Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Project L2Knight (*V1*). 99,9%Desempenho, Otimo.


jrboot

Posts recomendados


AI veio meu nome e ZEH pow baixei sua rev muito show mano estavo editando ela pra ser meu servidor tinha colocado custons e tudo ja ai fui pros NPC tipo: ant pk , vip buff , enchantar skill , e tals npc q vc nao addc no serve mais sempre da erro ne todos os npc q eu vo colocar ai resolvi pedir pra vc se tem como tu colocar esse nps ai na rev e me mandar o back dela juntos com sql e os arkivos dos npc ou intao postar ai pra todos nos a rev com todos esses npc inclusos.

 

Obs. serve ta show colocando npc pode ter certeza vai ser o novo servidor a ficar on por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom Dia Galerinha do JBrasil

Hoje irei postar o meu 2° Trabalho na area de servidores. Espero que gostem.

 

 

Revisão Beta(59) Com base na JFrozen

 

Mods:

 

 

- Sobre o Pré -

 

 

 

- Eventos -

 

 

 

- Zonas -

 

 

 

- Custom Items -

 

 

 

- Imagens -

 

1zDxw.jpg

 

C9n6n.jpg

 

6abUJ.jpg

 

kK0VO.jpg

 

R9Qqz.jpg

 

xsVFE.jpg

 

McxDe.jpg

 

6IZzv.jpg

 

xAl8j.jpg

 

wNwiS.jpg

 

 

- Download -

 

Revisão+Backup:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

System:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Systextures & Animations:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

- Creditos -

 

 

 

 

Obrigado espero que Gostem. Criticas e Sugestões Sera sempre bem Vindas :D Quem gosto Da um click em Curtir

Quando do //setaio o char nao vem com buff de aio ajuda ae?

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei emow quando ta na tela de loguin eu fico apertando enter e n responde ajuda ai qero muito essa rev Vlw

 

Você não esta configurando o Gameserver e o Loguin Server, Ou a Ini Corretamente.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo bom pre :) so tenho uma pergunta

 

eu quando vo criar uma conta ela e criada de boa,mas tenho um problema que e,mal entro no server o meu char fica a level 80 e fico na cidade,como fasso para por normal? obrigado pela ajuda.

11042650392.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo bom pre :) so tenho uma pergunta

 

eu quando vo criar uma conta ela e criada de boa,mas tenho um problema que e,mal entro no server o meu char fica a level 80 e fico na cidade,como fasso para por normal? obrigado pela ajuda.

 

isso e nas config :D gameserver\config\functions abra o bloco de notas jknight algo assim. :D

 

@all

 

pedir para o boy a revisao dele limpa , 3 dias sem resposta , alguem tiver up e manda link via mp :P

 

Mano a revisão ta praticamente Limpa ^^ ! Basta deletas os npc que eu adicionei. e as XML e pronto :S

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e nas config :D gameserver\config\functions abra o bloco de notas jknight algo assim. :D

 

 

 

Mano a revisão ta praticamente Limpa ^^ ! Basta deletas os npc que eu adicionei. e as XML e pronto :S

 

 

 

Rezolvido Obridado :)

11042650392.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tem svn?

 

revisão e privada Amigo. Pede para o Boy Wonder para ver se ele libera para você. ele privo essa revisão.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server parece maneiro, mas quando eu coloco pra min testar ele da disconnect logo quando eu logo com o char. Pode me dizer o q eh ?

 

Jah testei outros l2jfrozen e da o mesmo erro será q vc pode me ajudar ? Vlw

 

Amigo concerteza e a System. Mude a system ae.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.