Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
♦Mr. Flips♦

[Sugestão]Top usuários ativos

Posts recomendados

Boa noite galera, eu vim da uma sugestão que na minha opinião seria legal aqui no fórum.

Como existe a área TOP Posters de hoje, seria legal por uma naquele mesmo local, Usuário ativos, lá teria tipo, quantos reports certos um usuário deu, quanto tempo dele ativo aqui no fórum, quantos posts construtivos, ou seja, uma área para usuários que fazem diferença aqui no fórum. Eu acho que isso seria bem legal. Quer dizer é uma sugestão caso vocês da Staff não aceitarem não tem problema rsrsrsrs'. Só se manifeste membros da Staff por favor, o primeiro da staff ver feche o tópico para evitar flood. Boa noite.

Editado por ♦Mr. Flips♦

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre esse negócio de quandos reports o membro deu, acredito que não daria certo, porque ?

Tem vezes que estou resolvendo os tópicos reportados, e vejo aquele membro reportado 4 a 5 vezes o mesmo tópico, acredito que isso não seria muito viável .

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse negócio de quandos reports o membro deu, acredito que não daria certo, porque ?

Tem vezes que estou resolvendo os tópicos reportados, e vejo aquele membro reportado 4 a 5 vezes o mesmo tópico, acredito que isso não seria muito viável .

Mais e impressão minha ou quando reporta mais de duas vezes aparece,

ESTE TOPICO JÁ FOI REPORTADO !

Compartilhar este post

Link para o post

Mais e impressão minha ou quando reporta mais de duas vezes aparece,

ESTE TOPICO JÁ FOI REPORTADO !

Não, porque tem membro que reporta o mesmo tópico 2 vezes .

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é tipo, o primeiro report no tópico entende? Quando reportamos a segunda vez, fala que este tópico já foi reportado, então acho que AiroN conseguiria criar 1 script para isso rsrsrs'. Feche o tópico para evitar flood.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é tipo, o primeiro report no tópico entende? Quando reportamos a segunda vez, fala que este tópico já foi reportado, então acho que AiroN conseguiria criar 1 script para isso rsrsrs'. Feche o tópico para evitar flood.

Ok, só acho diferente que tem membro que reporta o mesmo tópico 2 vezes, estranho ...

Fechado !

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.