Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


*Slayer

Posts recomendados


ESTOU COM ERRO NO JAVA, EU ESTAVA USANDO WINDOWS 7 COM JAVA 7UPDATE 9. AGORA FUI PARA WINDOWS SERVER 2003 E NAO CONSIGO ABRIR O SERVIDOR... QUAL E A VERSÃO CORRETA DO JAVA PRA ESTA REV ???

 

Amigo sempre tenta usar e versao mais atualizada que no caso e o Java 7 Update 10. Seu sistema operacial e de 32bits ou 64bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sempre tenta usar e versao mais atualizada que no caso e o Java 7 Update 10. Seu sistema operacial e de 32bits ou 64bits?

 

O problema não era do sistema ser 32 ou 64 bits, a bostinha do meu arquivo Kernel.dll estava provavelmente com virus, eu formatei e reeinstalei o windows server 2003 e o problema acabou. a Rev funfa bem tanto no 32 quanto 64 testei hoje... Grato a vc e ao bian pela atenção !!!

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem mano, não deixe de postar suas duvidas :D

 

NO GAMSERVER TEM A PASTA PROTECTION, E LA O ARQUIVO FLOODPROTECTION, ALGUEM PODE ME DISPONIBILIZAR ESSE ARQUIVO JA CONFIGURADO??? ESTOU COM MEDO DE COLOCAR VALORES ERRADOS E ESTRAGAR TUDO...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO GAMSERVER TEM A PASTA PROTECTION, E LA O ARQUIVO FLOODPROTECTION, ALGUEM PODE ME DISPONIBILIZAR ESSE ARQUIVO JA CONFIGURADO??? ESTOU COM MEDO DE COLOCAR VALORES ERRADOS E ESTRAGAR TUDO...

 

bote o arquivo todo escrito aqui e te direi a configuração certa de cada uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bote o arquivo todo escrito aqui e te direi a configuração certa de cada uma

 

 

 

# UseItem - item usage flooding

FloodProtectorUseItemInterval = 4

FloodProtectorUseItemLogFlooding = False

FloodProtectorUseItemPunishmentLimit = 0

FloodProtectorUseItemPunishmentType = none

FloodProtectorUseItemPunishmentTime = 0

 

# RollDice - rolling dice flooding

FloodProtectorRollDiceInterval = 42

FloodProtectorRollDiceLogFlooding = False

FloodProtectorRollDicePunishmentLimit = 0

FloodProtectorRollDicePunishmentType = none

FloodProtectorRollDicePunishmentTime = 0

 

# Firework - firework flooding

FloodProtectorFireworkInterval = 42

FloodProtectorFireworkLogFlooding = False

FloodProtectorFireworkPunishmentLimit = 0

FloodProtectorFireworkPunishmentType = none

FloodProtectorFireworkPunishmentTime = 0

 

# ItemPetSummon - item summonning and pet mounting flooding

FloodProtectorItemPetSummonInterval = 16

FloodProtectorItemPetSummonLogFlooding = False

FloodProtectorItemPetSummonPunishmentLimit = 0

FloodProtectorItemPetSummonPunishmentType = none

FloodProtectorItemPetSummonPunishmentTime = 0

 

# HeroVoice - hero voice flooding

FloodProtectorHeroVoiceInterval = 20

FloodProtectorHeroVoiceLogFlooding = False

FloodProtectorHeroVoicePunishmentLimit = 0

FloodProtectorHeroVoicePunishmentType = none

FloodProtectorHeroVoicePunishmentTime = 0

 

# GlobalChat - global chat flooding

FloodProtectorGlobalChatInterval = 10

FloodProtectorGlobalChatLogFlooding = False

FloodProtectorGlobalChatPunishmentLimit = 0

FloodProtectorGlobalChatPunishmentType = none

FloodProtectorGlobalChatPunishmentTime = 0

 

# Subclass - subclass flooding

FloodProtectorSubclassInterval = 20

FloodProtectorSubclassLogFlooding = False

FloodProtectorSubclassPunishmentLimit = 0

FloodProtectorSubclassPunishmentType = none

FloodProtectorSubclassPunishmentTime = 0

 

# DropItem - drop item flooding

FloodProtectorDropItemInterval = 10

FloodProtectorDropItemLogFlooding = False

FloodProtectorDropItemPunishmentLimit = 0

FloodProtectorDropItemPunishmentType = none

FloodProtectorDropItemPunishmentTime = 0

 

# ServerBypass - server bypass flooding

FloodProtectorServerBypassInterval = 5

FloodProtectorServerBypassLogFlooding = False

FloodProtectorServerBypassPunishmentLimit = 0

FloodProtectorServerBypassPunishmentType = none

FloodProtectorServerBypassPunishmentTime = 0

 

# ServerBypass - multisell list request flooding

FloodProtectorMultiSellInterval = 1

FloodProtectorMultiSellLogFlooding = False

FloodProtectorMultiSellPunishmentLimit = 0

FloodProtectorMultiSellPunishmentType = none

FloodProtectorMultiSellPunishmentTime = 0

 

# All kind of other transactions - to/from pet, private store, warehouse, destroy

FloodProtectorTransactionInterval = 10

FloodProtectorTransactionLogFlooding = False

FloodProtectorTransactionPunishmentLimit = 0

FloodProtectorTransactionPunishmentType = none

FloodProtectorTransactionPunishmentTime = 0

 

# Packet Protection

FloodProtectorpacketInterval = 10

FloodProtectorpacketLogFlooding = False

FloodProtectorpacketPunishmentLimit = 0

FloodProtectorpacketPunishmentType = none

FloodProtectorpacketPunishmentTime = 0

 

# Crystallize Item Protection

FloodProtectorCrystallizeItemInterval = 10

FloodProtectorCrystallizeItemLogFlooding = False

FloodProtectorCrystallizeItemPunishmentLimit = 0

FloodProtectorCrystallizeItemPunishmentType = none

FloodProtectorCrystallizeItemPunishmentTime = 0

 

# Trade Chat Protection

FloodProtectorTradeChatInterval = 10

FloodProtectorTradeChatLogFlooding = False

FloodProtectorTradeChatPunishmentLimit = 0

FloodProtectorTradeChatPunishmentType = none

FloodProtectorTradeChatPunishmentTime = 0

 

# Warehouse Deposit Item Protection

FloodProtectorDepositItemInterval = 10

FloodProtectorDepositItemLogFlooding = False

FloodProtectorDepositItemPunishmentLimit = 0

FloodProtectorDepositItemPunishmentType = none

FloodProtectorDepositItemPunishmentTime = 0

 

# Warehouse Withdraw Item Protection

FloodProtectorWithdrawcItemInterval = 10

FloodProtectorWithdrawcItemLogFlooding = False

FloodProtectorWithdrawcItemPunishmentLimit = 0

FloodProtectorWithdrawcItemPunishmentType = none

FloodProtectorWithdrawcItemPunishmentTime = 0

 

# Banking System Protection

FloodProtectorBankingSystemInterval = 100

FloodProtectorBankingSystemLogFlooding = False

FloodProtectorBankingSystemPunishmentLimit = 0

FloodProtectorBankingSystemPunishmentType = none

FloodProtectorBankingSystemPunishmentTime = 0

 

# General Say Action (also VoiceCommands) - attempts say something

FloodProtectorSayActionInterval = 5

FloodProtectorSayActionLogFlooding = False

FloodProtectorSayActionPunishmentLimit = 2

FloodProtectorSayActionPunishmentType = banchat

FloodProtectorSayActionPunishmentTime = 1

 

 

 

outra questao e sobre os mobs estarem dando respawn muito rapido... sabe onde aumenta o tempo de respawn dos mesmos ???

Editado por Bluur

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FloodProtectorHeroVoiceInterval = 100

 

FloodProtectorGlobalChatInterval = 5

o resto esta bom edite somente esses dois.

 

o respawn voce ajeita na sql no id do seu mob se nao me engano

sobre o flood onde esta escrito (False) eu n~ao deveria colocar (True) para habilitar ???

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do tempo do desenvolvedor

Eu espero que não pare, pois esta semana estou lançando meu low Rate 15x com o projeto... E obvio que meu sonho e não reportar nenhum Bug srsrrrrrsr, más sei que isso e impossivel, enfim, poderei contribuir bastante com o projeto.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que não pare, pois esta semana estou lançando meu low Rate 15x com o projeto... E obvio que meu sonho e não reportar nenhum Bug srsrrrrrsr, más sei que isso e impossivel, enfim, poderei contribuir bastante com o projeto.

 

Sempre e bem vindo mano, não e obrigado a reporta mais seria muito bom, mais uma hora ou outra, algum player do seu servidor vai dizer: tem alguma coisa errada com isso ou aquilo! É se voce não conseguir resolver já sabe onde pode encontrar a solução.

 

Poste qualquer duvida a respeito desta revision L2jBrasil :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.