Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Project L2Knight (*V1*). 99,9%Desempenho, Otimo.


jrboot

Posts recomendados


Obrigado man, Esse servidor era pra estar Online, Ae o cara que ia pagar o dc, sumiu,Ae eu decidir postar aqui para Vcs. Obrigado

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss Esta igual o meu servidor =o , boa man gostei ...

 

KK nem sabia que o seu servidor erá assim kkkk. Chute na certa. Vlw maninho Orbrigado.

 

Capricho mlk fico dahora =)

 

Obrigado manolo. Seu creditos Tah ai em . Forever

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um pré configurado não projeto fera, mais valeu pela contribuição pro fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei ein ^^

Parabéms, achei que você não era de nada :D

[2]

 

Outra coisa...recomendo você tirar o NPC das oly em português...porque usando essa HTML não dar pra ir oly com a mesma classe...só dar pra ir classes diferentes...só se você tiver arrumado neh...se tiver me desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu estou com esse erro aki oq sera q pode ser ?

http://imageshack.us...1/foto3ynr.jpg/

 

Cara seu pc tem java? Recomendo vc baixar 1.

 

[2]

 

Outra coisa...recomendo você tirar o NPC das oly em português...porque usando essa HTML não dar pra ir oly com a mesma classe...só dar pra ir classes diferentes...só se você tiver arrumado neh...se tiver me desculpe

 

Ok. Blz man vo postar a atualização. KKK Quem ver cara nao ver Coração.

 

Gostei ein ^^

Parabéms, achei que você não era de nada :D

KKK. Mais Valeu, vo melhorar muito e daqui uns 2 a 3 meses se eu nao min ausentar do forum posto mais uma rev . KK pq quando eu vo estudar pra prova nao sei nd, so fica pensando em L2 KK ae e foda, so obrigado a pescar.

 

Isso é um pré configurado não projeto fera, mais valeu pela contribuição pro fórum

 

Sim. Depois que eu terminei de postar eu reparei que tinha errado mais oq vale e a intenção. Obrigado pelo Aviso.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado man, Esse servidor era pra estar Online, Ae o cara que ia pagar o dc, sumiu,Ae eu decidir postar aqui para Vcs. Obrigado

Obrigado man, Esse servidor era pra estar Online, Ae o cara que ia pagar o dc, sumiu,Ae eu decidir postar aqui para Vcs. Obrigado

Vei eu tenho java sim ! + tipo a primeira vez q eu loguei entro normal so q dps q criei a conta nao consegui + ligar o gamserver =x

MsN ..:::InSaNo:::.. --> Criador do Servidor ------> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao sei pq ta acontecendo isso. Eu criei minha acc, e o outro adm que ia paga o dc do meu servidor tbm e eu nao tive esse erro.

 

Esse erro e so ae.

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo pré , ficou ótimo .

essa rev jknight mesmo sendo a BETA

está servindo muito .

 

na minha opinião , só faltou você trabalhar um pouco na html dos NPCS .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tento logar no servidor , mas nao passa do loguin , alguem pode me dizer porq ta acontecendo isso ? =// ( editei o l2 ini , ta tudo certinho )

 

Amigo tente deletar a contar e fazer e fazer outra.(Acho que isso ira resolver.)

 

eu tento logar no servidor , mas nao passa do loguin , alguem pode me dizer porq ta acontecendo isso ? =// ( editei o l2 ini , ta tudo certinho )

 

Amigo. Vc esta configurando certo? Olhe dnv ae se vc configuro o gameserver certinho e tallz. se vc tem certeza que vc configuro tudo certinho. vc posta o seu GameServer e seu LoguinServer que eu irei te ajudar. Obs: coloque dentro de um spoiler

 

otimo pré , ficou ótimo .

essa rev jknight mesmo sendo a BETA

está servindo muito .

 

na minha opinião , só faltou você trabalhar um pouco na html dos NPCS .

 

Da proxima vou ver se aprendo a mecher com Html e tallz. Ou intao achar uma Html Boa e colocar nos NPC. Bela dica man Vlw.

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.