Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem tem temas do AlienWare para Dawnload


-Zero3Um-

Posts recomendados

Alguem tem temas do AlienWare pra dawnload pois, eu procuro na net,é todos links estão off, alguem poderia me mandar um que esteja bom?

 

Se possivel um desses ;D

 

axfss0%5B1%5D.jpg

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


www.baixaki.com.br

 

E não é Dauwload e sim Download. =p

Vai comesar a corrigir? cara vo te fala uma coisa, eu falo do jeito que eu quero, eu falo dawnload, dooownload, daaawnload deewnload eu falo do jeito que eu kiser agora não venha me corrir cara, so te falo isso por que você sabe que eu falo dawnload, eé toda vez vem falar merda então fica na sua.

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai comesar a corrigir? cara vo te fala uma coisa, eu falo do jeito que eu quero, eu falo dawnload, dooownload, daaawnload deewnload eu falo do jeito que eu kiser agora não venha me corrir cara, so te falo isso por que você sabe que eu falo dawnload, eé toda vez vem falar merda então fica na sua.

É por causa de pessoas como você que o brasil hoje é uma bosta.

Espero que essa conversa acabe aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por causa de pessoas como você que o brasil hoje é uma bosta.

Espero que essa conversa acabe aqui.

 

se é uma bosta por que você está aki? velho, você é quem pra vir me corrigir você é uma bosta pra filho, nen membro da staff, fala assim comigo você vai vim, falar kkk da ate do de uns mendingo desce. nen comento .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é uma bosta por que você está aki? velho, você é quem pra vir me corrigir você é uma bosta pra filho, nen membro da staff, fala assim comigo você vai vim, falar kkk da ate do de uns mendingo desce. nen comento .

Só falei que está errado,

Não tenho culpa do que você passa ou deixou de passar para ter essa ignorância.

Posso não ser da staff, mas do português eu consigo pronunciar.

Fechou aqui né? Se quiser discutir qual é o bosta só mandar mp que agente discute até umas horas, hoje to disposto. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falei que está errado,

Não tenho culpa do que você passa ou deixou de passar para ter essa ignorância.

Posso não ser da staff, mas do português eu consigo pronunciar.

Fechou aqui né? Se quiser discutir qual é o bosta só mandar mp que agente discute até umas horas, hoje to disposto. :wacko:

Amigo você deve ter uns 11 anos quero conversa, com criança não.

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por causa de pessoas como você que o brasil hoje é uma bosta.

Espero que essa conversa acabe aqui.

 

Por causa de você Boy Wonder sim, o jbrasil é uma bosta, não é de hoje que eu vejo você falando merda em topico que os cara cria, você so da exemplo errado, é so fala Bostaaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai comesar a corrigir? cara vo te fala uma coisa, eu falo do jeito que eu quero, eu falo dawnload, dooownload, daaawnload deewnload eu falo do jeito que eu kiser agora não venha me corrir cara, so te falo isso por que você sabe que eu falo dawnload, eé toda vez vem falar merda então fica na sua.

 

Se não quiser que ninguem corriga,basta escrever direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss Eu so fã do Boy, KK esses cara fala d+, mais nao faz oq o Boy Wonder faz! Nunca vejo esses cara que falo mau do Boy postando coisas como O boy posta.

 

Pra falar mau de uma pessoa vc tem que ser melhor que ele no meu ponto de vista, Mais nao vo comprar briga de ngm vlw.

Boy Wonder so seu fã de carteirinha (YN)

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss Eu so fã do Boy, KK esses cara fala d+, mais nao faz oq o Boy Wonder faz! Nunca vejo esses cara que falo mau do Boy postando coisas como O boy posta.

 

Pra falar mau de uma pessoa vc tem que ser melhor que ele no meu ponto de vista, Mais nao vo comprar briga de ngm vlw.

Boy Wonder so seu fã de carteirinha (YN)

kkkkkkkkkkkk Filho você é fã de todo mundo, você concorda com tudo, você é um desastre pra L2Jbrasil, você nun é nada pra mim você é apenas mais um cara nesse mundo. você é quem pra vir Alguma coisa comigo?

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa de você Boy Wonder sim, o jbrasil é uma bosta, não é de hoje que eu vejo você falando merda em topico que os cara cria, você so da exemplo errado, é so fala Bostaaaa.

Não não, por causa dele temos muitos custons excelentes, duvido que quando você for criar 1 servidor não iria usar 1 daqueles custons pois eu mesmo usei. Olhe bem oque ele falou ai embaixo, de forma educada e sem ofensas, ai vem vocês falando este tipo de coisa.

 

www.baixaki.com.br

 

E não é Dauwload e sim Download. =p

Isso ai mano, mete bronca xD. Já pensou entrar mais 1 monte de cara aqui e começar ver estes montes de erro de português O.O aposto que dependendo da pessoa alguns até saem rsrsrsrs'.

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk Filho você é fã de todo mundo, você concorda com tudo, você é um desastre pra L2Jbrasil, você nun é nada pra mim você é apenas mais um cara nesse mundo. você é quem pra vir Alguma coisa comigo?

Aew, precisa falar isso ai? desastre pra L2JBrasil? Ah meu caro me poupe, assim que você postar algo que preste poderá sim falar quem é ou não um desastre, deveria você levar 1 warn por ofensas a membros, larga de ser infantil que português se ensina no fundamental.

 

FIM DE PAPO, O NOME DO TÓPICO É TEMAS ALIENWARE E NÃO PORTUGUÊS.

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem temas do AlienWare pra dawnload pois, eu procuro na net,é todos links estão off, alguem poderia me mandar um que esteja bom?

 

Se possivel um desses ;D

 

 

Na boa cara fim de papo, larga de bobeira.

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai comesar a corrigir? cara vo te fala uma coisa, eu falo do jeito que eu quero, eu falo dawnload, dooownload, daaawnload deewnload eu falo do jeito que eu kiser agora não venha me corrir cara, so te falo isso por que você sabe que eu falo dawnload, eé toda vez vem falar merda então fica na sua.

kkkkkkkkkkkkkkkkk ,

485856_431847896839468_100000427859229_1471540_1151402833_n.jpg

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiiiaaaaaaaaaa. :lala:

Mano só estou falando a verdade. O William não merece a plaquinha na minha opinião, o único que merece é o ScottinG na boa.

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As moças já acabaram com a discussão ? Ótimo !

 

não sei porque, mas sempre tem uma bomba aqui no Off Topic '-'

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MonaMaster.se o william está na staff é porque ele mereceu o cargo,fez tudo como o necessário,do contrário,ele não estaria na staff.

rsrsrsrsrs' na boa, cada um tem sua opinião.

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano só estou falando a verdade. O William não merece a plaquinha na minha opinião, o único que merece é o ScottinG na boa.

 

Vamos guardar nossas opiniões pra nos mesmos, é voltar o assunto do alienware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.