Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão]Top usuários ativos


Posts recomendados

Boa noite galera, eu vim da uma sugestão que na minha opinião seria legal aqui no fórum.

Como existe a área TOP Posters de hoje, seria legal por uma naquele mesmo local, Usuário ativos, lá teria tipo, quantos reports certos um usuário deu, quanto tempo dele ativo aqui no fórum, quantos posts construtivos, ou seja, uma área para usuários que fazem diferença aqui no fórum. Eu acho que isso seria bem legal. Quer dizer é uma sugestão caso vocês da Staff não aceitarem não tem problema rsrsrsrs'. Só se manifeste membros da Staff por favor, o primeiro da staff ver feche o tópico para evitar flood. Boa noite.

Editado por ♦Mr. Flips♦

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sobre esse negócio de quandos reports o membro deu, acredito que não daria certo, porque ?

Tem vezes que estou resolvendo os tópicos reportados, e vejo aquele membro reportado 4 a 5 vezes o mesmo tópico, acredito que isso não seria muito viável .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse negócio de quandos reports o membro deu, acredito que não daria certo, porque ?

Tem vezes que estou resolvendo os tópicos reportados, e vejo aquele membro reportado 4 a 5 vezes o mesmo tópico, acredito que isso não seria muito viável .

Mais e impressão minha ou quando reporta mais de duas vezes aparece,

ESTE TOPICO JÁ FOI REPORTADO !

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse negócio de quandos reports o membro deu, acredito que não daria certo, porque ?

Tem vezes que estou resolvendo os tópicos reportados, e vejo aquele membro reportado 4 a 5 vezes o mesmo tópico, acredito que isso não seria muito viável .

Mais é tipo, o primeiro report no tópico entende? Quando reportamos a segunda vez, fala que este tópico já foi reportado, então acho que AiroN conseguiria criar 1 script para isso rsrsrs'. Feche o tópico para evitar flood.

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é tipo, o primeiro report no tópico entende? Quando reportamos a segunda vez, fala que este tópico já foi reportado, então acho que AiroN conseguiria criar 1 script para isso rsrsrs'. Feche o tópico para evitar flood.

 

Ok, só acho diferente que tem membro que reporta o mesmo tópico 2 vezes, estranho ...

 

Fechado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.