Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados


Eu nao tentei ainda e que eu to com o Windowns 64 e estou instalando o java para ver o erro

 

então, aqui foi assim compilo normal fiz o backup mais na hora de logar da erro em um arquivo, mais não entendi por que o arquivo que da erro é virgem '-', não foi assim só cmg

Editado por Mr.Walker'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao havia nescessidade de abrir outro Topic !

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu abrir esse topico e por que eu tive a Liberaçaõ do Admistrador Kelvin, eu falei com ele e ele falou que era para fazer o topico Arrumado

 

Sem querer falar nada nao e nein flodando ,

organiza entao ,é bom começar pelo seu português

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallister Ok Ja Vi o Erro de Português

 

 

 

então, aqui foi assim compilo normal fiz o backup mais na hora de logar da erro em um arquivo, mais não entendi por que o arquivo que da erro é virgem '-', não foi assim só cmg

 

o unico erro que eu tive foi no GS nao tive erro no GL como mostra a imagem

 

 

3wfhV.jpg

 

 

Editado por WaN202

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ CORE ] Eliminado : NPE ao dar restart.

- Modificado : Screm mensagem ao logar

- Adicionado : Funcionalidades do TvT Event

 

 

[ DP ] Adicionado : Arquivos de HTML do TvT Event.

 

Agora sim podem atualizar testado e re-testado então façam bom proveito !

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa noite.

Ao tentar logar no servidor, na tela inical... coloco o login e a senha, pressiono enter e demora para efetuar o login... e no game server aparece o seguinte erro. So gostaria de saber se interfere em alguma coisa e prejudica o andamento do servidor.aaaaqa.png

Editado por TonhOMiseraVãO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros iguais ao do colega acima so aparecem depois de um tempo online o server aqui para efetuar login e rapido e jogando o problema que notei e que os pontos da olly quando o char da o comando diz que ta 0 sendo que tem mais de 20 pontos isso aconteceu quando migrei da antiga para essa

 

 

Edit: Bom achei o problema do erro que eu to tendo problema e o colega acima

 

Ola, boa noite.

Ao tentar logar no servidor, na tela inical... coloco o login e a senha, pressiono enter e demora para efetuar o login... e no game server aparece o seguinte erro. So gostaria de saber se interfere em alguma coisa e prejudica o andamento do servidor.aaaaqa.png

 

 

Isso acontece por causa do site WebSite ICPNETWORKS ate algumas revs atras ele não dava esse tipo de conflito com a rev l2jbrasil mas depois dessas ultimas atualizações passou a acontecer isso o geito acho que e pedi para o criador do site se ele pode atualizar o banco de dados novamente apesar de por enquanto vi que esse erro não interferiu em nada por enquanto isso pode causar um erro pior quem sabe mas ate o proprio site funciona perfeitamente mas toda vez que alguem acessar ele vai se repetir esse erro

 

 

agora mudando de assunto o meu problema com as olympiadas continua tipo quando atualizei para essa rev e vou consultar os pontos das olly com um char normal ele diz que ta 0 pontos e 0 participações sendo que no rank o char ta la e no banco de dados continua os pontos de antes so na hora de consulgar o /olympiadstat que da isso a minha duvida e o seguinte se eu deixar assim do geito que ta qual vai ser validado o do bando de dados ou o que o server mostra?

 

 

 

Edit: percebi tambem que quando um clan toma posse do castelo de Innadril a coroa não e entregue

 

qualquer outro bug posto aqui

Editado por Demolidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, essa semana vou ter uma folguinha e vou fixar todos os possiveis erros muito muito obg...

 

 

MODERADOR da PAINED no TOPICO pff !

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa noite.

Ao tentar logar no servidor, na tela inical... coloco o login e a senha, pressiono enter e demora para efetuar o login... e no game server aparece o seguinte erro. So gostaria de saber se interfere em alguma coisa e prejudica o andamento do servidor.aaaaqa.png

 

Aqui esta se repitindo o mesmo erro mas eu nem instalei o Site ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro continua mesmo sem instalar o site, e o único que tem acesso ao Projeto para editar e o *Slayer, então tenhamos calma que ele vai arrumara para nossa alegria

 

Estou testando a revisão desde ontem , e não tive NENHUM problema.

 

Projeto ta ótimo.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado aqui e num aconteceu nada disso não, dei Restart no SV e nada, quando acontece isso ?

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.