Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré configurado L2 Miracles


MarphY'

Posts recomendados

Bom dia galera!

Tem muito tempo que vi essa rev, se não me engano nem foi aqui, mais o autor é membro daqui do Fórum. É um bom pré configurado, é da Base L2JServer, então não contém muitos bugs e tem muitos NPC's bons. Vamos as Prints:

 

 

I5axy.jpg

nABuh.jpg

6PmCF.jpg

kQeHJ.jpg

6VVd7.jpg

bTq3z.jpg

8Oe8w.jpg

Farm 1

51WZu.jpg

Desça um pouquinho que irá encontrar os mobs

Farm 2

DnAUm.jpg

Suba um pouquinho que irá encontrar os mobs^^

 

 

 

Download http://www.mediafire...0yzo4muf2g7uv8a

Dependendo do Ant vírus, ele irá acusar de vírus, porém não tem nenhum eu dou minha palavra rs'.

 

Créditos: Meus por reup e postagem e Oliver Sikes pelo pré.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito Bom, Vou ver se arrumo o cd dessa cronica e colocar em meu pc, So mecho com interlude :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem vai testar... vai uma dica: :)

 

arrumem isso

# Default: True

AutoCreateAccounts = False / True

 

# Show server/DP revision when players enter the game

# Default: True

DisplayServerRevision = False / True

 

ambos estão como false impedindo q possa fazer o login e entrar no server

Editado por Belial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

# Show server/DP revision when players enter the game

# Default: True

DisplayServerRevision = False / True

 

ambos estão como false impedindo q possa fazer o login e entrar no server

Basta arrumar a primeira, pois esta ai acima não impede em nada dos players logarem, pois refere-se a mostrar ou não a revisão usada no pack. :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida baixei tipo tem so veio rev mao tem system textura nao precisa nao

tipo sae me fala se essa rev aceita os set novos eternal e se vc tem elas ai me mandaa ai srsrsr

Basta você add amigo.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda eu faço tudo certo , mas ai na ora de logar aparece server bartz / light , ai eu cliko em ok mas n vai aparece so Your protocol version is different, please continue,, e n sai disso , oq eu faço?

Editado por PRIMUS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda eu faço tudo certo , mas ai na ora de logar aparece server bartz / light , ai eu cliko em ok mas n vai aparece so Your protocol version is different, please continue,, e n sai disso , oq eu faço?

 

man troca sua system ou vcc nao tem clinte hig fi so fraye

usa essa system aqui http://www.4shared.com/archive/abqEG77I/system_3.html

Editado por marcio portugal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas essa system n tem o l2 exe, e se eu ponho o de otra system n abre o jogo

 

Cara consegui usei a system normalmente mas o erro persiste , Your protocol version is different, please continue , e concerteza meu cliente eh o H5 ja rodei varios outros servidores

Editado por PRIMUS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas essa system n tem o l2 exe, e se eu ponho o de otra system n abre o jogo

 

Cara consegui usei a system normalmente mas o erro persiste , Your protocol version is different, please continue , e concerteza meu cliente eh o H5 ja rodei varios outros servidores

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/71089-system-com-acentos-e-damage-na-telaopcional/

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.