Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JServer High Five Project


Posts recomendados


  • 2 months later...

Estou instalando a versão 6445 l2jserver porém se jogo para ligar local com ip 127.0.0.1 loga tudo direitinho mas se coloco o meu ip ai chega no game server mostra o servidor mas não loga. Alguem pode me ajudar?

 

Teu IP tá com as portas abertas? é FIXO?

 

Sem isso nen adianta, não vai ligar.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

uma pergunta

o servidor não funciona com mysql 6.0? estou com varios erros

MySQL 6.0 está em alpha, não recomendo.

Por que? Muitas vezes, o programa simplesmente buga, causando o desligamento imediato de seu servidor.

Melhor usar 5.0 ou 5.5 amigo.

Abraços.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano este também é um problema para mim, estou atraz destes eventos adaptados mais geral aqui do fórum é so Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen;Interlude,JFrozen. Ai fica muito difícil. Mais ainda estou atraz destes eventos xD

DEIXA TE FAZER 1 PERGUNTA PARA RETIRAR ESTES SCRIPTS DUMA REV PRONTA E DIFICIL???

TENHO A REV KINGSERVER COM TODOS ESTES MODS JA ADICIONADOS

 

MarphY'

 

 

Fera pow cara vou discorda com vc cara ea tem sim só que tem que por os buffers eu fiz uma dual com buffers para o aiox assim n tenho trab de por os IDS dos buffers na Db pois assim que dou a classe do aiox ele fica com quase nenhum buffer ai quando equipa a dual fica full buffers configurado tipo eu achei ate bom ate pq a dual funciona do com aiox e aiox so da buffer com a dual um precisa do outro.

 

Aproveitando o gancho galera alguma alma bondosa poria me explicar como eu configuro um boss para da respawn em outro local hora de nascer e quanto tempo de respawn do Beleth ainda tendo problemas com ele nascendo so com //respawn

CALMA LA MOD DE AIOX NAO TEM TIPO TRASFORMAR O CHAR TAL COM AS SQUILS E NICK DIFERENTE VC CRIOU 1 DUAL COM AS SKILLS DO AIOX ENTAO AS SKILS SAO DA WEAPON CORRETO???

 

Isso é de ultimo caso, liberar porta é facil.. problema é que faz um macete com o modem roteado, porque mesmo liberando.. não vai entende? =)

ESTA USANDO OQUE NO-IP OU QUAL REDIRECIONADOR DE IPS?

 

Alguém posta o backup da ultima versão por favor? Obrigado.

estou postando o server compilado com ipconfig e backup na pasta do server e ipconfig na pasta ips so me reportem se alguem testou tvt pq esta com erro em sumonar o npc se alguem ja rezolveu posta ai q estarei corrigindo e compilando denovo ; e quanto aos mods posso pegar de rev pronta q uza a mesma base?

datapack

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

server

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

para o tvt ativar custons npc na tabela general do gameserver quanto as configs do ip config editem a linha (SEUIP/NO-IP/DINNDS/ETC.COM)

pelo ip do pc ou redirecionador de ip com modem roteado com as portas abertas

sendo 3306 banco de dados

9014 e 7777 loguin e game e qlq coisa tipo 8090 site duvidas postem q estarei respondendo assim q possivel

Editado por ramliv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

olá amigo, é que eu estou com um problema quando eu adiciono os npc eles pegam normal só n aparece o nome nem o titulo do npc teria como você min falar o pq eu instalei a db igual ao vídeo fis tudo ok como sempre faço e sempre pega so não esta pegando nessa, c poderia me falar o erro??

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

olá amigo, é que eu estou com um problema quando eu adiciono os npc eles pegam normal só n aparece o nome nem o titulo do npc teria como você min falar o pq eu instalei a db igual ao vídeo fis tudo ok como sempre faço e sempre pega so não esta pegando nessa, c poderia me falar o erro??

Bom, tente reconfigurar. Reinstale o banco de dados e verifique se as configurações estão 100% corretas, pois testei aqui e funcionou normal.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Todos Dizem que essa REV e Foda que nenhum mod Funfa nela mais e questão de Estudos, Mais eu estou tentando mudar o import dela e não consigo será que alguém pode me ajudar a mudar o import dessa rev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

olá amigo, é que eu estou com um problema quando eu adiciono os npc eles pegam normal só n aparece o nome nem o titulo do npc teria como você min falar o pq eu instalei a db igual ao vídeo fis tudo ok como sempre faço e sempre pega so não esta pegando nessa, c poderia me falar o erro??

 

Não e exatamente um erro amigo, apenas tem que adicionar o NPC na seguinte tabela.

 

  • npcaidata
  • custom_npcaidata (Adicionar nessa tabela somente se seu NPC estiver na tabela custom_npc)

 

Espero ter ajudado, pois to sem mexer com L2 faz um tempo !

1319061619_high_five.jpg

 

Lineage II BRX Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não e exatamente um erro amigo, apenas tem que adicionar o NPC na seguinte tabela.

 

  • npcaidata
  • custom_npcaidata (Adicionar nessa tabela somente se seu NPC estiver na tabela custom_npc)

 

Espero ter ajudado, pois to sem mexer com L2 faz um tempo !

Você está certo, so que não faz diferença se o npc estiver na tabela "custom_npc" ou na "npc" funfa do msm jeito, so que eh bom fazer do jeito que vc ta dizendo pra ficar organizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galera, sou novo aqui no fórum, mais amo trabalhar com Freya e High Five, notei que os projetos L2JServer do fórum estão parados ou membros saíram. Então com bastantes pesquisas aqui no Google consegui achar os links. Irei isponibilizar já a SVN e Timeline, estarei sempre atualizando o tópico com as novas revisões.

 

 

 

Configurando:

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Créditos : L2JServer por disponibilizar os arquivos & Meus pela procura dos arquivos =)

 

Algumas palavras: Achei a revisão extremamente boa, muitas coisas funcionais!!!

Bom uso! Não esqueça de curtir ^^

 

Ultimas revisões: Todas as correções que a L2JServer fazer, eles upam o projeto no link direto, ou seja, agora o tópico será automaticamente atualizado a medida que a L2JServer atualiza.

 

timeline tem senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.