Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site By RodrigoSouza


rodrigob2

Posts recomendados


Bom galera esse e o meu segundo site que eu posto aqui. Espero que gostem.

 

Imagens:

 

 

Cima:

cimamz.png

 

Baixo:

baixoj.png

 

Painel Account:

acm.png

 

 

 

*-------------------------*

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

*-------------------------*

 

Creditos: Rodrigob2.

Creditos do Accont Panel: Weuller Krysthian e Lucas Danilo.

Creditos script status: Weuller Krysthian.

 

Simplismente Lindo + Como Sempre Vocês Fazem Web Sites Maravilhosos So Que Coloca Banner Com Essi Nome Server...Coloca Um Banner Limpo Para Edicão De Demais Plays Que Foram Usa Em Seus Serves :P, muito Show Ums Dos Melhores!

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@l2juninho

 

Abre o arquivo status.php e remove a linha " session_start(); " e salva e ve se continua dando error

Mano me envia o cod do Facebook ai. To atraz desse ai pro meu site a mó tempão e nunca achei^^ GRATO! Lindo site

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web Simples , mais Show mano , curti mt a parada do faceebook ;)

acho que divia ter um tuto pra quem nao sabe colocar isso em web

Vlw MemÓ

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web Simples , mais Show mano , curti mt a parada do faceebook ;)

acho que divia ter um tuto pra quem nao sabe colocar isso em web

Vlw MemÓ

Mano me envia o cod do Facebook ai. To atraz desse ai pro meu site a mó tempão e nunca achei^^ GRATO! Lindo site

Lindo website, parabéns.

pode me passar o código do CURTIR do facebook? Até hoje eu tento gerar esse cod mais não consigo --'

AVEMARIA GALERA ninguém sabe procurar no google não? "Como por o facebook em um site" < um exemplo de pergunta (idiota) que se acha o que quer!

Aprendam uma coisa.... tudo hoje em dia..... tudooooooo existe na internet, basta procurar!

Existem milhares e milhares de pessoas que tiveram a mesma dúvida que você... e mesmo que você seja o primeiro a te-la você pode procurar no próprio site do que deseja fazer....

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVEMARIA GALERA ninguém sabe procurar no google não? "Como por o facebook em um site" < um exemplo de pergunta (idiota) que se acha o que quer!

Aprendam uma coisa.... tudo hoje em dia..... tudooooooo existe na internet, basta procurar!

Existem milhares e milhares de pessoas que tiveram a mesma dúvida que você... e mesmo que você seja o primeiro a te-la você pode procurar no próprio site do que deseja fazer....

Achou ruim, procure pra gente aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa de ser sedentário, de precisar dos outros para fazer as coisas ou achar algo! vá atrás você mesmo!

Eu não preciso dos outros pra fazer meus websites. Preste atenção e tome cuidado com seus post's rapaz.

Sem mais por aqui, começar uma discussão com um indivíduo ..................... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso dos outros pra fazer meus websites. Preste atenção e tome cuidado com seus post's rapaz.

Sem mais por aqui, começar uma discussão com um indivíduo ..................... !

mais por uma besteira está fazendo de você um dependente...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVEMARIA GALERA ninguém sabe procurar no google não? "Como por o facebook em um site"

 

 

Ou saber ler nao rapa ?

eu por um acaso disse que nao sabia por ?

falei que seria bom um tuto para quem nao sabe por .....

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.