Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manhas de Velho de Guerra


Anderuimm

Posts recomendados

Esqueça essa história de que "Tal classe deita tal outra classe e fim de papo". Hoje não existem chars "melhores" que outros, e nem nunca existiram... isso é crendice. Quando eu comecei eu jogava de Buffer Humano, usava arco e deitava até DA...

 

 

Concordo .... Mais Vai jogar de Buffer Dark Elf :S .... Totalmente Lixo :S:S:S:S ..

 

 

Mais o Resto Estou Totalmente de Acordo ParaBens Mano :D ... Continue Assim .. Ajudando Nois Nuub :D

Editado por kyuby

www.

32430926.png.com.br

High Five 100x Confira ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

gostei cara tocante " ) usahuaushuhasuhas

serio gostei mesmo

bem feito seu topico

a melhor regra é se " divertir"

 

tomo 1 pk hj da nada nao

 

AFINAL

QUEM

NUNKA

DEU

1 PK

NO LINEAGE 2 ?

 

SE TIVER ALGUEM QUE NUUNKA DEU PK PELA MOR DE DEUS EM

USAHHUSAHUSAHUHUSASA

 

TOPICO FERA MANO

GOSTEI MESMO 10,0 +

 

 

 

 

(^_^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

bom primeiramente

 

tem 2 maneiras de jogar l2

 

1º ser um cara respeitado e que tem mais amigos do que inimigos pra matar

(um chorao que se nao aguenta alguem no pvp chama 900 player pra mata 1 cara só, que nao eh coisa de um guerreiro honrado)

 

2º tem o pvp server

 

oq eh pvp server o cara que só joga pra ser mais forte pra causar raiva nos player e se diverte assim

eh claro que 1 amigo no minimo vc sempre faz

 

mais procure lutar sozinho nao chamar amigos pra ajudar vc nas tretas

 

tente deixar de 2 contra vc mesmo que saiba q vá perder eh uma gratificação muito maior do que matar 2 caras q nem sabiam que vcs tavam ali perto com uma PARTY FULL

 

 

só concordo nas partes de dica como os tanker os magos desse cara

 

mais isso de fazer amigos ser bonzinho eh palhaçada de gente q gosta de fazer panelinha pra qndo morrer chamar tropa pra mata meia duzia de cara só

 

nao eh nada divertido isso vc ser amigo de 90% do sv e os outros 10 ser seus enemys

a graça do line age eh batalhar

MATAR NOOB SE FODA

criancice eh vc joga como um velho e ficar na frente do pc pra matar bixinhos e exibir o char

e os amigos qndo alguem te deita ridiculo isso

 

 

-----------------

jogo l2 a 5 anos e pouco só pra lembrar

Editado por LUHCiFER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eeu levo mais pk do que dou! a ultima vez que dei um pk o cara mereceu

ele tinha me matado atoa sem motivo quando eu tinha começado no server ai dias depois eu ja lvl 85 top set/arma +6 do server achei esse cara escondido em imperial tomb ai nao deu pra segurar né

cheguei pelas costas dele assim como ele fez comigo e sentei o dedo ou melhor a dual

mais acho que ele tava usando bot pq ele nao falou nada nem telou so ficou estirado no chao

depois desse dia nunca mais o vi nakele server!

 

mais muito boas as dicas!

 

alguem ai tem dicas pra gladiador/duelist?

 

obrigado

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom, jogo à uns 8 anos e a experiência me ensinou muitas coisas...

 

Só uma duvida, se o lineage 2 foi lançado na Coréia do Sul em outubro de 2003, vai fazer 7 anos em outubro de 2010 que o jogo existe, e somente por volta de junho de 2004 que o jogo teve sua versão em inglês, entao me diga por favor, como que vc joga a uns 8 anos se o jogo ainda so tem 6 anos e seis meses?

 

Mas em todo caso, topico bom pra mulecadinha que ta chegando agora...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tópico muito antigo.

Não é válido pra mim em quase nada, mesmo para quem está começando.

O cara vai ler " Não tem classe melhor " e vai pensar " vou fazer qualquer uma então "

 

Ai o cara vai de Shillien Saint na oly e pega um Soul Hound e dai ele fala " mãe que pariu o cara que diz que não existe classe melhor que a outra " .

 

O problema é :

 

Existe sim a melhor classe .

A classe que ela>all .

 

Só que, existe para diversas situações .

 

Pra oly uma das classes que é imba é soul hound, porém depende de tudo, gear, habilidade, ( não existe questão sorte em oly ou você é bom ou então você não será hero ) dentre outras coisas .

 

Quando eu falo em gear e habilidade entra :

 

Talisman de fortress, skill over enchantadas , itens top over enchantados ( arma top, armor top , bracelet #S pra 4 slot's , shirt top OE , belt top seja pra defesa fisica quanto magica ou pra ataque magico ou defesa magica OE ) , augument top para aquela situação ,SYMBOLS para aquela situação, habilidade de jogar com a classe e saber o que fazer sempre contra qualquer inimigo que apareça em sua frente , pensar e raciocinar rápido qual a melhor saída e a melhor solução pra determinada situação dentre outras coisas que só 10% dos jogadores pensam/sabem mesmo e esse são os que se destacam .

 

Concordo que eu peguei pesado acima porém, se o cara não sabe nem jogar de fato com a própria classe, não tem direito de falar que não existe uma classe que mate todas .

 

Dentre outras coisas que esse tópico está defasado, esse tutorial seria bom se jogassem em um servidor c4, joguem em um epilogue 1 mes e verão que não tem nada aqui de útil .

 

Obs: Acho que os tutoriais deveriam ser baseados na versão oficial do servidor, tem gente que joga interlude a vida toda acha que interlude>all e nem sabe que em Gracia Epilogue Giants Cave, Crypts Of Disgrace, Stakato nest e+ são tudo com mobs lvl 80+ .

Obs2: OE = Over Enchant

Falo.

Editado por arroba

http://alturl.com/iddn < --- Apenas um voto seu já me ajuda muito!, obrigado!

 

http://www.l2wartime.com, Gracia epilogue, isntant lvl 85, farm area: Fantasy Island, breve Cruma , em breve cada pvp irá dropar 10 coins(Modeda doadora, que dropa ingame nos mobs em fantasy island! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

so mais uma coiza a sim um lugar que tem que andar bastante tempo debaixo de agua nao sei dizer a zona mas a um sitio no lineage II que voce tem que andar bastante tempo debaixo de agua todos os buff foram feitos para serem uteis nao iam enventar buffs que nao seriam nessesarios

abraço a todos e pesso descolpas por minha obeservaçao

Stokeon Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Ele traiu os membros da staff

 

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

 

Pode ver o grupo dele tbm

 

zoneador.png

Editado por Isaac Fn

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

mano gostei muito, e principalmente o que você falou de um player ter humildade ali na hora de não chamar os outros de noob, nao chingar os adm e pa.... mas hoje em dia joguei servidores que os proprios adms nao se davao respeito, eles mesmo mandavao o cara se fu... vtnc lixo nao enche o saco.... ihhhh quantos adms ja me chingarao, por isso acho que tbm falta humildade nos adm :D

mas meus parabens pelo post, vc é o cara mais inteligente que eu ja conheci, felicidades e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Muito boa mesmo essas dicas, eu mesmo queria faser uma coisa desse tipo para pessoal aqui no meu server sempre falo isso para os player mais sempre tem algums que nao concorda ou se acha os fodoes que querem saber tudo, mais tai oque voce falou esta tudo certo so achei estranho vc diser que tem 8 anos de L2

sendo que o lineage oficial fez 5 anos de aniversario ou vai faser, mais vlw msm gostei.....

 

Renato e Mistererva de onde vocês tiraram que o lineage oficial tem 5 anos?? jogo lineage a 8 anos também desde o c3 o primeiro server que joguei foi o Horyu c3 7x... que me lembre foi o primeiro server l2 off do brasil. Além de que também existe Lineage 1.

Editado por xSkyWalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo L2 a 2 anos ( 2 anos antes eu ja sabia as nocoes basicas, pois via meus tios jogarem na lan deles) e sabia muitas das coisas publicadas ai mas acho isso muito bom assim para muitos que tem mais ou menos tempo de L2 entenderem que isso e um jogo e q cada character tem a sua identidade que pode ser reconhecida de como a pessoa e de verdade. Parabens muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

É isso ae tenho de imprimir para dsr para uns amigos meus que não sabe nm fazer quest de sub-Classe, eles só Jogam servidor High Status tipo a merda no L2 Furya que quem der o Primeiro Hit mata primeiro, e q se vc é um player normal se ve um cara com uma roupa de Donation (R$ 170,00) tem de sair correndo pois o cara é 20x mais forte que vc =S

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eu nao Morri nao... eh o Anderuimm aki manos... esse topi eh old pacas, errei mesmo quando falei la encima que jogava a 8 anos porque comecei em 2004 mesmo, HOJE fazem quase 7 anos... apenas ignorem aquilo.

 

Levei ban na account aqui porque entrei em um grupo de dissidentes que estava desenvolvendo um serverpack de Lineage II. Hoje nao estou mais ligado a nenhuma entidade especifica.

 

Obrigado pelos elogios, e sim, um Shillien Elder eh capaz de matar um Soulhound nas Olympiads, assim como ja vi Cardinal ganhar de Phoenix Knight... nada eh impossivel pra quem tem pericia e conhecimento sobre o jogo.

 

Hoje tenho um fansite sobre Lineage II, vo fazer uma divulgacao aqui no Forum se o pessoal ainda permitir. Busquem meu tipico sobre o TheL2Informer depois que estou indo la postar.

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Isso vai ser de grande ajuda para os novatos.

 

Mas umas coisas ali eu não concordei, ex.: " Não usar Berserk em tanker... " e " ...Não colocar DYE de DEX em Tanker... ". Bom isso pode ser útil em certos casos para determinados Tankers e num Mass PvP, mas como eu utilizo o Shillien Knight ( maior P Atk dentre os Tankers ) gosto de utilizar os 2 Berserks pelos ótimos atributos que eles dão ( Prophet e Dancer ) e ainda coloco uma DYE de DEX+4 CON-4 ( pra correr mais e ter um Atk Speed melhor ), tirando o CON fico vulnerável a algumas skills, porém o SMART PHANTOM CUBIC limpa esses de-buffs em no máximo 9 segundos, após esse tempo se sua vida caiu bastante, basta healar o HP pelo Regen da classe hitando char Lvl baixo ou até mesmo alguns Mobs que se encontram pelas redondezas. =D

 

Obs.: De 2009 pra cá algumas coisas foram alteradas o que faz com que certas combinações dêem muito certo. No meu caso, hoje, consigo Tankar e ganhar muitos PvPs com isso.

 

Obs2.: Desculpar não utilizar das palavras ditas por você, não sei como pegar um post e responder, sou novo aqui xD

Editado por BaianoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.