Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

troca de nome


marcos-sayan

Posts recomendados

ai galera quase nao ia postar esse npc mais nao e por causa de um que todos vao pagar ta ai mais um npc

 

 

5VOZR.jpg

 

pfzxJ.jpg

 

http://www.4shared.c.../1003_Name.html

 

credito:L2JGarvian

credito por postar:Nakashimi

credito por html :di pedro,boy wonder e marcos-sayan

credito por npc.sql: di pedro

credito por adaptar: marcos-sayan

 

assim parece que nao fiz nada....ne

mais quem tento adaptar sabe...kkkkkkk

 

entao quem tento curti pois sabe o trabalho que e......

 

obs:se falto credito de alguem e so fala cabe mais ..........kkkkkkkkkk

 

obs:por favor tenta mudar isnome para istitle para ver se funciona e poste para nois se funcionar...

vou ate curti o post na mesma hora mais tem que ser com isso de isnome para istitle e nao alterar mais nada....kkkkkkkkkkk

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ele nao esta cobrando nenhum item para trocar o nick ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo npc, fiz um parecido a tempos atrás, porém o meu é no core e é mais organizado !!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim ....se vc tiver problema e so fala que arumo

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha sim ,

ja tou mudando algumas html mt simplis mas bom hehe

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dnd di pedro..... hum que sera essa idea se for boa e der certo ou precisar de ajuda tamos ai kkkk

 

npc que vou postar pet buffer.... vou postar um npc inedito no l2jbrasil pelo menos nunca vi igual aqui um npc que vc compra a Weapons ja enchant mais 10 ,15 .ou 25 o primeiro cobra so um item segundo dois itens o treceiro treis itens

 

nao adianta ficar pedindo quando chegar a hora de postar vou posta ele.... pet buffer amanha eu posto. depois que chegar do trabalho boa noite a todos

 

e tem muito mais novidades aqui kkkkkkkkkkkk

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas o npc ficou legal, tenho certeza que deu um pouco de trabalho, mais em minha opniao nao colocaria um npc desse em um server nao, hoje nego passa vergonha com um nick amanha o cara sumiu rsrs, isso faria os players se esconderem. Mais parabens para voce.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Otima ideia, principalmente para quem como usa moedas donate no svr;

 

Ainda não tinha visto esse npc, mas vou baixar agora, vou arrumar html do meu jeito e fazer uma xml e fica otimo, muito bom trabalho e obrigado por compartilhar!

Editado por DoomKnight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

fala verdade tenho sim mais as html ta um lixo quando arumar eu posto .....

 

obrigado a tds que gostaram

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.