Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leilão de Banners no L2JBrasil e Banners Exclusivos no Top L2JBrasil!


Torneto Valak

Posts recomendados

Bem, explicação simples... vendo que a l2jbrasil precisa de "doações" por que não leiloar os banners acima e pedir o Grundor ( que se não me engano é o dono do top L2JBrasil ) para ceder 2 espaços iguais a esses acima, para o mesmo fim!

O leilão poderia começar com um valor fixo e ser multiplicado... como assim? começa com 1 real e soma a 1 real. Ex: um membro começa... 1 real e o segundo da 2 reais, terceiro da 3 reais o outro 4 em fim... segue a sequencia e quem querer der um lance "avançado" exemplo de 1 real ir para 25 reais, o próximo membro deve dar 25+1 que é o minimo a ser aumentado em um lance! no caso 26 reais!

eu tenho certeza que irá deixar os banners ai e no top muito movimentado... colocando o valor do top com o dobro do valor daqui! no caso 2 reais!

muita gente quer ter a publicidade aqui na l2jbrasil, por mais que saia barato por exemplo 50 reais, mais recebendo 10 compradores por exemplo. já são os 500 reais necessários! obrigado pela atenção desde já!

 

OBS: caso minha ideia não seja viável tentem pensar em algo parecido... usando o que o fórum tem e juntando a algo "muito acessível" aos membros para fazer dinheiro para sustentar o fórum!

Abraço! Beijo na bunda e até segunda :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu gostei..podendo começar com 0,50 centavos e parando em valores altos..quem ganha com isso com certeza é o forum!

Faria um espécie de disp*** entre os doadores para arrecadar tal quantia e assim o vencedor ter seus banners aqui!

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei..podendo começar com 0,50 centavos e parando em valores altos..quem ganha com isso com certeza é o forum!

Faria um espécie de disputa entre os doadores para arrecadar tal quantia e assim o vencedor ter seus banners aqui!

boa ideia, estipulasse um valor minimo e ao passar daquilo o leilão pode ser fechado a qual quer momento, assim o pessoal se interessa em ser o ultimo e vai aumentar cada vez mais o valor :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Valor Minimo e 5$ max: indefinido

 

Ae vc deu seu lançe de 10$ ae eu dei o meu de 15$

 

e ngm deu mais ae o banner e meu certo? Devia ir subindo de 5 em 5$ Man

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai subir de 1 em 1 real, no caso o valor estipulado seria por exemplo 50 reais... quando chegasse a 50 reais o administrador já poderia fechar ele... assim o povo sabe que se você quer o banner tem que dar lance agora se não não compra!

ai se você der 51 vem outro e dá 52 ai você tem que dar 53... em fim até ninguém dá mais ou o adm fechar o tópico dando ao ultimo "postante" o banner

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Ela é bastante plausível o que me falta é tempo para desenvolver tais ferramentas.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.