Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JServer High Five Project


MarphY'

Posts recomendados


Pena que sempre postam projetos assim e acabam virando a página.

Subtitle e descrição rsrsrs', você não deve me conhecer, mais sou bem objetivo no que quero.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subtitle e descrição rsrsrs', você não deve me conhecer, mais sou bem objetivo no que quero.

Certo!

Espero que sua continuidade no projeto seja satisfatória, sempre quis ter um Hight Five ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu tbm sou muito motivado mais gostaria de lembrar que essa atualização l2jserver são 2 atualizações diferentes mais com mesmo projeto a L2jserver Beta e a High Five bem eu uso a segunda se atualizar ela tbm eu ajudo no que eu solver fazer e gostaria de propor se quiserem para estudarmos para como por um MOD CTF na revisão eu ja tenho os comando e programa para abrir a Core .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou vendo ae que o pessoal, mudou de Topico, uma pena mesmo o monaw sair.

Mas estamos ai vamos dar continuidade, para ajduar aqueles que necessitam dela.

yjjy.jpg

== “Ser humilde com os superiores é dever, com os iguais é cortesia, com os inferiores é nobreza.” - Benjamin Franklin ==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu tbm sou muito motivado mais gostaria de lembrar que essa atualização l2jserver são 2 atualizações diferentes mais com mesmo projeto a L2jserver Beta e a High Five bem eu uso a segunda se atualizar ela tbm eu ajudo no que eu solver fazer e gostaria de propor se quiserem para estudarmos para como por um MOD CTF na revisão eu ja tenho os comando e programa para abrir a Core .

Mano assim que for possível iremos ver ai os Eventos, caso vocês já terem eles adaptados só me mandar que eu adiciono^^

Bom estou vendo ae que o pessoal, mudou de Topico, uma pena mesmo o monaw sair.

Mas estamos ai vamos dar continuidade, para ajduar aqueles que necessitam dela.

Sim sim, eu pretendo estar atualizando o tópico para vocês não passarem oque passei pois minha net ta muito ruim e vou por pra baixar o eclipse novamente esta noite então não deu pra eu compilar rsrsrs'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não aconselho usar a l2jserver_beta usar a l2jserver_stable e o garotinho ae ele postou a svn da versão beta.

 

Ja em termos de evento vou adicionar alguns se der coloco em uma svn pra galera ou posto a rev :)

Ops, peguei a SVN errada rsrsrs'. Pronto agora está o certo.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual a Diferença entre a Rev Beta e Stable ??? Na Stable as areas H5 ta funfano ?

BETA é versão para testes, ambas as áreas estão funcionando sim rsrs'.

 

 

@ALL pô gente eu postei o negocio mais ninguém curti? que chato né...?

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo. Continue assim.

Editado por ♦Mr. Flips♦

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, Espero que não seja esquecida novamente.

Vc esta compilando a Rev l2jserver_stable ?

Eu compilei pelas SVN's postadas acima amigo. Elas não são da BETA.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem alem da atualização gostaria de compartilhar com todos esses aquivos que tenho do CTF para H5 além dos arquivos esta um programa para abrir a core eu testei abri mais n achei onde e como colocar.

 

---->http://www.4shared.c...85Cracked.html? programa para mexer com java Créditos pelo MOD: L2JSERVER Team e pelo post

LordeBakeman

 

 

--->http://www.4shared.c...F_para_H5.html? arquivos de evento

 

Bem gostaria que esse poste n fosse só sobre atualização ou bugs mais sim como melhorar toda ela isso é para nos e espero que esse entusiasmo n pare como parou o outro post a revisão esta quase 100% agora so cabe a nós nos empenharmos para deixa ela toda boa n se importando com o que ela será feita, aqui tem gente que gosta de aprender pois a pessoa que n ajudar e fazer grana nas custa dos outro ela ganha uma vez só nos ganhamos o conhecimento que fica para sempre.

 

Eu ainda n sei algumas coisas sempre que da um tempo no trab vou para youtube ou caçar videos tutoriais para ver o que posso melhorar sendo que java preciso me aprimorar, mas quem ja souber add esse evento claro que todos nós agradecemos.......

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então voce nao testou elas porque acabei de comparar e Ambas NÃO ESTÃO FUNCIONANDO AS AREAS H5

Meu deus em mano, ambas oren estão sim funcionando, pra mim oren funcionando já está perfeito, eu coloquei o trunk do core e dp ai para quem compila, e mesmo assim estarei postando os links aqui para download.

 

@terry123456

Muito obrigado mano, irei estudar os códigos, por um acaso eles já estão adaptados? Caso estiver já será muito mais fácil rs'. Estou colocando uns mods extras aqui também, nessa atualização, assim que eu ter tempo tento add.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem alem da atualização gostaria de compartilhar com todos esses aquivos que tenho do CTF para H5 além dos arquivos esta um programa para abrir a core eu testei abri mais n achei onde e como colocar.

 

---->http://www.4shared.c...85Cracked.html? programa para mexer com java Créditos pelo MOD: L2JSERVER Team e pelo post

LordeBakeman

 

 

--->http://www.4shared.c...F_para_H5.html? arquivos de evento

 

Bem gostaria que esse poste n fosse só sobre atualização ou bugs mais sim como melhorar toda ela isso é para nos e espero que esse entusiasmo n pare como parou o outro post a revisão esta quase 100% agora so cabe a nós nos empenharmos para deixa ela toda boa n se importando com o que ela será feita, aqui tem gente que gosta de aprender pois a pessoa que n ajudar e fazer grana nas custa dos outro ela ganha uma vez só nos ganhamos o conhecimento que fica para sempre.

 

Eu ainda n sei algumas coisas sempre que da um tempo no trab vou para youtube ou caçar videos tutoriais para ver o que posso melhorar sendo que java preciso me aprimorar, mas quem ja souber add esse evento claro que todos nós agradecemos.......

Amigo, até um certo momento estava de boa, agora quando cheguei nesta parte:

 

@@ -3903,6 +3912,15 @@

return;

}

 

+ if (CTF._started && !Config.CTF_ALLOW_INTERFERENCE)

+ {

+ if ((_inEventCTF && !player._inEventCTF) || (!_inEventCTF && player._inEventCTF))

+ {

+ sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET);

+ return;

+ }

+ }

+

// Check if the L2PcInstance is confused

if (player.isOutOfControl())

{

Simplesmente não tem nenhuma linha de referência aqui no core, isso vai atrapalhar pakas =( Mano, eu posso add o evento, mais somente se ele estiver adaptado, este ai não está, agora ficou chato =/

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim blz ele esta adaptado para a revisão antiga essa agora todas as configurações estão totalmente diferente por isso n consegui eu andei olhando a core do frozen C6 para ver exemplos ele esta adaptado para l2jserver esse MOD mais como eu disse essa agora n consegui achar a linha da core se alguém der uma ideia aew ajuda muito.

 

 

Bem galera trago novidades tive um tempo livre aqui no trab e por isso trago em primeira mao de um forum russo um Editor de skill

http://www.4shared.c...l_Editor_.html?

se gostaram curte aew

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Characters.properties

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Skills & Effects

# ---------------------------------------------------------------------------

# When this is enabled it will read the "SkillDurationList" option.

# This will basically overlook the "time = x" in the skill XMLs so that you do not need to modify the L2J Datapack XMLs to increase skill duration.

# Default: False

EnableModifySkillDuration = True

# Skill duration list

# Format: skillid,newtime;skillid2,newtime2...

# Example:

# This enable 1h(3600) duration for songs, the "\"indicates new line,

# and is only set for formating purposes.

# SkillDurationList = 264,3600;265,3600;266,3600;267,3600;268,3600;\

# 269,3600;270,3600;304,3600;305,1200;306,3600;308,3600;349,3600;\

# 363,3600;364,3600

SkillDurationList = 264,3600;265,3600;266,3600;267,3600;268,3600;\

269,3600;270,3600;304,3600;305,3600;306,3600;308,3600;310,3600;349,3600;\

363,3600;364,3600;529,3600;271,3600;272,3600;273,3600;274,3600;\

275,3600;276,3600;277,3600;307,3600;309,3600;3600,3600;311,3600;\

366,3600;530,3600;765,3600;1035,3600;1043,3600;1044,3600;1062,3600;\

1077,3600;1078,3600;1085,3600;1204,3600;1036,3600;1045,3600;1048,3600;\

1086,3600;1240,3600;1242,3600;1243,3600;1388,3600;1389,3600;336,3600;\

1356,3600;1007,3600;1006,3600;1009,3600;1251,3600;1252,3600;1253,3600;\

1284,3600;1308,3600;1309,3600;1310,3600;1390,3600;1391,3600;1362,3600;\

1363,3600;1413,3600;1355,3600;1303,3600;1087,3600;1259,3600;1059,3600;\

305,3600;1268,3600;1040,3600;1068,3600;4700,3600;1397,3600;4703,3600;\

4344,3600;4349,3600;4346,3600;4345,3600;4347,3600;4348,3600;4352,3600;\

4354,3600;4360,3600;4358,3600;4357,3600;4359,3600;1032,3600;4342,3600;\

1323,3600;4355,3600;4356,3600;4351,3600;365,3600;4699,3600;4702,3600;\

1002,3600;1357,3600;1304,3600;1073,3600;1311,3600;4225,3600;4350,3600;\

1542,3600;1416,3600;915,3600;1353,3600;1354,3600;1352,3600;1393,3600;1392,3600;\

1182,3600;1191,3600;1189,3600;1033,3600;1461,3600;1499,3600;1500,3600;1501,3600;\

1502,3600;1503,3600;1504,3600;1519,3600;1536,3600;1538,3600;1537,3600;1535,3600;\

825,3600;826,3600;827,3600;828,3600;829,3600;830,3600;764,3600;914,3600;1307,3600;\

1460,3600;1004,3600;1005,3600;1008,3600;1249,3600;1250,3600;1260,3600;1261,3600;\

1364,3600;1365,3600;1414,3600;1415,3600

 

ID/TEMPO, o tempo ai é de 1 hora em cada buff.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marphy brother estou com dificuldade em add eventos tipo: CTF,DM,TW(Tow War), e criar moeda custom nessa rev, se poder da uma luz ae. hehe

:D

Mano este também é um problema para mim, estou atraz destes eventos adaptados mais geral aqui do fórum é so Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen. Ai fica muito difícil. Mais ainda estou atraz destes eventos xD

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.