Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website new era


Posts recomendados

Depois de muito trabalho, sofrimentos e alegrias, venho compartilhar meu mais novo projeto. "Website new era, pra quem não sabe, Nova era"

Espero que todos vocês gostem, não saiu como eu queria, claro que sempre o criador projeta as melhores coisas, mais nem tudo é "perfeito" :cool:

abaixo acompanhe o conteúdo!

 

* Scripts:

Top pvp

Top pk

Top karma

Top online time

Top hp

Top cp

Top mp

votesystem

entre outros...

 

* Images:

Parte de cima:

 

cL3Al.jpg

 

Parte de baixo:

 

ftqGp.jpg

 

* Agradecimentos:

Lucas Danilo, Lucas Lira, Mateus Almeida

 

* Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
- 1,217 KB

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
- 6,001 KB

 

* Visualização online (gracias lucasdanilo):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

* Leia:

Todos os scripts estão funfando perfeitamente. Bom, o ACM (bylucasdanilo) também esta funcionando normalmente, já me falaram que não estava cadastrando e etc.. BASTA VOCÊ EDITAR OS ID'S COM AS INFORMAÇÕES DE SUA MÁQUINA.

* Créditos:

Esse template foi desenvolvido pela team HOLYDEV! Caso adicione scripts, mantenha os devidos créditos ditos do Template HolyDEV Team!

 

ALL SCRIPTS TOPS: pvpvicio

VOTESYSTEM: JPMASTER (deve ser assim se estiver errado alguém ae me corrigir pra mim arrumar aqui oks)

REGISTRO/TROCASENHA/DESTRAVARCHAR (ACM): LUCAS DANILO

 

Qualquer erros/dúvidas ou qualquer outra coisa relacionado ao website postar aqui.

Também não esqueça de dar um post no tópico !

CURTA!

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Otimo web site , completo , leve e pratico , parabéns Kaio Testado e Aprovado !

Esse sim, leve e pratico :P

valeu emo

 

 

pow kaio parabems msm mano

quer uma coisa boa? faça vc msm, olha ai oq deu :P

kkkkk mais enfim parabens e curtido

valeu jhow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai manim tá ficando bom ein, parabéns.

Esse Dark Elf fico mal renderidado ¬¬

 

Ah, e já ta na hora de inovar :D

vamo fazer um modelo novo, buscar inspiração em outros sites :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu baixei seu site para ver como estava e reparei que você faz página por página manualmente e isso não é legal, caso o player for mudar o titulo do site uma opção do menu ele vai precisar abrir página por página para edita e isso acaba desanimando quem vai usar o site, seria bem melhor tu usar uma string de url ou então cria um header e um footer com um conteúdo principal e deixa somente a div conteúdo para receber o conteúdo da página ae ficaria assim

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

com isso você já melhoraria muito seus sites, ou então faça uma string para incluir outra página na div conteúdo ex:

index.php?pag=downloads com isso ele recupera o "downloads" da string verifica se existe o arquivo e se existir inclui na div conteúdo na index, como vc faz isso? simples

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

No caso páginas seria o nome do pasta onde fica as páginas do site, fazendo isso é bom por que? simples o site usara apenas uma conexão com o banco de dados nem precisa chamar o config na página por que como ele vai ser incluída na index ele já pega a config padrão, no caso o get pg e a string que passa o valor da página ex: index.php?pag=downloads, você pode por como quiser mais lembre se de recuperar o valor dela na variável pag, tu pode bolar um sistema para não poderem acessar a página por ex site.com.br/paginas/home.php ele só vai aceitar acessar a página pela string

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ae na página que for usar você faz isso

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

com isso ele printa na tela a mensagem e da um exit na code abaixo, dessa forma quem esta acessando a página só pode acessar por index.php?pag=nomedapag ou seja pela string, é um sistema facil e que facilita muito mais muito mesmo a vida de quem trabalha com web, alem do trabalho ser mais rápido o site fica melhor, pois bastara configurar a config.php ou seja a query de conexão apenas uma vez e isso valera para todo o site, e lembrando que arquivos style javascript só precisaram ser chamados na index e automaticamente serão puxado para a outra página quando forem incluídas na index pela string

 

duvida de onde por isso?

 

ponha dentro da div conteúdo no site

 

espero ter ajudado você caso tenha duvida me procure la no msn, terei o maior prazer em ajudar

ate mais

Editado por Mr.Walker'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.