Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) EDITAR POST


BySouza

Pergunta

NÃO SEI SE ISSO SO ACONTECE COMIGO ,

MAIS EM ALGUMAS VEZES QUE VOU EDITAR UM POST QUE FAÇO

NÃO CONSIGO, TENHO QUE FICAR CLICANDO EM "EDITAR" E FICA EM BRANCO A TELA ONDE DEVERIA ESTAR A POSTAGEM A SER EDITADA .

"ALGUMAS VEZES"

 

NÃO É PROBLEMA COM O CACHE DO MEU PC . JA VERIFIQUEI, A CONEXÃO TMB ESTÁ A QUASE 1MB ,

ENTÃO . OQUE FAZER PRA RESOLVER?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


Isso TambemAcontece... Quando Uso o Chrome.

Com o FireFox Abre Normalmente...

Tenta "Excluir cookies e outros dados do site e do plug-in"...

Se For Chome: chrome://settings/clearBrowserData Clica Em Excluir cookies e outros dados do site e do plug-in e Depois Em Limpar Dados De Navegação

Editado por matheus3pd

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

Isso pode ser coisa até da sua internet

 

bom cara, da minha internet não é ,

ja fiz oque o amigo a cima disse ""Excluir cookies e outros dados do site e do plug-in"...

Se For Chome: chrome://settings/clearBrowserData Clica Em Excluir cookies e outros dados do site e do plug-in e Depois Em Limpar Dados De Navegação "

 

e tmb ja utilzei o mozilla , e acontece a mesma coisa , e quando vou pra lan houses tmb .

//OUTRA

 

AS VEZES UMA TELA PRETA APARECE NA METADE DA TELA QUANDO ESTOU OLHANDO O FORUM/ALGUM TOPICO .

 

E DE REPETENTE SOME, ISSO TA ACONTECENDO NAS LAN HOUSES QUE VOU TMB, E NO MEU COMPUTADOR . SINCERAMENTE SE FOR PROBLEMA NO MEU PC EU NÃO SEI OQUE É ,

ALIAIS E NOS PCS DA LAN HOUSE QUE EU JA ACESSEI RECENTEMENTE .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.