Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JServer High Five Project


Posts recomendados


alguma alma bondosa poria me explicar como eu configuro um boss para da respawn em outro local hora de nascer e quanto tempo de respawn do Beleth ainda tendo problemas com ele nascendo so com //respawn ainda estou com esse problema sem solução ja fiz de tudo que sei ate agora o boss n da respawn so pelo //spawn coloquei as coordenadas onde ele deve nascer a o tempo caso ele seja morto tempo que ele fica no respawn mais ate agora nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica em game >>> game\config\Grandboss.properties .. Lá em baixo tem as configurações do Beleth

 

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Beleth

# ---------------------------------------------------------------------------

# Interval time of Beleth. Value is hour. Range 1-480. Retail: 192

IntervalOfBelethSpawn = 192

 

# Random interval. Range 1-192. Retail: 148

RandomOfBelethSpawn = 148

 

#Minimal count of players for enter to Beleth. Retail: 36

BelethMinPlayers = 36

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma alma bondosa poria me explicar como eu configuro um boss para da respawn em outro local hora de nascer e quanto tempo de respawn do Beleth ainda tendo problemas com ele nascendo so com //respawn ainda estou com esse problema sem solução ja fiz de tudo que sei ate agora o boss n da respawn so pelo //spawn coloquei as coordenadas onde ele deve nascer a o tempo caso ele seja morto tempo que ele fica no respawn mais ate agora nada

depende do raid boss que vc quer sumonar, teste o seguinte

//spawn "id" do raid boss que vc quer sumonar no local onde deseja, em seguida procure na tabela custom respawn e procure pelo id dele, quando localizar verifique a coluna de tempo para o respawn e altere para o tempo desejado.

caso sumone o boss e não apareça sua linha na tabela custom respawn vc terá que criar um novo raid boss usando a as informações do mesmo alterando apenas o Id e repita os procedimentos que disse acima. espero ter ajudado.

Editado por Hunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso liberar as portas do meu modem aqui, e a gente mesmo logar e procurar bugs e etc.. e correr atras no topico de duvidas e pedidos para tentar arrumar ou até mesmo a gente ir arrumando se souber e postar aqui no topico a correção ou mandar por MP para ir atualizando topico, ate mesmo implementação de mods

Ja que a galera ta animada assim com um High Five, mãos na massa então?

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera eu consegui arrumar a parada do boss Beleth que n dava respawn uma ciosa tão simples porem complicou muito rsrsrs eu aqui pensando com meus botões vi aqui na tabela spawnlinst e custom_spawnlinst resolvi colocar no spawnlist e deu certo ai so coloquei intervalo de 1 dia = cada dia nasce um ai ficou bom

 

 

Bem galera eu editei essa rev para ficar ao max original unica coisa que eu add foi 2 set top, tatto e uma dual aiox custom o resto esta tudo no lugar

eu disponibilizo o meu servidor para todos procurar ou ver bugs até eu estou vendo algo se tem de errado,

 

eu só queria tirar uma dúvida sobre a rev e claro alguém testou a quest ou chegou a entrar no Frintezza ??

 

Só uma coisa galera vamos colocar mais animo aqui eu estava um pouco off pq fiquei sem net pois mudei de bairro vamos correr aew é para nos mesmo quem achar algo bom posta aew eu achei umas coisa interessantes não se se ajudou alguém mais esta aew no forum n adianta fazer as parada e guarda não uma hora alguém faz igual ou pega e posta aew vamo la gente eu faço o que posso e o que sei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso liberar as portas do meu modem aqui, e a gente mesmo logar e procurar bugs e etc.. e correr atras no topico de duvidas e pedidos para tentar arrumar ou até mesmo a gente ir arrumando se souber e postar aqui no topico a correção ou mandar por MP para ir atualizando topico, ate mesmo implementação de mods

Ja que a galera ta animada assim com um High Five, mãos na massa então?

Seria uma boa!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me pergunto quando a l2jserver H5 vai sair do BETA, desde ano passado que ta em BETA vai lançar L3 e ainda vai esta no H5 BETA tenso :(

Então crie um projeto e tente fazer melhor que eles.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, estou liberando as portas.. problema é o modem roteado, alguem tem solução para isso?

Tentei até liberar um servidor de ts de teste com a porta liberada e não teve jeito..

Se alguem puder me ajudar nisso, alavancamos esse projeto muito.. meu pc fica ligado 24 horas!

Tiro umas memoria do outro pc e deixo esse aqui de 4gb e a net é de 10 mega ainda.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então crie um projeto e tente fazer melhor que eles.

 

Cara vc interpretou errado, meu comentário não foi critíca e sim um desabafo e ao mesmo tempo uma pergunta.

 

Beleza, estou liberando as portas.. problema é o modem roteado, alguem tem solução para isso?

Tentei até liberar um servidor de ts de teste com a porta liberada e não teve jeito..

Se alguem puder me ajudar nisso, alavancamos esse projeto muito.. meu pc fica ligado 24 horas!

Tiro umas memoria do outro pc e deixo esse aqui de 4gb e a net é de 10 mega ainda.

 

Já pensou em usar hamachi? ótima solução para quem não consegue liberar portas do modem. Fica a dica!

 

EDIT: Alguém sabe como faço para restringir o uso de um determinado item durante o Evento TVT?

Editado por Hunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em usar hamachi? ótima solução para quem não consegue liberar portas do modem. Fica a dica!

 

 

 

Isso é de ultimo caso, liberar porta é facil.. problema é que faz um macete com o modem roteado, porque mesmo liberando.. não vai entende? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ter mods já adaptados me fala que eu adiciono todos que tiver, to com tempo livre.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera acalma aew todos estamos no mesmo barco aqui server para tirarmos duvida e atualizações vamos nos ajudar n nos bater se ligar eu sei rotear qualquer moden e liberar as portas so tenho que saber o modelo para ajudar qualquer coisa manda Mp ok o que eu puder fazer para ajudar a melhorar esse post vou fazer sem pensar se vou ganhar algo o que eu acho na net que ajuda aqui eu posto !!!!! galera a União faz a força ( e o açucar Tbm ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da região que vocês moram, posso ligar o server aqui no Hamachi, nem precisa tanta dor de cabeça rsrs'.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera acalma aew todos estamos no mesmo barco aqui server para tirarmos duvida e atualizações vamos nos ajudar n nos bater se ligar eu sei rotear qualquer moden e liberar as portas so tenho que saber o modelo para ajudar qualquer coisa manda Mp ok o que eu puder fazer para ajudar a melhorar esse post vou fazer sem pensar se vou ganhar algo o que eu acho na net que ajuda aqui eu posto !!!!! galera a União faz a força ( e o açucar Tbm ^^)

 

Meu modem é um SpeedStream 4200 está roteado, se poder ajudar agradeço.

vc também sabe como faço para restringir um determinado item durante o evento tvt?

Editado por Hunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele esta roteado so por o modem sem precisar discar ná no caso das portas vc vai na opção nat e começa abrir as portas exmplo 7777-7777-7777-7777 (TCP)

abre elas todas em TCP caso n der certo manda Mp que resolvemos isso remotamente ainda mostro como fazer ok.

 

 

Galera vamos da um update aew a atualização da revisão quem pode fazer aew por gentileza estamos aguardando !!!!

pena que ainda estou aprendendo a copilar se n ja teria postado !!!

 

To vendo que a galera desanimou mesmo né essa semana vou ver se copilo esse projeto para atualizar 2 semanas sem atualização osso!!

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que atualização é sempre bom, mais olhando no timeline nao vi muita coisa nova desde a versão 5440 que esta no inicio deste tópico, aconselho deixar pra postar atualizações quando ouverem correções significativas "minha opinião" flw. mais qualquer coisa estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele esta roteado so por o modem sem precisar discar ná no caso das portas vc vai na opção nat e começa abrir as portas exmplo 7777-7777-7777-7777 (TCP)

abre elas todas em TCP caso n der certo manda Mp que resolvemos isso remotamente ainda mostro como fazer ok.

 

 

Galera vamos da um update aew a atualização da revisão quem pode fazer aew por gentileza estamos aguardando !!!!

pena que ainda estou aprendendo a copilar se n ja teria postado !!!

 

To vendo que a galera desanimou mesmo né essa semana vou ver se copilo esse projeto para atualizar 2 semanas sem atualização osso!!

O Meu é D-Link DSL - 2730B, com antena para Wirelles.. e ta roteado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estava ajudando o Monas no outro tópico, mas ele fechou o tópico ai desanimei...

mas vou ver se consigo ajudar aqui tbm é claro se vocês permitirem!

 

auguem adicionou mod ?

auguem testou todos bigboss ?

 

pelo oque vi no site deles só está ajustando configurações pro eclipse, aparentemente o projeto está em suas ultimas etapas!

e por mais que sempre esteja como "BETA" é sem dúvidas o projeto (free) mais estável e com certeza muito melhor do que muitos "privados" em todos sentidos, a unica coisa que poderia ter mais era mod, mas a gente já iria estar querendo d+ né pedindo com mod tbm kkkkkk :)

 

 

Cronic

 

vou instalar o servidor aqui novamente e fazer um backup e posto aqui assim que der :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xSephirothx

 

 

Fera se esta roteado melhor ainda so procurar onde abre as portas para tcp onde estiver essa opção vai funcionar em qualquer modem testado e garantia minha já tive net da oi , gvt, e agora estu com net virtua de 20megas e consigo abrir em qualquer modem até da cisco.os bigboss está quase on menos Beleth que esta sem respawn

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho um dedicado e poderia estar colocando este server online para vcs testarem, se isso ajudar vcs é claro, e estou disposto a ajudar tbm neste projeto, o que acham?

 

Outra coisa, alguem poderia estar me disponibilizando o Backup desta REV, porq eu não consigo aqui de forma alguma fazer o backup...

Editado por Arthur27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.