Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manhas de Velho de Guerra


Posts recomendados

a parte da mulher no lineage vc tah correto mais em falar e dyes hum..

 

cada um jogo do geito que sabe

 

 

Olha esse exemplo:

 

 

Lv 80 Class Warlord

Sem armadura

Weapon Saints Spear SA Health

 

HP 7502

CP 4718

MP 1607

P.Atk. 831

M.Atk. 247

P.Def. 149

M.Def. 88

Accuracy 109

Evasion 112

Critical 88

Speed 126

Atk. Spd. 357

Casting Spd. 213

 

STR 40 DEX 30 CON 43

INT 21 WIT 11 MEN 25

 

Agora com as seguintes Dyes: +4STR-4DEX, +4CON-4DEX, +1CON-1DEX (modificações entre parenteses, EM RELAÇÃO AO CHAR SEM DYES)

 

HP 8613 (+14,8%)

CP 5465 (+15,83%)

MP 1607

P.Atk. 924 (+11,19%)

M.Atk. 247

P.Def. 149

M.Def. 88

Accuracy 103 (-5,82%)

Evasion 107 (-4,67%)

Critical 80 (-10%)

Speed 116 (-8,62%)

Atk. Spd. 328 (-8,84%)

Casting Spd. 213

 

STR 44 DEX 21 CON 48

INT 21 WIT 11 MEN 25

 

Agora com as seguintes Dyes: +4DEX-4CON, +4STR-4CON, +1DEX-1CON (modificações entre parenteses, EM RELAÇÃO AO CHAR SEM DYES)

 

HP 5857 (-28,08%)

CP 3613 (-30,58%)

MP 1607

P.Atk. 924 (+11,19%)

M.Atk. 247

P.Def. 149

M.Def. 88

Accuracy 111 (+1,83%)

Evasion 115 (+2,67%)

Critical 92 (+4,54%)

Speed 132 (+4,76%)

Atk. Spd. 373 (+4,18%)

Casting Spd. 213

 

STR 44 DEX 35 CON 34

INT 21 WIT 11 MEN 25

 

Bom, esse é um exemplo simples. Se alguem tiver alguma duvida mais, posso postar a do SpellHowler com dyes +INT e com dyes +WIT pra poderem ter noção.

 

Não é questão de "cada um joga como quer", é a velha maneira de usar as potencialidades do char. Não adianta tentar colocar uma roda melhor num trator porque a função dele não é andar rápido, e sim escavar, arar ou seja lá o que for. O negócio é aumentar o que já é alto... aí encima tá a prova. Um Warlord não é pra ter velocidade.. é pra ter um monte de HP!

 

Agora se você quer colocar um Blower Turbo de V8 no trator...

Editado por Anderuimm

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu concordo com o anderuimm, mas também é bem difícil de discordar pois existe buffs, bonus de equipamento e skills q são baseadas nos status do char e são multiplicados de acordo com o status atual do char.

 

Imagina o seguinte, você ta com algum equip que ta com bonus de def, esse bonus na maioria das vezes é calculado em cima da sua defesa atual... então quem tem defesa ganha mais defesa.... e isso server de exemplo para patk matak e etc.

Apenas mais um membro do l2jbrasil.com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Eu concordo com o anderuimm, mas também é bem difícil de discordar pois existe buffs, bonus de equipamento e skills q são baseadas nos status do char e são multiplicados de acordo com o status atual do char.

 

Imagina o seguinte, você ta com algum equip que ta com bonus de def, esse bonus na maioria das vezes é calculado em cima da sua defesa atual... então quem tem defesa ganha mais defesa.... e isso server de exemplo para patk matak e etc.

 

 

Isso que está errado...

 

EU ja tentei falar la no forum da l2jfree e me falaram que isso nao é confirmado... mas acho é que eles nao querem mudar uma penca de coisa pra arrumar isso...

 

Os status deveriam ser calculados de acordo com os status base e nao dos atuais... por isso existem tantos bugs de achers, tankers, SH, Over etc..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que está errado...

 

EU ja tentei falar la no forum da l2jfree e me falaram que isso nao é confirmado... mas acho é que eles nao querem mudar uma penca de coisa pra arrumar isso...

 

Os status deveriam ser calculados de acordo com os status base e nao dos atuais... por isso existem tantos bugs de achers, tankers, SH, Over etc..

 

Entendo seu ponto de vista... mas não estou falando do certo ou do errado!

 

Estamos falando aqui como players e player não quer equilíbrio no servidor, quer matar mais que todo mundo.

Em nenhum momento falei que era certo ou errado... mas sim o melhor para deixar o char bem forte.

 

Todo player busca ficar overpower, quem quando era player queria ser fraco atira a primeira pedra em mim e no anderium!

auhauhauah

 

Mas concordo plenamente com você estando na posição de admin de um servidor.

Editado por HotDesc

Apenas mais um membro do l2jbrasil.com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, efetivamente falando, pega-se por exemplo um Dark Avenger. Ele tem bastande PDef, então, se ele pegar um bônus de PDef, obviamente ele vai ter mais bônus porque ele é um percentual (na maioria das vezes) em relação à PDef atual... e como a PDef atual dele é maior que a de algumas outras classes, ela será obviamente maior.

 

Agora no caso dos magos, um Spellhowler tem bem mais modificação de bônus encima do MAtk que um Spellsinger, o qual tem bem mais bônus de Casting que o Spellhowler.

 

É uma questão simples... se o status base do char é maior, consequentemente os bônus serão maiores, então, em teoria, está certo. O mais "fácil" seria ver se os Status nos L2J são os mesmos que os do Oficial (coisa que não é impossível).

 

E a questão aqui não é deixar o char Overpower, mas saber onde investir pontos de Dyes e bonus de armaduras. Óbvio que existem casos de jogadores que só correm atras do Overpower... mas o "problema" é que a maioria não sabe o que fazer... eu conheço pouquíssimos Spellhowlers que investem em Dyes de MAtk e armaduras que dêem MAtk (como a Doom Robe).

Editado por Anderuimm

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falo em correr atras de fazer um char que esteja overpower no servidor, estou falando em relação a pegar o char que você escolheu (o qual você não sabe se ta forte no servidor que você ta jogando) e tornar ele o mais forte possível.

Apenas mais um membro do l2jbrasil.com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, realmente, não é esse o caso. Mas muitas vezes já vi pessoas que jogam como eu que foram cotadas como "Overpowered" ou "bugados" por jogarem desta maneira, maneira a qual torna o char o mais forte possível.

 

Alguns com certeza irão descordar do meu Gameplay, mas ninguém que experimentou ele ficou insatisfeito.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º - Jamais tente enfrentar um Boss de level similar ao seu sem pelo menos 6 jogadores, e, dentre eles, um Tanker bem equipado e um Healer ou Buffer. Se for matar algum que tenmha muitos Raid Figthers, leve um mago de level alto que tenha Fear pra ficar espantando eles, porque em 99% dos casos eles não dão Petrification.

 

ja matei um baium sozin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º - Jamais tente enfrentar um Boss de level similar ao seu sem pelo menos 6 jogadores, e, dentre eles, um Tanker bem equipado e um Healer ou Buffer. Se for matar algum que tenmha muitos Raid Figthers, leve um mago de level alto que tenha Fear pra ficar espantando eles, porque em 99% dos casos eles não dão Petrification.

 

ja matei um baium sozin

 

Server PvP com S80 +35 e Tattoo Modefâkin +50% All Stats NÃO conta... eu estava falando de servidores NORMAIS.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de arma +100

E equipado com as asas da fada sininho que da +50K de HP, 10K de P.Def e 30K de P.Atk...

 

P.S: Baium é Easy, mata Antharas...Quero ver...

Editado por K4N4BS

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, vai matar o Antharas sozinho... vi um quarteto full +50 com esses Motafoca ítem fumm donator em server PvP tomando uma surra, e olha que os caras duraram quase vinte minutos...

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antharas bugado, porque o verdadeiro eu só consegui matar com um Infinity Bow +65535, e demorou uns 2 minutos...

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK massa esse topico cara eu jogava num server pvp que o admin vivia falando pra gente "ajudem os players nobs eles precisao de vcs" ai um monte de loko tirava os equipes e pegava uma daga now grade e sai giran toda apertando os caras hsuahsuahsu

 

Obs: isso da uma raivaaa... mais e engrasado kkkkkkkkkkk \0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pode até ser engraçado, mas definitivamente sendo em um server PvP é uma preguiça imensa... dropando adena do jeito que dropa, os caras perderem tempo pedindo em vez de mobar? Aí já é burrice.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei no Horyu... a fama dele era muito ruim nas lan houses aqui de Porto Alegre... sempre com lag ou down, pelo que ouvi. (isso faz uns 5 anos)

 

E é interessante eles terem os Banners dos servidores Interlude com chars usando Vesper...

 

 

---EDIT---

 

Essa duvida cheguo aqui por MP, e vou colocar aqui a resposta:

Usuario: oto12345

 

"Anderuimm man to com um problema urgente minha rev e gracia final de nightware

ver bem o play tem a clace de elfo brando e quando vai na casa do orc pra clica no npc de aprender skill ele pode aprender as skills todas do orc como disabilito isso?"

 

R: AltGameSkillLearn dá a possibilidade de se aprender qualquer skill de qualquer clase, desde que se tenha o level pra aprender a skill que se deveria ter se fosse da classe "dona" da skill.

Pra que não aconteça o mesmo que aconteceu com o oto12345, deve-se mantrer essa config como False.

Editado por Anderuimm

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Lineage II: The Chaotic Chronicle (em coreano: 리니지 2) é um MMORPG desenvolvido pela NCsoft, e publicado em 1 de outubro de 2003 na Coréia do Sul(Fonte: Wikipédia). Acho meio dificil o cara que joga na lan saber do que se passa na Coreia do sul e começar a jogar em um cliente Coreano...

 

Lineage vai fazer 6 aninhos ainda... :rolleyes:

 

Quote ao Renatocosta: 5 anos tem o servidor oficial americano da NCSoft. Eu, com 16 anos já jogava C2 na lan house (hoje tenho 23, então são 7 anos... como faço 24 em Agosto próximo, falo que são "quase 8").

 

Quando eu comecei à jogar Kruma Tower era lugar de "cara fodão" e "party full" ir upar... Arma encantada mais que +5 no meu servidor só se via na mão do Admin. Quando entrou o C4 e eu encontrei um Tutorial sobre como fazer server em L2J (em Espanhol, por sinal), nem acreditei e me toquei pra cima... daí estragou tudo...

 

Vou adicionar mais umas la encima. Sugestões ou dúvidas é só mandar.

 

PS.: Eu tinha um "Manual Noob para Iniciantes que estão começando" postado em algum fórum por aí... vou catar ele e colocar aqui...

 

Você só pode ter jogado 8 anos se jogasse desde o lineage 1... o que você mesmo disse que começou no C2... pelo que vi o pessoal da sua lan e fera em achar o C2 antes que a própria NCSoft...

 

Voce disse que quando começou a jogar (no C2) so admin tinha arma +5... OBS: A glow effect option was added to the graphic options. This is enabled when a user's graphic card supports Shader 2.0 or above in Chronicle 3.

 

Conclusão: Não estou te chamando de mentiroso... só acho dificil... resumindo você é FODA!

Editado por Junio® Iர┼૯રlચđ૯
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei esse topico hj e axei muito massa aprendi mais q nos meus 5 anos de lineage 2 bom e sem fala q o cara ainda é gaucho aqui da minha cidade

e bom vcs ainda falam do 1 servidor de line que joguei o horyu velhos tempos "titan lvl78 full grade B"

aprendi muita coisa aqui e deu ate vontade de joga um low rate ^^

LEIA AS REGRAS NÃO FLOOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 exemplo que nao e bao chama as pessoas de nub e o meu :D.

Quando eu vi Lineage 2 pela primeira vez ja fiquei 2 pra joga , fui pergunta 1 rapaz q tava jogando como fazia para mim jogar ele chego pra mim e disse : "A vc tem futuro nisso nao vc e muito nub".Resumindo tive que aprende tudo tudo msm do jogo sozim que nao sabia fala ingles ainda e o sv era de gringo, pra te 1 ideia da minha nubese eu upei na 1 cidade ate o lvl 19 e fui andando para gludio que eu nem sabia que existia Gk. Ja hj o nub aki no msn servidor tem 1 set dynasty e arma encahntada +5 e 2 joia bos em quanto ele ta grad B lvl 79. o sv e esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:D 15x

2logo4gh7.gif

membroba8.png

21651208999043lh9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops.. tmb achei boa parte do tópico que você diz que é seu em um site... quem quiser ver...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tá me saindo um belo pescador...

Editado por Junio® Iர┼૯રlચđ૯
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops.. tmb achei boa parte do tópico que você diz que é seu em um site... quem quiser ver...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tá me saindo um belo pescador...

 

é bom não acusar sem ter provas.

 

Nem para olhar a data

 

post Jun 4 2009, 05:43 PM

 

Mensagem por Morpheus » Qui Jun 11, 2009 03:25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.