alma é usado para mudar de arma.

Oportunidade fixo de caixas, impresso em sua configuração.

NPC Spawn temporária correção usando dados geográficos ...

Nova Tulsa para todos os sistemas operacionais

nova Tulsa

DOWNLOAD Festina-Project C4 :

 

 

OBS :

Não sei oque fizeram com o outro TOPICO SOBRE O MESMO ASSUNTO. Sumiu, sei la. Mas refiz.

Créditos :

Desenvolvedores, La2Base, Google Tradutor, EU (:

 

Fórum Official do Festina C4 :

http://festina-project.ru/ BUGS, SUGESTAO ETC.. falar lá !
Editado por BossForever
Novo link by BossForever!

XD

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parabens amigo

nos trazendo a essencia do lineage

agora tenho uma pontinha de esperança em dias melhores para line

Opa, Estou aqui para ajudar (: estarei atualizando o Post sempre que tiver uma Att (:

XD

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  • 3 weeks later...

Obrigado Amigos,

 

Por acaso a SVN deles esta liberada, ou e privada amigo?

Porque ja procurei a mesma e nao consegui encontra-la.

Obrigado pela atencao, :wink:

Que eu saiba nao está, eu acho que deve ser privado a SVN, eu tbm procurei e procurei e nao achei kk

XD

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  • 3 weeks later...

Não sei se alguém acompanha ou faz uso do projeto mas esta ai a versão mais atual.

 

Download rev. 3.0:

 

Deposit files

 

ou

 

TurboBit

 

Info:

 

Catacomb Shadow Removal from first room

Full transition to BoneCP, yet eksperemintalno.

New logging system [part 2]

FIX NPE after killing a mob.

new enchant_skill_trees

New Enchant Skill System.

New logging system [part 1]

New Log System

spawn Manor Manager

Spawn Treasure Chest's

Drop for treasure chest's

The new system messages

Implementation L2ChestInstance

Unlock Skill :)

ItemHandler? for Chest Key

Zagatovka Chest Treasure Chest.

Fix mobs in katah.

Config Adena Drop to the ground.

The mechanism SkillDurationList?

AI for Fallen Orc Shaman

Fix orfena :)

Update archangel aggro points

Updated baium stats

XML Bluff.

Effects Bluff, tests are needed.

Package StartRotation?, Opcode 0x62 (ddd)

Optimization of the spirit shots

Fix npc.sql

new Catacomb mob's

new database_installer

Binaries mysql

new Login Sql

New SQL for gameness

del experimental

del Updates

Dimension Keeper in Sacrifies

Fix Stunning Shot

spawn Arena Manager for MDT

GM'y can do restart while in combat.

Removal of unnecessary mobs with MDT

New buylists for Kitzka

Regular shop_id

Htm for a new Kitzka

Configure the color nick clan leader.

New shop_id for Kitzka

New buylists for Galman

Configure to output available online

New shop_id for Galman

Htm for a new Galman

Remove restrictions on assembly

New config etc + connect to the core

New for 8041 12790 shop_id

Fixed names of some npc

Fix GameTimeController?

Shoe PacketHandler?, Removal is not necessary packages.

Optimization of engine competitions.

Correction GAMESERVER_TICKS and formulas.

Fix NPE when registering geymservera.

Most recycling gameServer + update handlers.

A small cleaning door.

GameGuard? removed from the assembly.

WaterZone? tested and incorporated.

Shoe clan tables, not the right methods.

Changed faction from mobs in catacombs \ necropolis

Healing Potion per tick restores 24 HP.

We catch ShortBuffUpdate? for some potion

The implementation of the package ShortBuffStatusUpdate?

zone_vertices for new areas

Zone of water zone.xml

WaterTask? and SetupGauge? for the Water Zone

An alternative way to mount \ unmount (call Strider \ Wyvern)

The formula of change of speed when the player is in the water.

Implementation L2WaterZone

Fixed an issue with taking a sub-class player below level 75.

Guardi attached to their Life Control Tower.

Control Tower will no longer spawn after death.

Soumont the siege can only be registered member.

After the death of the Guard at the siege of clean aggro list.

Fixed a problem with the dead trunks of quest for Sub Class.

Quest Alliance With Varka Silenos

Quest Alliance With Ketra Orcs

The level of the alliance base.

Support Alliance Ketra \ boiling in the nucleus (levels, etc.)

Implementation of the quest Relics Of The Old Empire

NPC Ghost Of Adventurer

The population of mobs in Imperial Tomb

Drop reagents Supplier of Reagents quest taken with goha.ru

itemHandler for Reagent Pounch (formula taken from goha.ru and may not be ...

Rewritten Quest ArrogantSearch?, A working version. Looking for global tests.

Fix QuestState?

Fix the formula for calculating drop to L2GrandBoss

The constructor for doDie L2GrandBossInstance

Location Perezaselena Dragon Valley + added drop.

Fixed quest nubl Part 3 (now falling all over the party)

Fix a critical bug with zones

Fix a critical bug with clan holami

Implementation of the quest Gather The Flames.

Fix baylistov Seller'ov Feed

Fixed some stats in the pe toi.

The problem solved times to the Core

Full implementation DoorStatusUpdate?, Doors \ gates will now display health.

The extra k at auction

The extra m in nubl teleport.

Html for the Klein

Rewriting the script Quest Valakas

 

Catacomb Remoção de sombra da primeira sala

Plena transição para BoneCP, ainda eksperemintalno.

Novo sistema de registro [parte 2]

CORRECÇÃO NPE depois de matar um mob.

enchant_skill_trees novos

Novo Sistema de Habilidade Encantar.

Novo sistema de registro [parte 1]

Sistema de Registro de Novo

desovar Manor Gestor

Desovar Baú da

Cair para o tesouro do peito

As novas mensagens de sistema

Implementação L2ChestInstance

Desbloquear habilidade :)

ItemHandler? Chave para Peito

Zagatovka Chest Treasure Chest.

Fix mobs em katah.

Queda de configuração Adena para o chão.

O SkillDurationList mecanismo?

AI para Derrotados Shaman Orc

Fix orfena :)

Aggro atualização pontos arcanjo

Atualizado Baium estatísticas

XML Bluff.

Bluff efeitos, os testes são necessários.

StartRotation pacote?, Opcode 0x62 (ddd)

Otimização dos tiros espírito

Fix npc.sql

nova máfia da Catacumba

novo database_installer

Binários mysql

novo login no SQL

Novo SQL para gameness

del experimental

del Atualizações

Keeper dimensão em Sacrifies

Fix fotografia extraordinária

desovar Gerente Arena para MDT

GM'y pode fazer reiniciar enquanto em combate.

Remoção de mobs desnecessários com MDT

Buylists Novos Kitzka

Shop_id regular

Htm para um novo Kitzka

Configure a cor do nick líder do clã.

Nova shop_id para Kitzka

Buylists Novos Galman

Configurar a saída de disponível on-line

Nova shop_id para Galman

Htm para um novo Galman

Eliminar as restrições à montagem

Nova configuração etc + conectar-se ao núcleo

Novo para 8041 shop_id 12790

Nomes fixos de alguns npc

Fix GameTimeController?

PacketHandler sapatos?, Remoção não é os pacotes necessários.

Otimização de competições de motor.

GAMESERVER_TICKS correção e fórmulas.

Fix NPE ao registrar geymservera.

A maioria dos GameServer reciclagem + de manipuladores de atualização.

Uma porta de limpeza pequeno.

GameGuard? removidos da montagem.

WaterZone? testado e incorporados.

Calçados tabelas clã, não os métodos adequados.

Mudou de facção mobs nas catacumbas \ necrópole

Poção de Cura por carrapato restaura 24 HP.

Pegamos ShortBuffUpdate? para alguns poção

A implementação do pacote ShortBuffStatusUpdate?

zone_vertices para novos domínios

Zona de zone.xml água

WaterTask? e SetupGauge? para a zona de água

Uma forma alternativa para montar \ unmount (chamada Strider \ Wyvern)

A fórmula de mudança de velocidade quando o jogador está na água.

Implementação L2WaterZone

Corrigido um problema com a tomada de um jogador sub-classe abaixo do nível 75.

Guardi ligados à sua Torre de Controle Vida.

Torre de controle deixará de gerar após a morte.

Soumont o cerco só pode ser membro registado.

Após a morte da Guarda no cerco de aggro limpo.

Corrigido um problema com os troncos mortos de busca para a categoria Sub.

Busca aliança com Varka Silenos

Busca aliança com Ketra Orcs

O nível da base de aliança.

Suporte Alliance Ketra \ ebulição no núcleo (níveis, etc)

Implementação das Relíquias busca do Império Antigo

Espírito NPC de aventureiro

A população de mobs em imperial Tomb

Fornecedor queda reagentes de busca Reagentes tomadas com goha.ru

itemHandler para Pounch Reagente (fórmula retirado goha.ru e não pode ser ...

ArrogantSearch Busca reescrito?, Uma versão de trabalho. Olhando para os testes globais.

Fix QuestState?

Fixe a fórmula para calcular a queda L2GrandBoss

O construtor para Dodie L2GrandBossInstance

Localização Perezaselena Dragon Valley + gota a mais.

Parte fixa busca nubl 3 (agora caindo em todo o partido)

Corrigir um bug crítico com zonas

Corrigir um bug crítico com o clã holami

Implementação da busca Reúna as chamas.

Fix baylistov Seller'ov Alimentação

Corrigido algumas estatísticas no toi pe.

O problema resolvido vezes ao núcleo

DoorStatusUpdate plena implementação?, Portas \ portões irá agora mostrar a saúde.

O k extra em leilão

O m extra no nubl teleport.

Html para o Klein

Reescrevendo o script da Quest Valakas

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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