Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite Exclusive


vert

Posts recomendados

tkAIx.png

AO7ms.png

 

Exclusive Team(

vert / Siegler /Bluur).

 

 

 

 

 

Bom... eu estava a um bom tempo sem postar algum trabalho e com base em um site que o Bluur me passou eu fui editando e arrumando alguns detalhes.

Estou disponibilizando ele para vc's.

E ficou desse geito:

 

7syAp.png

 

 

WirRK.png

 

 

Se desejarem visualizar ele online há o link na minha assinatura ( mesmo web, apenas mudei o BG e acrescentei alguns detalhes para uso pessoal ).

 

 

 

 

 

 

HTM2m.png

 

 

Créditos:

Geramidia ( creio que sejam os autores do site ).

vert ( BG / edição e correção ).

Bluur ( me disponibilizar o site ).

Sieglerinterlude ( não fez nada mas por ser o emuxo da exclusive kkkk e tbm um bom amigo, assim como bluur *-* ).

KaiiO= ( malz emuxo, tinha esquecido de tu kkkk, ele fez a tabela de doações *-* ).

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ficou muito bom o site, só não gostei do nome "interlude" lá em cima. Com uma pequena editada ele ficaria 100%

Parabéns pelo site, melhorando cada vez mais...

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bonito tem psd?

 

do BG sim pois fiz hoje cedo, já os menus não tenho pois foi a Geramidia que fez rs, algunas outras imagens eu tenho psd como a do donate que foi eu quem fez. :)

 

ta show emo

parabéns tu é o cara <3

 

Eu não rs, to aprendendo ainda *-*, obrigado maninho :)

 

Belo traballho,site bem organizado parabens

 

Que honra rs, obrigado *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vert parabéns pelo site irei utiliza-lo no meu servidor, simplesmente o mais lindo que mais combinou aqui na minha opinião ^^

 

Seguinte, tem vagas ai no Exclusive Team? Qualquer coisa me envia MP ou então eu te envio ou coisa do tipo, estou afim de começar a trabalhar de verdade aqui no fórum. Vlw!

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vert parabéns pelo site irei utiliza-lo no meu servidor, simplesmente o mais lindo que mais combinou aqui na minha opinião ^^

 

Seguinte, tem vagas ai no Exclusive Team? Qualquer coisa me envia MP ou então eu te envio ou coisa do tipo, estou afim de começar a trabalhar de verdade aqui no fórum. Vlw!

 

Obrigado rs, se quiser ver ele On é só clicar no meu web la na assinatura, é o mesmo site eu só fiz esse bg hoje cedo pra nao ficar igual xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o site é show de bola vei... Irei ve-lo.Bom vamos vendo agora os sites que você produz. Ele é o site do L2 Xeroso do Pedro.Crazy!Coloque os créditos dele tbm que ele merece ^^

 

Sim eu vi, mas os créditos dele eu colocaria com prazer porém ele fez o BG, eu não ultilizei o BG dele rs, eu mesmo o fiz hoje cedo, tenho psd se quiserem ^^ rs, e esse site o bluur me passo antes de postarem na l2jbr ( nao sei como mas ele conseguiu kkk ). rs

Obrigado rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu um //edit massa

:D

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindooooo!

deu um //edit massa

:D

 

Obrigado aos dois rs, fiz ele hoje cedo, peguei grande parte do meu site que está on *-* ( link na assinatura ), e o BG fiz hoje cedo, no meu site eu já to mechendo a varios meses rs ai fiz esse com base no meu ( mesmo site... ) *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria tem adicionado uma render no header. Achei legal mais acho que não teve muita modificação.

 

Teve bastante, veja os links de vote, veja a tabela de doações ( por falar nisso, coloquei seus créditos, tinha esquecido da tabela de donate kkkkk desculpe *-* ).

Também coloquei o efeito mouseover que não estava funcionando.

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, porque que todo mundo que posta esse site não corrige a tabela ali do meio, fica sempre cortado ali do lado direito.

 

Ficou muito bonito a imagem, caiu muito bem as cores...

 

Porque eu creio que um site perfeito não exista rs, acho que deu um algo a mais á ele, mas se quiser arrumar para uso pessoal, porém não posso vê-lo e arruma-lo agora... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu creio que um site perfeito não exista rs, acho que deu um algo a mais á ele, mas se quiser arrumar para uso pessoal, porém não posso vê-lo e arruma-lo agora... rs

:P

Tão simples de arrumar isso, se eu tivesse com tempo faria e colocaria aqui pra vocês. Mas, até pra fazer este post aqui tenho que fazer 08:20 da manhã, antes do patrão chegar.. ahsuahsuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.