Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Project L2Knight (*V1*). 99,9%Desempenho, Otimo.


jrboot

Posts recomendados

Man... e sobre as classes ? e bugs ? ele tem bug de Npc buffer, ? que de vez en quando nao da buffer e tem que dar //reload ?

classes balanciadas ? recomendaria pra por online ? status tudo direitinho ?

 

 

 

Att. Gabriel Santiago

Gostou deste tópico? Curta!

 

Voltando ao fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Man... e sobre as classes ? e bugs ? ele tem bug de Npc buffer, ? que de vez en quando nao da buffer e tem que dar //reload ?

classes balanciadas ? recomendaria pra por online ? status tudo direitinho ?

 

 

 

Att. Gabriel Santiago

 

Sim amigo. Tudo perfeitinho,Classes balanceadas,Bug's toda revisao tem ate agora eu nao achei nem 1,Quanto esse bugg do npc buff eu acho que nao tem nao man:D, Eu recomendo por oline sim eu ia ater colocar Online man mais o cara do dc nao logo mais no msn e tallz eu resolvir postar aqui mais eu ainda to em busca de um socio ou de uma vaga na staff de algum servidor.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aqui em casa ta tudo certinho quando eu vou pra logar aparece que nao da como se nao tivesse conectado da aquilo can not connect to hostname me ajuda por favor !

 

Vc configuro sua l2ini? Configura e tentar ae e ver se sua net ta Funcionando. Obrigado

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man.. ao abrir o jogo.. logo apos akela imagenzinha eu levo dc.. e outra.. como faço pros itens custom's aparecerem no navicat. Pois ja refiz backup e nem as armas, e nem as roupas.. etc nao aparecem no banco de dados.

Gostou deste tópico? Curta!

 

Voltando ao fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara... muito bom ein! :D

Parabéns e obrigado por compartilhar aqui no fórum!!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrboo adorei seu pack mano,se vc tver aqle mod de enchants de itens pro npc "tipo de colocar itens +20 no npc shop" se vc tver esse mod aee por favor atualiza ou dispoem ae pra nois adcionar ao pack.

mto obg jrboot pelo pack vou editar a meu gosto aq em breve dou noticias se tver algum bug ou erros...

se vc puder me adcionar meu msn pra trocar ideias fico grato, [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você simplismente pego os creditos de algumas pessoas...

o HTML do NPC das Oly, não foi você quem fez por exemplo.

 

e quem falo que foi eu que fiz? Eu apenas editei carinha, ae para nao deixar o certos nome como( New Npc privado da jgarvian...) ae eu decidi colocar os meu creditos so naquelas edição pq eu esqueci o nome dos cara que eu peguei a html do npc.

 

É cara... muito bom ein! :D

Parabéns e obrigado por compartilhar aqui no fórum!!

 

Muito Obrigado maninho.

 

É cara... muito bom ein! :D

Parabéns e obrigado por compartilhar aqui no fórum!!

Vlw parceiro, e por isso que eu te amo :D brinks ( Mais isso nao vai evitar de noiz te sequestrar em .><)

 

 

jrboo adorei seu pack mano,se vc tver aqle mod de enchants de itens pro npc "tipo de colocar itens +20 no npc shop" se vc tver esse mod aee por favor atualiza ou dispoem ae pra nois adcionar ao pack.

mto obg jrboot pelo pack vou editar a meu gosto aq em breve dou noticias se tver algum bug ou erros...

se vc puder me adcionar meu msn pra trocar ideias fico grato, (Remova o msn amigo, e proibido postar msn nos topicos, vc jah foi adicionado da proxima mande por mp)

 

Amigo eu jah ouvir fala em 1 programa de mutisell que vc coloca lah o id do item.. poem o valor do enchante... e faz a mutisell ae os items aparecem enchantados. Procure no forum esse programa aqui tem

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ie mano belo trabalho mais vala ai onde coloca sub class altomatica nesse rev ?? e com o char vira nobless pq eu nao em comtrei a carta de nobless so falta isso :unsure:

So 1 estante que eu irei te ajudar Maninho.

 

System toda bugada :S:S

 

So vcs que estão tendo problema com a system cara aqui nao teve nd disso. Qual o bug que tem na system?

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ie mano belo trabalho mais vala ai onde coloca sub class altomatica nesse rev ?? e com o char vira nobless pq eu nao em comtrei a carta de nobless so falta isso :unsure:

 

Ae man vai ate em. Revisão(V1) Lineage ll Swing\gameserver\config\head abri o bloco de Notas. 'Altsettings' ae procure essa Linha.

 

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = False ae vc coloca Trure aqui.

e vai passar a ficar assim.

 

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = True

 

Jaja eu resolvo a da Cartinha de classe, se vc saber o nome dela certinha e so procurar o id ;

 

 

 

:excl: Apenas uma Pergunta ...

:excl: Skills Retail .. ?

 

:excl: Todas Elas estão 100% .. ?

 

Sim sim. Está Tudo certinho Maninho. Obrigado e tenha um Bom Dia.

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aquele gato de noblles e com Gold Bar. Faz umas GB na sua bolsa e tenta fazer o Nobles. Eu acho que ele e Gold Bar testar ae. Ou adena .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc configuro sua l2ini? Configura e tentar ae e ver se sua net ta Funcionando. Obrigado

Vc configuro sua l2ini? Configura e tentar ae e ver se sua net ta Funcionando. Obrigado

 

configurei certo man aqui as vezes acontece isso tem rev que pega e outras nao pq da isso :S to desisperado quase quebrando o pc ja kkkk mas valeu a intesao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.