Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham da ideia?


Posts recomendados

Ola galera, eu estava olhando aqui no topico do Kelvin sobre como manter a L2JBrasil online.

Clique aqui para vizualisar

Achei que poucas gentes se comprometem em ajudar com uma pequena quantia todos os meses, pensando nisso..

Eu acho que os Administradores (Kelvin, Grundor e AiroN) deveriam pensar em modo de ganhar mais dinheiro, exemplo:

Criando um novo cargo aqui na L2JBrasil. Que tipo de cargo? Esitlo um VIP!

Cada um dos membros, so consegueria esse cargo pagando uma quantia de 20$ (Opiniao) por mes. Nao so ajudaria a manter o forum, mas como muitos membros gostariam de ser um VIP

Eu sem duvida, seria o primeiro a comprar um VIP na L2JBrasil

Quem eh a favor desse novo cargo, assina em baixo ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse assunto já foi discutido entre nóis da staff, e pareçe que foi aprovado, o problema que o nosso querido Administrador Athena está sem tempo para fazer isso, mais ele disse que em Julho, ele estará continuando os projetos macabros do fórum. :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa idéia já foi discutida e aprovada amigo. Estamos nos preparando pois em julho(nsa férias) pegaremos firme nisso e em outros projetos do fórum, se tudo correr bem, e tomára que corra, em meados do fim de Julho tudo(ou uma boa parte) estára pronto.

 

De qualquer forma obrigado pela sugestão e pelo interesse! (:

 

nosso querido Administrador Athena

.l.

minha **** kkk

 

closed.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.