Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Template


rodrigosoledade

Posts recomendados


Amigo sei la ele ta muito desenhado sei la, ele ta muito paint :S

Nao tem nenhuma imagem pelo Paint.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

l2the.jpg

Editado por rodrigosoledade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda deve melhorar Bastante, Uso mas o PS, cuidado na escolha das Fontes e Imagens, um site meio morto com certo tipos de cores tbm não fik mt legal!

Mas Parabéns é fazendo que se aprende!

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Rodrigo continue nessa linha de raciocínio.

o site esta fraco mesmo, pegue alguns videos sobre FW e PS que voce vai ficar fera :D

Tente trabalhar mais no conteúdo do site :D

Comentários idiotas é tensó, todos aqui já foram iguais ou piores que ele! isso é um FATO!

 

Abraço e boa sorte.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele apenas está começando um trabalha design, como o @Rildo disse vê se olha uns videos aulas que tu vai tentando pegar o jeito!

 

Não esta mal para o seu começo Rodrigo, tem gente que não sabe nem fazer SITE EM PAINT, concerteza você já deve ter aprendido algo! Basta continuar tentando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, s nomes estão editados pelo: PhotoFiltre Studio X ja e a segunda peçoa que fala sem saber.

 

 

 

 

kkk amigo se nao percebeu estamos so ironiznado kk'

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAIT faz milagres em pleno 2012 oO

 

relaxa fi e assim mesmo... eu não conigo fazer nem perto ddisso por isso estou aqui procurando um hauhauha

Editado por Aykou

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se foi vc msm q fez belo trabalho pq fazer um sit e dificil! esses q jugao pega um sit sem pronto e se acha! parabenz mano continue assim!

aconcelho trabalha mas pelo cs5 vai fica top!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.