Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como alterar o local de nascimento de personagem


Haquilles

Posts recomendados

Como alterar o local de nascimento de personagem.

 

 

 

 

Muito legal , especialmente para os servidores PVP. É rápido e fácil de compreender, mesmo noviços.

Leia as instruções

 

1. Vá para o seu servidor. Encontre o local onde você gostaria de aparecer encantos. Agora escreva no chat comando / loc e lembro (write down) que tenha as coordenadas (XYZ).

2. Agora saia do jogo e desligar o servidor.

3. Vá para o programa que você usa para editar o seu banco de dados MySQL. Por exemplo Navicat.

4. Abra seu banco de dados, localize a tabela char_templates.

Como sabemos, os encantos são criados apenas com o Prof lutador Humanos, Human místico, elfo mago, elfo lutador ... e assim por diante.

5. Olhe, por exemplo, na tabela Humanos lutadorPara ele, encontrar estas colunas: "x", "y", "z". Para ele, encontrar estas colunas: "x", "y", "z". Este é precisamente as coordenadas das quais temos de ser mudado. E agora alterar os dados no banco de dados que você gravou no n º 1, pressione Ctrl + S (ou assinalar) para guardar dados

 

Inclua seu servidor, crie Char e vai estar no local que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 months later...

Bom...Gostei Da parte do tradutor do google Prof lutador Humanos, Human místico, elfo mago, elfo lutador ... e assim por diante.

falto uns creditos ai?

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.