Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados

Slayer poderia colocar um true e false na proteção dos boss??

 

Porque a área do Antharas é muito boa pra fazer uma área de drop ou pvp...e com a proteção atrapalha...

 

Obrigado...

 

Em Boss.prop tem está opção : Coloquea True

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

*Slayer tio olha o code abaixo rsrs

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Como resolvo isso ?

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sWTTzADZc9WjNQFOg86mYyW3hURBuYB9iWZ5sKruyeILba2tj4s_--24sMhOgi85TXGq341R9tfBgGpuXPANsoAJtU9VDsN1-UbhfCfhHcg6Hd0qp1DruoKQ.jpg

 

 

Perdon mais já foi Fixado

 

slayer o que houve com o site do projeto ?

 

pensava que os Admin do Forum bancava o projeto "ate por que o nome do projeto é l2jbrasil" pensava que o dono do mesmo era os admin donos do forum tal como :

Kelvin IRon Grundor ...

 

Por falta de Verba não podemos mais contar com o Forum do projeto mais temos este tópico próprio para ele..

E sim, o Projeto L2JBrasil leva o nome por conta deles... Então eles são donos.

 

ola slayer e amigos do projeto,queria saber como que esta em questao a revisao, tipo.. balanceamento de classes,skills,quest,argumet,bugs,erros graves, e etc.. se alguem poderia me dizer se estao boas,nao 100% pq é impossivel,mais vou compreender se estiver numa boa condição que de pra abrir um servidor....espero respostas...

 

Balanceamento : Depende do Tipo de Custom Adicionado ...

 

Skill,Augments,Bugs Quests : Até onde foram testadas todas em perfeitas condições ....

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo Slayer,entao gostaria de saber tipo assim... sem eu mexer nela sem nada de adicionar custom e etc...só no limpo msm.... o balanceamento das classes esta ums 80% mais ou menos isso.. pq vejo q vc falo, q quest,skill,argument e etc..estao boas..isso quer dizer entao que erros graves,bugs graves e etc nao tem...

 

sobre as proteção eu tinha baixado a rev 303 e consegui fazer pegar l2phx, l2walker..e mais 3 la q meu amigo q usso..vc poderia por favor resolver isso..... sobre as proteção..

 

testarei mais coisas e posto aqui obrigado...

 

alguem poderia postar a 307 por favor,,agradeço...

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Revisao 307 so foi Mudado Uma Coisa Olha o Post a Cima que eu Mencionei de como arrumar o erro

Obrigado Amigo,por mostrar,afinal vc leu os mods que eu mandei no mp pra vc amigo, add la se nao for muito encomodo...obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Amigo,por mostrar,afinal vc leu os mods que eu mandei no mp pra vc amigo, add la se nao for muito encomodo...obrigado

 

Eu ja Estou add, so vai demorar alguns por que tenho que fazer modificaçoes nelas e alguns ja ten no projeto ja fixados

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja Estou add, so vai demorar alguns por que tenho que fazer modificaçoes nelas e alguns ja ten no projeto ja fixados

Opa que isso manin,se preocupa nao,pq seu trabalho é uma honra pra min e pra galera da l2jbrasil,pois eu pensei q vc nao ia add,pq é muitos mods e fixaões e etc..mais ja q vc esta add..muito obrigado msm..vlw amigao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais Hacks vooc testou ?

 

Lista pra mim e me envia por MP com as versões e se possível um vídeo de como fazer ele funciona..

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Post Inicial Já atualizado com a revisão sem Mods e com Mods, e add mas alguns que me pediram por Mp, não coloquei mas Mods nessa por que estou tendo um pouco de dificuldade para adaptar, mas quando terminar de adaptar posto ela nas próximas revisões

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o l2tower ta pegando em praticamente em todas as rev's free, não é um problema, mas isso é so um problema pra quem tem servidor low rate porque a unica função que consigui com ele e de upar sozinho, então se o adm não se encomodar com boot não e problema mas se for o caso tem que ve se existe proteção pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi esse Aqui de tudo que faço nada da certo nesse NPC

 

Use esses imports:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Acho que você estava errando no L2DatabaseFactory, pois nessa parte a frozen é diferente da rev l2jbrasil, e só mudar o l2jfrozen para .com.br não ia solucionar...tinha que deletar o gameserver.util.database...

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallister Ok Ja Vi o Erro de Português

 

 

 

o unico erro que eu tive foi no GS nao tive erro no GL como mostra a imagem

 

 

3wfhV.jpg

 

 

isto é erro de conexão, provavelmente esta usando Hamachi, ou algum adaptador de rede que nao está com a conexão liberada.. Isso faz com que a conexão gameport quebre com a loginport. (porta do gameserver, porta loginserver)

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser alguma coisa que você mexeu....

 

Aqui não ocorre isso ^^

 

 

excellent work and vote reward Super works well.?

 

No, the voting system has already been removed but we will add another

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e o seguinte quando ativo essa opção que vai esta logo abaixo da erro no game server e quando desativo fica normal

 

 

#Disable Transaction

# False = Transaction enable for GM

# Max,Min = Transaction disable for this range

GMDisableTransaction = False <--- funciona normal / True --> da problema

 

Não sei se e nubse minha mas se for me corrijam se não to colocando a print para vcs verificarem

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uz9gQFru80Wg3iWEZ-CrsImVcwFGCu5qhvAW2TZQrdD0yu86wNN_KCKomjb8n5EkltFQlBDXkTdNZmnkEpJVZAAJtU9VAiUuB0tm53vxrlVKxkj-8lsjy8vA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e o seguinte quando ativo essa opção que vai esta logo abaixo da erro no game server e quando desativo fica normal

 

 

#Disable Transaction

# False = Transaction enable for GM

# Max,Min = Transaction disable for this range

GMDisableTransaction = False <--- funciona normal / True --> da problema

 

Não sei se e nubse minha mas se for me corrijam se não to colocando a print para vcs verificarem

 

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uz9gQFru80Wg3iWEZ-CrsImVcwFGCu5qhvAW2TZQrdD0yu86wNN_KCKomjb8n5EkltFQlBDXkTdNZmnkEpJVZAAJtU9VAiUuB0tm53vxrlVKxkj-8lsjy8vA.jpg

 

 

Oque acontece é que esta opção já esta em True Automático caso Você queira usa-la basta apenas colocar os Range de onde o ADM

 

Max,Min = Transaction disable for this range não poderá dar Trade

 

Ou seja Trade desabilitado por Lonjura tal...

 

Quando o ADM chegar até uma lonjura ele fechara o trade...

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CheckNameOnEnter

 

Traduzindo :

Checa o nome do Player ao entrar no GAME

 

Logo Logo vai ter esse opção de Colocar o nome do aiox que quiser só falta mesmo é adaptar....

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.