Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2OFF


YuriDinalli

Pergunta

Bom sempre tives duvidas sobre L2OFF, por boa parte do pessoal preferir jogar l2off ao inves de l2j. Enfim resolvi pesquisar, vi as diferenças, e até achei rev's L2OFF para download. Mais eu consigo abrir um servidor estável com essas rev's para download. E porque muitas empresas vendem L2OFF de 200 a 2000 reais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Essas rev's que você acha, para dawnload, cara deve estar cheias de bug, ou qualquer tipo de inten faltando, a difereça da venda do l2off e obviu que Rev's de empresas são muitos melhores

Essas rev's se bobiar nen liga mesmo se ligar te aconcelho não abri server com pack l2off que tu acha pra dawnload por ai pois vai ser arrepender. fica ai a dica

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tranquilo ... e essa diferença de preços que eu não entendo ainda, teria como me mandar um link de algum forum mais especializado em l2off, parece que é bem diferente de um l2j.

 

 

A diferença de preço varia entre revisoes sem proteçao por exempli uma revisao l2off interlude que contenha somente as DLL VAMP ta em torno de R$:200,00 ou mais

Uma revisao l2off interlude com Advext64 (proteçao master) Fica em torno de R$: 700,00 ou mais

Uma revisao l2off Gracia Final Advext64 R$2.000.00 Acima de gracia final o preço só tem a aumentar, ja vi empresas vendendo High Five por 7,000,00 Reais. Mais sao revisoes excelentes para servidores Retail, nao compre revisoes l2off pensando que vai conseguir por um server Full PVP ou MODS pois essa revisao graça as proteçoes implica com muita coisa ao tentar adicionar, eventos, alguns itens, etc... Antes de pensar em fazer servidor l2off, procure ter alto conhecimento sobre ela e saber mecher nela absurdamente. Pois ela é bem dificil de mecher de tirar bug's e etc...Bom esse é um pouco do meu conhecimento em l2off, espero ter tirado suas duvidas.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou sim, pretendo abrir um no custom com L2OFF, mais queria obter conhecimento sobre o mesmo, e não achei informações nem tutoriais atuais de como usar/configurar, é bom da uma estudada antes de compra um L2OFF, não vo comprar algo que não sei usar. Se algum tiver algum forum especializado sobre manda mp, pode ser gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.