Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web site by: Gabriel Villanueva


Posts recomendados

Iae galera do l2jbrasil Firmeza? sou o Gabriel villanueva sou novo membro da l2jbrasil e tou fazendo meu 1 post e o meu primeiro site espero que vocês gostem ele e totalmente editavel e exclusivo! commentem!

 

vJKWK.jpg?1

DOWNLOAD DO SITE AQUI -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom man ta legal o site continue asim que sai um dos melhores do forum...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando Gabriel, aqui vai algumas dicas.

 

Velho, você precisa se focar bastante no BG pra depois começar o CSS, os meus bg's, são sempre de tamanhos 1360x1360 pixels, qual você achar mais adequado e etc.. Você vai usando!

Também a box do conteúdo ficou muito longe do menu, PRA MIM É HORRÍVEL, (não falei pra lhe ofender.)

Poste mais projetos e também trabalhe muito na box, falta um certo designer nela!

fontes adequadas, Arial, Tahoma & Verdana (as mais usadas, logico que existe outras)

 

Espero que isso tenha lhe ajudado :wink:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera do l2jbrasil Firmeza? sou o Gabriel villanueva sou novo membro da l2jbrasil e tou fazendo meu 1 post e o meu primeiro site espero que vocês gostem ele e totalmente editavel e exclusivo! commentem!

 

vJKWK.jpg?1

DOWNLOAD DO SITE AQUI -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Muito Bom Parabens, Alias E Seu 1° Web E Ficou Show!

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico ótimo mas como o Kaio disse o Menu esta realmente muito longe da Box , Gostei muito do seu Template :biggrin:

 

ai um Wallpaper Simples que fiz para Meu site que fiz se quiser pode usar ela no seu próximo Template e já me manda o Linkin ^^

 

 

 

walpeper2.jpg

Editado por crystian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.